Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Essa é a minha última semana de férias :ohno01: . E as coisas bagunçaram um pouco, tô indo dormir meio tarde e por consequencia acordado tarde também, não tenho feito meu aeróbico em jejum, mas os treinos de musculação continuam firmes. Ontem era o off do treino, então fiz uma aula de power jump na academia (adoro) e hoje fiz 20 minutos de esteira após a musculação (uma leve caminhada pra não perder minha preciosa massa magra).

Hoje, voltando da academia pra casa, encontrei novamente umas amigas (não eram as mesmas da semana passada) bebendo no tal bar, e claro que elas insistiram pra que eu me entregasse à cerveja, resisti de novo. E a minha amiga disse que eu estava super sarada...rsss

Dieta continua tudo certo, esses dias fiquei bem enjoada de comer peito de frango, troquei por carne vermelha, embora eu não seja muito chegada, achei uma delícia.

Meus suplementos acabaram e tive que comprar outros, ô negocinhos caros!!!

Boa noite, gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que delícia ouvir esses elogios das amigas pinguças, hein?! Hahahaha...

Não desanima não, usa isso como gás! A barriguinha teimosa vai sair..

Boa noite! =*

É bom demais sim, sem falar que 90% das minhas amigas são pinguças. Vai fazer três meses que não bebo nenhuma bebida alcoólica e nem sinto falta. Já falei que se quiserem minha companhia, me chamem pra outros programas, não pra ficar sentada bebendo, tem tanta coisa legal pra fazer. Se eu for pra um bar e não beber álcool, sou capaz de sofrer um verdadeiro bulling.

Continuo super animada sim, firme e forte na dieta e exercícios e com um lixinho de vez em quando, porque ninguém é de ferro, né? :laughingsmiley:

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas férias acabaram, amanhã volto a trabalhar e vou seguir minha dieta melhor, nas férias as coisas acabam ficando meio bagunçadas, acordando tarde, tomando café da manhã na hora do almoço, etc... Vou levar o lanche da manhã e o almoço para o trabalho, porque a comida lá é sem condição, óleo puro e arroz branco demais.

Resolvi criar coragem e colocar duas fotinhas da minha "amada" barriga, as duas tem uma diferença de 13 dias, e eu acho que ela mudou um pouco, deu uma pequena murchada.

post-53271-0-70625200-1311537473_thumb.j

Ainda tem muita coisa pra perder. Daqui a uns 15 dias vou tirar outra foto pra ver as mudanças, enquanto isso dieta e treino firmes. Depois disso quero treinar para crescer sequinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela força, meninas.

Tô super feliz com o resultado, isso só me dá mais ânimo pra ir frente, além da inspiração que tenho em vocês aqui do fórum. :hair:

Voltei a trabalhar hoje, isso significa horários certinhos e dieta certinha, dieta 100%. Levei a marmita para o trabalho, modéstia a parte eu cozinho super bem. B)

Coloquei dois celulares perto de mim para despertarem as 5:15h e dar tempo fazer o AEJ, o sono tava tão ferrado que não escutei nada, só acordei as 6:00h depois deles tocarem muitas sonecas, aí já era hora de se arrumar para trabalhar, ou seja, mais um dia fracassado de AEJ.

Em compensação, a musculação foi 100%. Aff, dia de segunda, academia lotada, parece que grande parte só treina nesse dia, e é duro de aguentar aquelas criaturas ocupando os bancos fazendo crucifixo com pesinho de meio quilo.

Vou ficar somente mais essa semana com essa série atual, AB. Quero fazer ABCD e pegar muito pesado. Não tô mais aguentando treinar perna duas vezes por semana e nem junto com outros grupos musculares. Treinei perna na quinta e hoje quando fui fazer o agachamento senti o quadríceps dolorido ainda. Treinarei ABCD e deixo a quarta livre pra minha aula de power jump que não consigo largar.

O treino de perna foi tão sinistro hoje que subi os 16 degraus aqui do meu AP me arrastando, agarrando no corrimão.

Uma grande semana a todos!!!

Editado por marcelina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fossem 16 andares e fiquei :ohno02:

Hahahaha...

Dia de segunda-feira é terrível na academia mesmo, Marcelina!

hahahha....não, Mayy, são degraus mesmo, moro no 1º andar. A loucura mais próxima disso que já fiz foi descer 10 andares em uma das minhas muitas fases de sedentarismo, no outro dia acordei com as minhas panturrilhas arrombadas. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo muito disciplinada na minha dieta, mas acho que nesse fim de semana vou fazer um lixinho, tô sentindo um pouco de falta.

Os resultados já estão ficando visíveis, meus braços enxugaram e já estão aparecendo os músculos e a barriga encolheu bastante. Pessoal do meu trabalho notou mesmo a diferença, hoje fui de vestido justo e uma criatura lá que sempre me zoava dizendo que eu tinha barrigona e os braços grossos, pegou na minha barriga e disse: valha, cadê o bucho??? O que tu fez??? A outra perguntou se eu tinha feito o Manthus. Eu disse que foi dieta, musculação e só.

Abandonei de vez o AEJ, acordar as 5:15h da manhã pra mim não dá. Tô fazendo uma caminhada leve de 20 minutos na esteira após o treino, as quartas que não treino faço power jump e aos sábados eu corro.

Segunda mudo meu treino, aí posto aqui, vou fazer ABCD mesmo.

Minha dieta tá mais ou menos assim:

6:30h - Shake com uma medida de Whey, 3 colheres de aveia, 1 copo de leite desnatado, 1 banana, 1 colher de chá de guaraná em pó. 1 Centrum e 1 Cewin.

9:30h - Iogurte natural desnatado, 1 colher de semente de linhaça e 4 castanhas do pará.

12:30h - 2 filés de peixe (ou bife grelhado), 2 colheres de feijão verde (ou uma batata inglesa pequena cozida) e muita salada verde com 1 colher de azeite extra virgem.

15:30h - 1 xícara de café forte sem açúcar, sanduíche de pão integral, 2 fatias de peito de peru, queijo cottage, 1 folha de alface e 2 rodelas de tomate.

17:00h - treino

18:00h - 1 medida de whey e 2 colheres de dextrose.

19:00h - peito de frango grelhado, brócolis, berinjela, ovos cozidos e azeite.

22:00 - gelatina zero carb e óleo de peixe.

Daqui a uns dias posto novas fotos. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...