Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, ja tem um tempão que não posto por aqui, devido a troca de eprego e retomada da faculdade, fiquei sem poder treinar, e tudo relacionado a academia me deixava bem triste, pois é uma das atividades que mais gosto, e sem poder praticar ficava bem chateado, mas tive que priorizar outras coisas.

Meu antigo treino

Treinei 1 ano e meio sem resultados, seguindo tudo que o instrutor me aconselhava, comecei a treinar com 57kg sim amigos 57kg, e dentro de um ano e meio consegui apenas definição muscular e mizeros 5kg de massa magra, foi quando conheci o forum, montei minha dieta e consegui chegar nos 73kg de massa magra, passado um tempo tive que parar com meus treinos, meus treinos eram de alta intensidade, variava bastante treinava HIT, com uma dieta bem feita e uma boa suplementação, quanto a dieta e aos exercícios, iniciação e adaptação não tenho dúvidas de como proceder...

o problema é o seguinte:

1º Minha escala no trampo é 7x7 trabalho 7 dias das 7 da manhã até as 3 da tarde e folgo a outra semana toda (Morram de inveja :P )

2º fico das 3 da tarde até as 19:10 até o inicio das aulas na facul sem fazer nada, não posso voltar pra casa pois minha casa é um pouco distante da facul (2h e 30min de condução).

3º e o PROBLEMA acordo as 4 da manhã e vou dormir por volta das 1:15 mas.... como disse, tenho 1 semana pra ficar de boa repondo as energias ou treinando...

então gostaria de saber como posso administrar meus treinos de forma que eu não entre em Over, e possa treinar, pois ja estou com o peso bem baixo e por trabalhar na frente do pc e na maior parte do tempo sentado, estou perdendo a definição e criando gordura.. e isso esta me chateando, alguém tem alguma sugestão?

Grato;

Diego

Publicidade

Postado

Tem alguma academia perto da faculdade?

na realidade tem uma dentro da faculdade, com vestiario pra tomar uma ducha e tudo...

não e das melhores mas da pra treinar legal

Postado

na realidade tem uma dentro da faculdade, com vestiario pra tomar uma ducha e tudo...

não e das melhores mas da pra treinar legal

- Fechou então, se na semana de trampo/faculdade tiver uma rotina muito desgastante, vc faz um treino mais recuperativo e na semana off do trabalho vc pega mais pesado. ;)

Postado

- Fechou então, se na semana de trampo/faculdade tiver uma rotina muito desgastante, vc faz um treino mais recuperativo e na semana off do trabalho vc pega mais pesado. ;)

eu estava pensando nisso, eu treinava 3x por semana, devido ao treino mto pesado, estava pensando em fazer +- o msm esquema e deixar pra forçar msm na semana q eu fico de folga, mas faço ideia como vou estar no fds DESTRUIDO!! hahahahaha

mas será q vai dar pra recuperar bem até a semana de folga? msm dormindo 2h e meia por dia?

Postado

eu estava pensando nisso, eu treinava 3x por semana, devido ao treino mto pesado, estava pensando em fazer +- o msm esquema e deixar pra forçar msm na semana q eu fico de folga, mas faço ideia como vou estar no fds DESTRUIDO!! hahahahaha

mas será q vai dar pra recuperar bem até a semana de folga? msm dormindo 2h e meia por dia?

- O ideal não vai ser né, mais temos que fazer o que estiver ao nosso alcançe, e no período de 3 até o começo das aulas dá para treinar e até tirar um cochilo, basta arrumar um canto tranquilo. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...