Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ola, espero que tenha uma breve melhora,

Eu e mais dois amigos ciclamos com o M-Drol,

acabo de terminar o ciclo, (ganho de 4kg) 1x2x2

um dos meus amigos, foi parar na UTI por causa da pressão, teve problema no sangue e mais uma par de problemas, no momento está fazendo acompanhamento médico.

o outro não teve nada,

Eu notei uma queda de líbido, me tira uma dúvida, o que vc fez pra voltar a líbido no seu primeiro ciclo com o DROL?

Estou fazendo a TPC com tamox 20mg, no pós ciclo inicei o INDUX (tomei 10 comprimidos de 50mg), uma semana após o término do ciclo iniciei o tamox (demorou chegar, que sirva de lição, nunca demorar a comprar a TPC)

Fico no aguardo da sua resposta.

abraços

Postado

E ai galera blz? Ouvi falar sobre o "M-Drol" e estava pensando em tonar, na verdade já ate tenho o produto mas ainda não quis tomar sem antes tirar algumas dúvidas do mesmo. Andei olhando na "net" e li muito sobre um tal de "TCP (Terapia pós Ciclo)". Mas cada um fala uma coisa, cada um explica de um jeito, cada um indica produtos diferentes para a realização do TCP, e só acabou me deixando mais confuso.

Alguém ai rola de me indicar como fazer isso?

Postado

No segundo ciclo (de 21 dias) que termino daqui a uma semana os ganhos foram menores que no primeiro, (braço 1 cm, perna 1,5cm , peito 1 cm, ombros 2 cm, antebraço 1 cm) em todo caso neste segundo não tive dor de cabeça nem dor alguma, senti porém que a pressão ficou mais alta.

Aumento de peso 2,5 kg e libido está ok.

JulioCesar, na TPC anterior fiz com indux, a libido voltou após umas duas semanas e meia. Também usei e uso tribulus (extrato de Tribulus comprado no peso e uso todo dia 2x uma colher de chá com água). Esta TPC farei com Tamoxifeno + Tribulus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...