Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Publicidade

Meu sonho é um abdomem com meus gominhos aparecendo, mas tem q ter o bf baixo p/ isso n é?! fico c/ medo de ficar mto magra! :sad02:

Marcelina, depois tira foto do seu abdomem!

bjks e q lixo heim! aiaiaia

É, Pri.. meu BF deve estar em uns 15 ou 16% atualmente. Vou fazer avaliação essa semana ou na próxima.

E realmente, tô me achando muito magra, mas o que incomoda é principalmente o rosto que fica muito fino. A barriga fica demais! :lol:

Eu também tenho um certo medo de ficar muito magra, mas a vontade de ter uma barriguinha chapada falou mais alto. O rosto afina mesmo. E as minhas calças jeans tamanho 40 tudo caindo, só tô com uma que ainda aproveita...heehe

Sábado vou colocar a foto e as novas medidas.

Beijos, meninas!!!

eu amo mulher com os quadradinhos começando a aparecer...n gosto daquelas saradonas nao, mas qd começa a aparecer as linhas de leve pra mim é o melhor!!!

VQV!

nunca pensei que ia gostar tanto de uma segunda feira com volta as aulas =D

Bom dia!

Mulp, eu também tô viciadona. O único problema da segunda é que a academia é mais lotada que os outros dias, parece que grande parte só malha mesmo na segunda. Vamos que vamos com força e gás!!!

Treino de coxas hoje sugou todas minhas energias. Difícil é subir as escadas daqui de casa com as pernas tremendo.

Editado por marcelina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acho lindo uma mulher treinar superiores

acho um diferencial e tanto, sem conta aquela barriquinha

vou parar por aqui que to pensando besteira já hehehehehehe

nós ficamos viciados, por que vemos os resultados e como eles nos deixam felizes

ancioso pelas fotos ^_~

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hazama san,

Eu também acho a coisa mais linda um tórax e uns braços definidos. Não gosto daquelas coisas gigantescas nem no homem, nem na mulher, acho bonito mesmo tudo definido, desenhadinho.

Quanto as fotos, teve mudanças sim, mas ainda tem um caminho pra percorrer, quarta completa 1 mês que comecei na dieta, acho que mais 1 mês eu consigo.

Eu sempre acompanho o seu diário na surdina e admiro muito sua dedicação.

Abraços!!!

Editado por marcelina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu já cheguei na numeração 36. Tô pedindo socorro já :lol:

Pelo menos a barriga chapou! Aí dá uma dó de começar o bulk e perder a definição do abdomen...

Quando eu for começar o bulk, vou ter que tomar muito cuidado com essa dieta. Pôxa não quero colocar a perder o que tô conseguindo com tanto esforço. Porque, vou te contar, é esforço demais ficar comendo franguinho e matinho...ai ai...E eu que comia um pratão de macarrão com ovo quando chegava do treino, poucas horas antes de dormir, por isso o tamanho do panceps...hauahauhauahau

Bom diaaa!! e ai, viciada por treino ainda? uahauhauha

hj eu tava com 2h30 de sono só, sem carro pq tava sem gasolina e com chuva...tomei o pré treino e fui a pé...isso que é vontade auhauhauhauha aposto que voce ta assim tambem!!

vamo que vamo!

Ora se não tô!!! Ontem eu também tinha dormido pouco, tava mortinha, mas nem aí, troquei de roupa e me mandei pra academia. Tá com 2 meses que não falto um diazinho sequer. Já tô aqui P...pq segunda vai ser feriado aqui e a academia vai tá fechada, não sei o que vou fazer.. :(

Acabei de chegar do treino com os peitorais super inchados do treino de hoje e as coxas ainda gritando alto com o treino de ontem.

Vamo forte!! Pro alto e avante...eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...