Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Publicidade

Pri, ri muito aqui...kkkk. Como eu nunca tinha feito, comecei com pouco peso, daí achei facil e fui aumentando, na ultima serie coloquei 12kg de cada lado, fora aquela barra que pesa horrores, resultado que meu antebraço quase explode.

Fiquei de postar o treino ontem, mas quando acabei de jantar me deu um sono terrivel que não tive mais coragem de nada.

O treino de terça foi de peito e ombro.

Supino reto na barra 4x8 - 8kg de cada lado

Supino inclinado na máquina - 4x8 - 12kg de cada lado

Crucifixo - 4x8 - halteres de 6kg

Desenvolvimento com halteres - 3x8 - halteres de 4kg

Elevação lateral com halteres 3x8 - halteres de 4kg - Adoro esse exercício, dá pra ver o ombro todo divididozinho. :)

Remada alta com barra - esse eu exagerei, coloquei 10kg de cada lado, era pra ter feito 3x8, só consegui 3x6.

e pra finalizar 20 minutos de esteira.

Meu peitoral ficou tão inchado chega o top ficou super apertado...rsss

Hoje foi o off da musculação, daí fiz uma aula de power jump e depois uma que é 30 minutos de abdominal e 30 de alongamento. Morro de preguiça de fazer abdominal durante os treinos, então o bom dessa aula é que me dá animo.

Quando comecei esse diário eu tinha 56kg, agora estou com 53,80kg e não perdi nadinha de massa. Tão orgulhosa de mim que tô seguindo a dieta direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro as aulas de abdominal, pena que não tem mais na minha academia :(

Parabéns pelas perdas! O maior desafio em cutting é manter a massa magra, que bom que vc está conseguindo!

Hoje me pesei e meu peso aumentou, tenho problemas de retenção de liquido quando estou perto daqueles dias. Ia tirar as medidas sábado, mas vou deixar pra quando passar essa fase "infiliz".

Menina, acredita que os posteriores das minhas coxas ainda estão doloridos do stiff que fiz na segunda?? :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi de panturrilha e costas, tô gostando muito desse ABCD,assim não perco muito tempo na academia. 1 hora antes de ir pra academia eu como um sanduíche de pão integral, com peito de peru, cottage, alface, tomate, o treino dura pouco mais de 1 hora, mas pouco antes de acabar, quando estou na esteira, começo a sentir muita fome. É a única hora que tenho sentido fome, aí me mando pra casa pra tomar whey com medo de catabolisar...kkk

Treino de hoje:

Panturrilha em pé - 4x12 - 6 placas

Panturrilha sentada - 4x10 - 40 kg

Remada curvada na barra - 4x8 - 12,5kg de cada lado

Remada unilateral com haltere - 4x8 - haltere de 10kg

Pulley - puxada na nuca - 3x8 - 7 barras e 1x6 - 8 barras.

Depois os clássicos 20 minutos de esteira.

Achei fraco o treino de costas, não senti nada. Aliás eu não quero mais aumentar minhas costas não, já acho elas um pouco acavaladas...rssss. Olha elas aí.

E aqui o tórax.

Já postei fotos do abdômen, costas e tórax, falta só das coxas. Outro dia posto, aliás melhor postar de corpo inteiro...hehehe

post-53271-0-27933700-1312510454_thumb.j

post-53271-0-23497600-1312510803_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...