Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal... estou a malhar a 4 meses e tive ganhos consideráveis como:

Braço em repouso: de 34 para 37 cm

Braço flexionado: de 37 para 40 cm

Peito: de 100 para 107 cm

Coxa: de 58 para 60 cm

Panturrilha: de 37 para 39

Meu treino é o seguinte:

Seg: Peito e Tríceps

Ter: Costa e Bíceps

Quar: Perna/Panturrilha/Trap/Ombro.

Qui: mesmo de segunda-feira

Sex: mesmo te terça-feira

Obs.: 15 min. (correndo) na esteira, três vezes na semana após o a musculação e abdominal 2 vezes na semana.

Sempre tive uma boa genética creio ser essa a vantagem para obter esses resultados em tão pouco tempo, é a segunda vez que malho e peguei gosto pra coisa. A princípio meu objetivo era perder peso e também lógico por questão de saúde. Mais aos poucos fui percebendo que podia obter ganhos e por isso criei esse treino. Bom vai aí questão para os colegas:

Minha medida de barriga/bucho inicialmente era de 95, hoje oscila muito entre 93 e 95. Resumo: percebem que os ganhos, ou melhor, perdas nessa região são mínimas e a dúvida que tenho a tirar com meus colegas é uma mudança de treino pra ter resultados nesse sentido. Estou pensando em aplicar o seguinte treino:

Seg: Peito e 30 min. de esteira/bicicleta

Ter: Bíceps e 30 min. de esteira/bicicleta

Quar: Perna completo/ombro/trapézio e abdominal

Qui: Tríceps e 30 min. esteira/bicicleta

Sex: Costa e 30 min. esteira/bicicleta

Com esse treino perderei a massa considerável que obtive até então? Conseguirei se mantiver a disciplina perder barriga? Sei que quando se perder é no corpo todo e não só na região aqui mencionada. E o treino é o adequado? Deste já deixo meus agradecimentos pelas sugestões e críticas

Abraços.

Publicidade

Postado

Bom cara, vou te dar 1 toque sobre a sua divisão, ela ta bem ruim.

Segunda - o ideal é treinar peito com triceps e biceps com costas.

Terça - o mesmo de cima, vc treinou biceps segunda, terça voltaria a exercitar ele fazendo costas, seu triceps foi estimulado fazendo peito segunda e antebraço é estimulado fazendo biceps.

Quarta - fazendo peito segunda feira vc usou ombro, 48h é pouco, a nao ser que vc pegue leve...

Da uma olhada nesse topico http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598 , porque tua divisão ta bem ruim mesmo.

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal... estou a malhar a 4 meses e tive ganhos consideráveis como:

Braço em repouso: de 34 para 37 cm

Braço flexionado: de 37 para 40 cm

Peito: de 100 para 107 cm

Coxa: de 58 para 60 cm

Panturrilha: de 37 para 39

Meu treino é o seguinte:

Seg: Peito e Tríceps

Ter: Costa e Bíceps

Quar: Perna/Panturrilha/Trap/Ombro.

Qui: mesmo de segunda-feira

Sex: mesmo te terça-feira

Obs.: 15 min. (correndo) na esteira, três vezes na semana após o a musculação e abdominal 2 vezes na semana.

Sempre tive uma boa genética creio ser essa a vantagem para obter esses resultados em tão pouco tempo, é a segunda vez que malho e peguei gosto pra coisa. A princípio meu objetivo era perder peso e também lógico por questão de saúde. Mais aos poucos fui percebendo que podia obter ganhos e por isso criei esse treino. Bom vai aí questão para os colegas:

Minha medida de barriga/bucho inicialmente era de 95, hoje oscila muito entre 93 e 95. Resumo: percebem que os ganhos, ou melhor, perdas nessa região são mínimas e a dúvida que tenho a tirar com meus colegas é uma mudança de treino pra ter resultados nesse sentido. Estou pensando em aplicar o seguinte treino:

Seg: Peito e 30 min. de esteira/bicicleta

Ter: Bíceps e 30 min. de esteira/bicicleta

Quar: Perna completo/ombro/trapézio e abdominal

Qui: Tríceps e 30 min. esteira/bicicleta

Sex: Costa e 30 min. esteira/bicicleta

Com esse treino perderei a massa considerável que obtive até então? Conseguirei se mantiver a disciplina perder barriga? Sei que quando se perder é no corpo todo e não só na região aqui mencionada. E o treino é o adequado? Deste já deixo meus agradecimentos pelas sugestões e críticas

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...