Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Hazama san,

Eu também acho a coisa mais linda um tórax e uns braços definidos. Não gosto daquelas coisas gigantescas nem no homem, nem na mulher, acho bonito mesmo tudo definido, desenhadinho.

Quanto as fotos, teve mudanças sim, mas ainda tem um caminho pra percorrer, quarta completa 1 mês que comecei na dieta, acho que mais 1 mês eu consigo.

Eu sempre acompanho o seu diário na surdina e admiro muito sua dedicação.

Abraços!!!

Brigado pelas palavras, mais não esqueci que prometeu algo,viu???

sempre acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Hazama, obrigada por acompanhar.

Amanhã providenciarei a foto e as medidas, não postei esses dias porque estou sem novidades. Treino e dieta continua tudo 100%

Agora tô indo malhar meus xodós, bíceps :wub:...ah, e tríceps também..

ótimo treino então, não se sinta pressionada pelas fotos e medidas, mas já pressionando... ^_~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada mais uma vez, Hazama. O treino foi ótimo.

Fui pra academia treinar meus xodós bíceps e tríceps, treino super rápido mais ou menos meia hora:

Bíceps

Bi-set: Rosca alternada 4x8 + flexão do antebraço com cotovelo apoiado na coxa 4x8 - halter de 8kg

Rosca direta 4x6 - barra com 8 kg de cada lado.

Tríceps

Bi-set: Tríceps na testa 4x8 + tríceps supinado 4x8 - barra com 6kg de cada lado

Tríceps na polia 4x8 - 4 placas

Hoje não teve trabalho pra mim, dormi até um pouco mais tarde, super descansada e cheia de energia. Acabei o treino, super rápido e eu não queria ir embora, queria treinar mais. Ia começar uma aula de Body Pump (pra quem não sabe é uma aula de aeróbica com barras e anilhas, onde se faz umas trocentas repetições com os pesos). Tava com uns 3 meses que não fazia, daí fui fazer pra matar a saudade.

Meus braços já estavam super inchados, coloquei um peso razoável nas barras e mandei bala na aula, resultado: meus braços estão na maior tremedeira, mal tô conseguindo digitar e quase não conseguia carregar uma sacolinha de compras...hauahau

Cheguei em casa tomei o whey com dextrose, tomei banho e fiz no micro-ondas um super omelete com frango desfiado. Ficou uma delícia. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada mais uma vez, Hazama. O treino foi ótimo.

Fui pra academia treinar meus xodós bíceps e tríceps, treino super rápido mais ou menos meia hora:

Bíceps

Bi-set: Rosca alternada 4x8 + flexão do antebraço com cotovelo apoiado na coxa 4x8 - halter de 8kg

Rosca direta 4x6 - barra com 8 kg de cada lado.

Tríceps

Bi-set: Tríceps na testa 4x8 + tríceps supinado 4x8 - barra com 6kg de cada lado

Tríceps na polia 4x8 - 4 placas

Hoje não teve trabalho pra mim, dormi até um pouco mais tarde, super descansada e cheia de energia. Acabei o treino, super rápido e eu não queria ir embora, queria treinar mais. Ia começar uma aula de Body Pump (pra quem não sabe é uma aula de aeróbica com barras e anilhas, onde se faz umas trocentas repetições com os pesos). Tava com uns 3 meses que não fazia, daí fui fazer pra matar a saudade.

Meus braços já estavam super inchados, coloquei um peso razoável nas barras e mandei bala na aula, resultado: meus braços estão na maior tremedeira, mal tô conseguindo digitar e quase não conseguia carregar uma sacolinha de compras...hauahau

Cheguei em casa tomei o whey com dextrose, tomei banho e fiz no micro-ondas um super omelete com frango desfiado. Ficou uma delícia. :laughingsmiley:

>_> dão uma maior tremedeira mais ta gostando né?

tbm estou ficando fraco da cabeça :hannibal: to gostando cada dia mais

de sentir dor, e quando saio da academia sem dor aparente

da aquela vontade de voltar e fazer tudo dinovo

mais nos outros dia ta lá a dor, que dura quase uma semana :laughingsmiley:

melhoras e aproveita o final de semana ;)

obs: tá ai o hipercalorico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33037-hiper-calorico-caseiro-by-leandro-twin-com-fotos/

Um eu fiz com Leite em pó+ farinha láctea + nesquik de morango, isso foi o que substitui do hipercalorico de base que estava no link.

E o outro foi com whey da grow e toddy, neste link vc aprendi a fazer um que se adapta ao seu gosto ^_~

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Essa dorzinha de treino é o bixo... Vc não sabe se gosta ou se odeia. Mas depois de um tempo fica dificil sentir ela e aí vc fica pensando SERÁ QUE EU MALHEI O SUFICIENTE??

NO PAIN NO GAIN... Boa sorte, pra vc. continue se dedicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dorzinha de treino é o bixo... Vc não sabe se gosta ou se odeia. Mas depois de um tempo fica dificil sentir ela e aí vc fica pensando SERÁ QUE EU MALHEI O SUFICIENTE??

NO PAIN NO GAIN... Boa sorte, pra vc. continue se dedicando.

Tô na mesma situação. Quando não sinto, fico achando que o treino foi fraco e eu sei que não foi...

Marcelina, eu adoro aula de body pump, pena que na minha academia não tem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também tô do mesmo jeito, se eu não sair da academia toda me tremendo, sem poder andar, acho que o treino não serviu de nada...hahaha....

Bem, ontem fez 1 mês que comecei o cutting. Comecei com exatos 56kg, hoje estou com 53,25kg, nas últimas duas semanas meu peso variou muito pouco, apenas alguns gramas e ainda tem muita barriga pra queimar. Acho que vou começar a tomar um termogênico e voltar a fazer AEJ pra ver se dá uma sacudida, diminuir mais os carbos não dá.

Essa é a foto que acabei de tirar, não tenho a mínima idéia de quanto está meu BF, lá na minha academia vai começar a ter avaliação física apenas no próximo mês.

post-53271-0-91321800-1313260297_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também tô do mesmo jeito, se eu não sair da academia toda me tremendo, sem poder andar, acho que o treino não serviu de nada...hahaha....

Bem, ontem fez 1 mês que comecei o cutting. Comecei com exatos 56kg, hoje estou com 53,25kg, nas últimas duas semanas meu peso variou muito pouco, apenas alguns gramas e ainda tem muita barriga pra queimar. Acho que vou começar a tomar um termogênico e voltar a fazer AEJ pra ver se dá uma sacudida, diminuir mais os carbos não dá.

Essa é a foto que acabei de tirar, não tenho a mínima idéia de quanto está meu BF, lá na minha academia vai começar a ter avaliação física apenas no próximo mês.

com todo respeito, que dilicia hem :blush02: , o termogenico é uma boa pedida,mais cuidado com esses termos nacionais

que vai acabar gastando grana atoa, não vi tanto coisa assim pra queimar não :blink: o bf e muito relativo

o teste do espelho ( não o da academia) já da uma otima noção do que melhorar

ótimo final de semana e continue firme e forte... :smile_anim:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...