Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Nem liga pra essa de catabolizar, que vai entrar em neura :hannibal:

e pode treinar sem medo, se continuar com a alimentação certinha e exercicios

regulares os resultados vão aparecer antes que vc espera... mais no fim vc sempre vai querer mais

nos sempre queremos ^_~

E eu nem ligava pra esse lance de catabolismo, foi depois que comecei a ler esse fórum...kkkk..mas eu tenho um pouco de receio de perder junto com a gordura, a massa magra e ficar só os ossos, com jeito de doente..rssss...Mas vc tem razão, vou entrar nessa nóia não, se eu perder, ganho depois no bulk. B)

Remada curvada 12.5kg de cada lado?? O.O

ta pegando beem hein!

e na unilateral com halter pega menos? eu pego mais no unilateral halter do que na curvada com barra uhauahuah beem mais até

É que hoje foi o primeiro dia dessa série, hoje foi só a adaptação...heheh

Fui fazer a remada curvada e na primeira serie coloquei 5kg de cada lado, achei super leve, daí na segunda, meti mais 5kg de cada lado, continuei achando leve, coloquei mais 2 e meio de cada lado, fiz a 3ª e a 4ª. Tinha uma criatura lá do meu lado fazendo o mesmo exercício com 1kg de cada lado, daí ela fica me olhando...hahaha

A remada unilateral fiz com os 10kg, mas poderia ter feito com um maior, fica pra próxima vez, hoje foi o reconhecimento do terreno. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, vc tá com os superiores bem legais... Se perder um pouquinho de gordura nas costas, vai ficar ideal!

Eu não sinto fome NUNCA na academia, impressionante... Só como em casa porque tem que comer! Hehehehe...

Eu sempre gostei dos meus superiores, treinava pesado mesmo da mesma forma que treinava pernas, sem medo de ser feliz. Agora que tá ficando definidinho, tô amando. :P

Essa minha fome tem tempo marcado pra aparecer, mais ou menos quando tá faltando uns 5 minutos pra acabar a esteira. Levo uns 15 minutos caminhando da academia pra casa, chego em casa já tontinha, com a barriga roncando de verdade, devoro o whey mais a dextrose como se fosse a última coisa do mundo. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treino D, braços. Simplesmente AMEI.

Bíceps

Bi-set:

Rosca alternada 4x8 + flexão alternada do antebraço, cotovelo apoiado na coxa 4x8 - halteres de 8kg

Rosca direta com barra 4x6 - 8kg de cada lado

Tríceps

Bi-set:

Tríceps na testa 4x8 + tríceps supinado 4x8 - barra com 6kg de cada lado

Tríceps na polia 4x8 - 4 barras

Finalizando com 20 minutos de esteira.

Não senti muito os bíceps, mas em compensação os tríceps ficaram super inchados, no último exercício eles estavam rasgando.

Ai como eu amo treinar braços, principalmente os bíceps. ADORO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pega mais que mt gente da minha academia uahauhuahauhauh

foda!

segue firmee!

beijao =*

qt tempo voce demora na sua serie?

hehehe...fico agoniada vendo aquelas meninas fazendo crucifixo com pesinho de meio kg, rosca só com a barra. Não tenho paciência de pegar leve.

O treino de peso dura mais ou menos uns 45 minutos e mais 20 de esteira.

Beijão. Segue firme você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana que passou de dieta e treino 100%. Os músculos do abdômen tão começando a aparecer, ô coisas lindas da mãe...kkk, os dos braços e ombros já deram o ar da graça há um tempinho. Tirei umas medidas hoje e perdi mais no abdômen, estou com 79cm no umbigo, e olhe que estou com retenção de líquido por conta daqueles dias. Então só postarei mesmo as medidas na próxima semana.

Essa foi a minha melhor semana de treinos, curti muito o ABCD, nunca tinha feito, sempre fiz AB.

Meu treino vai ficar assim por um tempinho:

Segunda: coxas

terça: peito e ombro

quarta: aula de 50 minutos de power jump, aula de 30 minutos de abdominal e 30 minutos de alongamento

quinta: costas, panturrilha e glúteos

sexta: bíceps e tríceps

sábado: corrida de rua, uns 40 minutos.

Sempre 20 minutos de esteira depois dos treinos com peso.

Hoje foi dia de lixo mesmo, almocei um escondidinho de carne moída (que delícia!), comi um chocolate talento amargo (meu preferido) e vou jantar uma macarronada com peito de peru e brócolis.

Amanhã tudo volta a rotina. Avante!!!!

Uma grande semana a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...