Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf1 + Crea Universal + Básicos

GVacaro

Posts Recomendados

Salve galera. Vou começar meu relato com o meu primeiro pré treino, NO Shotgun. Algumas informações abaixo:

Altura: 1,80

Peso: 74kg

BF: 14~15% (Chutometro)

Tempo de treino: 9 meses (5 meses de dieta)

Objetivo: Ganho de massa magra com diminuição de BF

Biotipo: Não sou totalmente ectomorfo, tenho facilidade em perder gordura e um pouco de dificuldade em ganhar músculo, porém, a dificuldade não é tanta quanto a de um real ectomorfo.

Medidas: Só sei do bíceps - 36 cm. O resto nunca tive vontade de medir.

Evolução: Em dezembro de 2010 eu pesava 62kg. Hoje, 9 meses depois, estou com 74kg, mas com um pouco de gordura localizada na parte do abdomen. Meu objetivo com o Shotgun é queimar um pouco desta gordura e fazer um bulk limpo, com ganho de massa "limpa".

Treino: AB 1.5x

Sendo - A: Costas, bíceps e perna ::: B: Peito, tríceps e ombro.

Média de 6~7 exercícios por treino. Não vou postar todo o treino detalhado, porém, 90% do meu treino é com exercícios compostos, como terra, supino, militar, agachamento e outros. Uso máquinas em apenas 2~3 exercícios.

Dieta: Também não vou postar toda a dieta detalhada, só vou botar alguns números:

Dias off = Carbo: 289g / Prot: 187g / Gord: 68,8g / Total kcal: 2525kcal

Dias de treino: Carbo: 334g / Prot: 215,5g / Gord: 69,8g / Total kcal: 2826kcal

Sigo a dieta rigorosamente de segunda a sexta. No sábado eu não como os mesmos alimentos que durante a semana, mas tento deixar os valores de prot. e cabos bem parecidos. Domingo é o dia do lixo, como o que eu quiser e no horário que eu quiser, mas também sempre fico atento pra atingir uma boa quantidade de proteína.

Quanto aos horários das refeições, me alimento em uma média de 5 em 5 horas, comendo carbos apenas no café da manha, almoço e pós-treino/janta, pra dar "só" 3 picos de insulina durante o dia.

Suplementação:

No Shotgun MHF1 (Pré-treino)

Whey Protein Isolado (30g Pós-treino)

Maltodextrina (45g pós-treino)

Creatina Universal (5g pós-treino; dias off, 4g junto do café da manhã)

Albumina FAMA (20g no café da manhã e 20g antes de dormir)

ALL 26 (1 cáps. no almoço)

Complexo B (1 cáps. na janta)

Vitamina C (500mg no café da manha e 500mg durante a tarde)

Fish Oil (3 cáps. na janta)

Tenho também leucina aqui, mas como meus horários não são muito corretos (dias que eu almoço 12:10, outros eu almoço 12:30), não tenho como sempre tomá-la os 10 minutos antes das refeições, por isso, decidi deixá-la de fora. Se alguém tiver alguma sugestão de como incorporá-la na dieta, me diga!

Enfim, vou avaliar os seguintes fatores no Shotgun:

Força:

Pump:

Disposição:

Vascularização:

Fadiga:

Recuperação:

Meu primeiro treino com ele será terça, então, quem quiser acompanhar, fique ligado!

Abração a todos e obrigado desde já a quem for acompanhar!

NO PAIN, NO GAIN!

Editado por GVacaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saaaalve galera.

Então, meu primeiro treino com o Shotgun foi hoje e abaixo está a análise:

Força: Normal

Pump: Normal

Disposição: Normal

Vascularização: Muito pouco acima do normal

Fadiga: Normal

Recuperação: Normal

Observações: Meu primeiro treino com o Shotgun eu não senti absolutamente nada. A vascularização aumentou bem pouca coisa, mas só enquanto eu estava fazendo o exercício. Era eu largar a barra, e ela sumia. Disposição igual, recuperação igual e força igual. Não senti nem aquele leve formigamento nos dedos que muitos relatam.

Observação 2: Comecei com a creatina da Universal há uma semana já, e já tive resultados. Aumentei 5kg no supino e aumentei também em outros 2 exercícios, remada curvada e levantamento terra. Creatina sempre teve um efeito bom em mim, com uma semana de uso eu já sinto aumento de força. Espero que essa combinação com o Shotgun me renda bons aumentos de peso nos exercícios.

