Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz galera?

então, pratico muay thai e musculação, depois de muita pesquisa vi que a opnião geral é de que o muay thai vai atrapalhar bastante meus ganhos.

Ja arrumei uma dieta boa rica em carbos de baixo IG pro dia de muay thai, no entanto por mais que eu pesquise nao consigo montar uma boa suplementação :unsure:

Atualmente to suplementando com malto ,whey protein da optimun no pós da academia e albulmina saltos anoite

Pelo que eu pesquisei vi que essas duas opções

BCAA

Glutamina

São as melhores, no entanto só vou poder escolher uma delas, qual seria a melhor e quando eu deveria toma-la nos dias de muay thai?

abraços e bons ganhos

Publicidade

Postado

Blz galera?

então, pratico muay thai e musculação, depois de muita pesquisa vi que a opnião geral é de que o muay thai vai atrapalhar bastante meus ganhos.

Ja arrumei uma dieta boa rica em carbos de baixo IG pro dia de muay thai, no entanto por mais que eu pesquise nao consigo montar uma boa suplementação :unsure:

Atualmente to suplementando com malto ,whey protein da optimun no pós da academia e albulmina saltos anoite

Pelo que eu pesquisei vi que essas duas opções

BCAA

Glutamina

São as melhores, no entanto só vou poder escolher uma delas, qual seria a melhor e quando eu deveria toma-la nos dias de muay thai?

abraços e bons ganhos

Cara estou voltando a treinar agora, mas eu sempre fui fã absoluto de BCAA. Te recomendaria sem dúvida BCAA mas como você quer ganhar peso, creio que fica realmente ao teu critério.

Mas a minha opinião, tanto para ganhar força como para massa, eu te indicaria BCAA da optimum ou até mesmo da universal, que por sinal muita gente fala que não vale a pena o preço, porém o resultado é satisfatório.

Postado

Entre as duas opcoes eu escolheria BCAA tb

Porem eu nao compraria da ON nem da Universal; apesar de eu dar bastante importancia a marca, materia prima, preferir comprar importado (tomo whey e caseina optimum) eu acho q no caso do BCAA vale mais a pena comprar da Integralmedica, o BCAA deles eh mt bom, nao eh caro, e vem com mais aminoacidos q os concorrentes, mas isso eh questao de opiniao e quanto vc esta disposto a gastar!

Postado (editado)

Vlw pelas respostas galera, maseu gostaria de saber tbm quando eu devo toma-los nos dias de muay thai?

Antes e depois, soh depois ou soh antes?

vai de você cara.. claro que tem suas alterações de função quando tomado em horarios diferentes.

pode tomar antes, depois, ou até durante ;) (se for bcaa).. glutamina eu ja nao entendo tanto

Editado por otavio_1401
Postado

Já fiz muay thai 6 meses e digo que atrapalharam muitos meus ganhos mesmo ainda mais que fazia 4x na semana, comprei um Hipercalorico um vagabundo mas mantive meu peso mais não ganhei nada, mas eu não sabia nada de suplementos intão não aconselho Hipercalorico.

Uma boa escolha é Whey, Malto, BCAA, se tiver com grana Creatina.

Complexo B da EMS também é uma otima escolha e é barato demais na Ultra Farma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...