Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Parece com a minha fieta um pouco... Meu pré treino é igualzinho, mas não uso a dextrose no pós, só whey com leucina mesmo...

Se não consegue fazer o AEJ, melhor fazer o aero pós treino que, pelo menos, você sabe que consegue...

E o cewin, acho desnecessário, pois o centrum já supre todas as suas necessidades diárias de vit. C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece com a minha fieta um pouco... Meu pré treino é igualzinho, mas não uso a dextrose no pós, só whey com leucina mesmo...

Se não consegue fazer o AEJ, melhor fazer o aero pós treino que, pelo menos, você sabe que consegue...

E o cewin, acho desnecessário, pois o centrum já supre todas as suas necessidades diárias de vit. C!

Eu tinha pesquisado que 500mg de vitamina C era pra bloquear o cortisol no caso de quem faz AEJ, como não estou mais fazendo, vou continuar tomando o cewin até a caixa acabar, falta 4 só, depois vou ficar só no centrum mesmo.

Tem um pedaço de bolo de chocolate, que ganhei ontem, aqui na minha geladeira. Abro a geladeira, olho pra ele, tá tão bonito e cheiroso, amanhã no dia do lixo ele não escapa...hehehe

Daqui a pouco irei correr na praça pra encerrar mais uma semana de sucesso nos treinos. Amanhã é só descanso e lixo, sem muito exagero claro, mas frango e salada nem pensar.

Bom final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mudei meu treino, mas não me sai muito bem. Ontem passei o dia espirrando, hoje acordei com nariz entupido e me sentindo febril, mesmo assim fui pra academia, um vicio tão grande que não sei ficar longe.

Treinei coxa e já lá pro final me senti bem estranha, meu coração disparou, mas depois ficou tudo bem.

O treino de coxa ficou assim:

Agachamento livre (descendo até os pés): 1x15 pra aquecer + 3x10

Leg Press: 3x10

Cadeira extensora: 4x até a falha

Bi-set

Cama Flexora: 4x até a falha

Stiff: 4x12 (a novidade)

Cadeira adutora: 3x12

e pra finalizar 20 minutos caminhando na esteira.

Os pesos não vou postar hoje porque me senti fraca.

Dieta continua tudo ok. Quando cheguei do treino tomei meu whey com dextrose e 1 hora depois (jantar) fiz um omelete com 2 ovos inteiros (no lugar de fritar com óleo usei água) misturado com peito de frango desfiado temperado com rúcula, mostarda, cottage e pimenta, mais uma salada verde com azeite e vinagre de maçã.

Agora vou preparar a marmita pra almoçar amanhã no trabalho (peixe, feijão verde e salada), comer uma gelatina e dormir.

Boa noite e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bi-set aí é bem legal...

Não precisa ficar com vergonha de colocar os pesos, não :lol:

E essa omelete parece ter ficado show!

Bom dia pra vc e melhoras...

O omelete ficou bem gostoso, sou expert em misturar uma coisa aqui, outra ali e no final, modéstia a parte, acaba ficando uma delícia. :laughingsmiley:

Nossa, Mayy, eu nunca tinha feito stiff. Que exercício sinistro, a posterior da minha coxa está dolorida, mas o que ele destruiu mesmo foi com as minhas costas, estão moidinhas.

Não postei os pesos porque ontem não estava no meu normal, daí não valeu..hehehe.. mas no próximo treino de coxas prometo que coloco tudinho.

Mais tarde postarei o treino de hoje. Esse sim, foi ótimo.

E obrigada pelas melhoras, já estou boa, foi apenas uma pequena crise alérgica.

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q sinto as costas nesse exercicio tbm, morro de medo de lesão, sempre peço pro professor ficar do meu lado! tem q tomar cuidado!

bjks e bons treinos

Pri, senti também os antebraços, na hora pareciam que estavam queimando, mas eu gostei muito desse exercício. Toda a parte de trás do meu corpo ainda está toda dolorida. :oneeyed01:

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, senti também os antebraços, na hora pareciam que estavam queimando, mas eu gostei muito desse exercício. Toda a parte de trás do meu corpo ainda está toda dolorida. :oneeyed01:

Beijos!!!

Menina, nem te conto o q aconteceu comigo! rs ai meu Deus só eu msmo! na penultima vez q fiz esse execicio eu aumentei o peso coloquei 20kg de cada lado + o peso da barra, na ultima repetiçao começei a sentir meu antebraço direito inchar, corri desesperada p/ falar c/ o profº! kkkk eu sou toda neorotica com essas porras! kkkkkkkk fiquei igual a uma doida na academia com os braços p/ alto p/ circulação voltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...