Era isso por enquanto, bons treinos a todos!

Link para o comentário

não sou mt a favor de usar creatina com NO

pq se vc ta usando um no é porque quer veias provavelmente,e se a creatina reter um pouco vai atrapalhar nisso.

pelo menos eu acho...

Já li vários relatos de pessoas que usaram crea com NO, e tiveram bons resultados

sem contar que o Shotgun já tem creatina na fórmula, ou seja, tomar ela "isolada" ou não, vai estar tomando do mesmo jeito...

Estou usando NO porque quero aumentar a força e minha disposição antes do treino, pq ultimamente to chegando mt cansado do trabalho de noite. Vascularização, porém, se vier, é muito bem vinda também, hehe.

Link para o comentário

Segundo treino - Treino A

E ae galera. Então, hoje foi meu segundo treino com o shotgun e, putz, rolou uns colaterais meio fudidos. Vou relatar abaixo:

Força: Normal (aumentei os pesos em 50% dos exercícios há alguns dias, antes mesmo d'eu começar com o shotgun, por causa da minha suplementação com a creatina... então, não espero tanta melhora assim nos primeiros treinos com o shot...)

Pump: Um pouco acima do normal nos antebraços

Vascularização: Normal

Recuperação: Normal

Colaterais: Esse meu 2° treino com o shotgun foi marcado por colaterais. Tomei ele 2 horas e meia depois do meu almoço. Depois de 30 minutos, ele começou a agir. Batimentos começaram a subir e senti um calor acima do normal. Tinha sentido isso também no primeiro treino, mas como sumiram depois de uns 15 minutos, tinha achado que era coincidencia e não dei bola, mas dessa vez eles não sumiram tão rápidos assim. Minha visão ficou meio "embaçada", tipo quando o cara fica bebado, sabe? Meu coração tava a milhão, parecia que eu ia ter um ataque cardíaco a qualquer minuto. E tive uma penca de sensações... tipo, uma hora eu ficava cansadão e com sono, um mal estar, tipo quando cai a pressão... depois de 2 minutos, eu sentia uma disposição monstra, quase sai correndo da academia e fui correr na chuva, de tanta energia que tava acumulada... ai eu fazia uma série do exercício e pronto, os batimentos subiam mais no céu ainda e o mal estar voltava... tinha que dar uns 5 minutos entre as séries pra minha visão se "estabilizar" um pouco e o meu coração parar de bater tanto...

E foi assim, durante 2 exercícios que duraram 1 hora pra fazer ¬¬... visão embaçada, coração a mil e um mal estar muito ruim...

Depois de uma hora, quando eu tava no 3° exercício, tudo foi embora. Batimentos voltaram ao normal, visão voltou ao normal e o mal estar passou, dai pude treinar "normalmente"... não foi um treino jogado fora, mas foi prejudicado pq durou umas 2 horas e os 2 primeiros exercícios eu tinha que dar uns 5 minutos de intervalo entre as séries..

Enfim, era isso. Quanto a parte boa, percebi um leve aumento no pump dos antebraços, durante os exercícios de biceps. Mas era isso, amanha vou treinar de novo e relato se terei os colaterais novamente ou não.

Agradeço quem está acompanhando mesmo em OFF!

Editado por GVacaro
Link para o comentário

3° Treino - Treino B

Força: Um pouco acima do normal

Pump: Um pouco acima do normal

Vascularização: Um pouco acima do normal

Recuperação: Boa

Observações: É isso galera, hoje foi meu terceiro treino com o shotgun e foi o melhor até agora. Não senti os colaterais do último treino, nada de visão embaçada, batimentos acelerados ou coisas do tipo. Senti um aumento de força, consegui aumentar 4kgs no supino. O pump foi acima do normal também, faço um exercício pra ombro que força o trapézio também (por "consequência"), e depois do treino o trapézio tava gigaaaante! A vascularização também aumentou um pouco, surgiu uma veia nova no braço direito e uma nova no braço esquerdo. Ambas foram embora no fim do treino, mas durante o tempo que estava treinando, elas estavam sempre lá. Também senti uma melhora na recuperação, mas só pro final do treino.... nos últimos 3 exercícios, quando eu acabva a série, não dava 30 segundos e eu já estava pronto pra outra!

Resumindo, o melhor treino com o shotgun até agora. Amanhã irei treinar de novo e tenho certeza que os efeitos serão melhores ainda!

GO HARD OR GO HOME!

Editado por GVacaro
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...