Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

salve galera da hipertrofia

Eu dei uma relaxada legal no treino, treinei por 1 ano e 3 meses e parei de novembro até a primeira semana de junho/2011. Não perdi muita medida, somente a BF que aumentou hehe (maldita cerveja s.s ) engordei uns 8 ~ 10kg e quero perder isso em 2 meses no máximo. Já montei uma dieta bacana de proteína e quase nada de carb (nada extremamente exagerado).

Comprei o Animal Pack e o BCAA da optimum e comecei a tomar faz 1 semana, e eu havia esquecido dos milagres que um bom suplemente pode fazer. E estou realmente feliz por ter dado uma apertada no mês para poder esbanjar em suplementos agora rsrs ( animal pra mim é luxo )

Estava na dúvida se pegava um termogênico ou um NO2, ambos dão aquele gás que eu sinto falta de manhã para fazer aerobio ( porém como já tive experiencia com o NO-Shotgun e gostei do resultado, deu um gás legal de manhãzinha as 7:30 da manhã parecia que tinha tomado um engradado de red bull) estava querendo experimentar o hydroxycut hardcore ou o lipo 6X black.

Resumindo, whey + Animal Pack + BCAA + Creatina 189 da GNC (vou experimentar pois ganhei de graça) + Albumina + termogenico após somente 1 mes de treino é besteira ? Lembrando que eu já treinava e estou pegando já quase tudo o que aguentava, exceto no supino. Pelo que li, o hydroxycut e o lipo tem sinefrina, correto ? Como não conheço ninguém que ja tenha tomado algum suplemento com sinefrina ou oxidrina ( não sei a tradução de "oxedrine" ) gostaria de saber se os efeitos na prática são similares ao da efedrina. Re-comecei a fazer thai agora e já faço jiu mas tenho medo de que eu acabe desistindo no meio por causa da fadiga, que realmente ta complicado.

Começo a fazer o relato essa semana mesmo, la pela quarta e com fotos. Se alguem ja tomou essa creatina da GNC por favor digam se ela é boa.

Qualquer erro me perdoem, estou voltando agora e vai demorar um pouco até me adaptar. Tenham paciencia hehe

Agradeço a todos como sempre dando aquele suporte rs

Editado por Kazoo

Publicidade

Postado

eu tenho uma amigo, que tava tomando lipo 6 ultra, e ele me flo que é locura o gas que da.

ele flo que ele vai pra academia, se acaba no aerobico e sai da academia parecendo que nen entrou e se acabou no aerobico.

e flo tbm que nos dias que ele toma e não vai pra academia, ele não consegue dormir. ele ta achando mtu bom pelo gas que da.

ja o Hydroxycut, eu não conheço e não conheço ngn que tomou.

e em relação a creatina, se ela for pura, cada 5g ter 5g, acho que não faz diferença.

boa sorte

Postado

eu tenho uma amigo, que tava tomando lipo 6 ultra, e ele me flo que é locura o gas que da.

ele flo que ele vai pra academia, se acaba no aerobico e sai da academia parecendo que nen entrou e se acabou no aerobico.

e flo tbm que nos dias que ele toma e não vai pra academia, ele não consegue dormir. ele ta achando mtu bom pelo gas que da.

ja o Hydroxycut, eu não conheço e não conheço ngn que tomou.

e em relação a creatina, se ela for pura, cada 5g ter 5g, acho que não faz diferença.

boa sorte

Então, essa creatina é de caps e no rótulo eles sugere tomar apenas 2caps diariamente, nem precisa ser pré ou pós. Aqui está escrito creatine hydrochloride e tem 1250mg cada caps, que imagino que seja cloridrato. Dei uma pesquisada e vi que ingerindo gatorade junto, aumenta a insulina ou algo assim pra aumentar a taxa de absorção.

Mas de qualquer jeito, vou arriscar.

abraço

Postado

Ao invés do Gatorade , compra maltodextrina é mais barato, aí toma no pós treino com whey,creatina e bcaa, vai ser ótimo.

Em relação ao Lipo 6 e o Hydroxycut, os dois são excelentes termogênicos, e já que quer perder gordura serão ótimos.

Eu já tomei o Hydroxycut e é mto bom, na epoca eu tomava o Nano Vapor que tbm é da Muscletech, porém o termo não pode tomar no msm dia do No2.

Nunca tomei o Lipo6, todos dizem que é bom, porém te indicaria o Oxyelite Pro, excelente.

Cara resumindo, termos gringos são excelentes, aí vai depender mto de organismo pra organismo, mas qqr das 3 opões vão ser ótimas, pode ter certeza.

Em relação a esse gás que vc precisar, eu prefiriria um NO2, tipo NanoVapor, Jack3d, No Xpand, e o No Shotgun que vc msm já tomou e sabe que é excelente.

Postado

A Muscletech não é uma empresa conceituada nos EUA, por isso eu aconselho a preferência pelo lipo 6.

A Muscletech não é a patrocinadora do Jay?

Pensei que fosse bem conceituada.... Onde vc viu/leu isso?

Quanto ao tópico, EU gostei do Hydroxicut, nunca tomei Lipo-6

Gostei do Red Line tbm, vpx

• Supermoderador
Postado

A Muscletech não é a patrocinadora do Jay?

Pensei que fosse bem conceituada.... Onde vc viu/leu isso?

Ter dinheiro (patrocinar fisiculturista) não significa ser bem conceituado.

Todos os foruns gringos em que se fala em muscletech vira piada/trollagem e "o quanto vc é iniciante pra ter caido neles", pois as formulações dos suplementos deles são uma piada (só tem preço e marketing, o resto é carbo e tudo subdosado, e é assim que ganham dinheiro).

Postado (editado)

OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA

No fim acabei pedindo recomendações para amigos, e 2 usaram o Lipo Cut X da Arnold. Eles perderam 6,5kg ( um perdeu exatos 6,5kg e o outro impressionantes 7,3kg, com certeza um pouco de massa magra ) mas ficaram com um visual bem definido e os dois até agora, 2 meses depois, conseguiram manter o peso, então resolvi experimentar, com um pouco de medo pois não encontrei ele aqui http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=27&t=50984

Mas, é atolando o pé na bost* que a gente aprende a se limpar, né não ?

Comecei o relato já, assim que for aprovado peço que deem uma olhadinha la

abs

Editado por Kazoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...