Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Publicidade

Então tente usar na dosagem recomendada...

Eu tinha lido em uns artigos que os 4 BCAA's depois do AEJ servia pra evitar o catabolismo, mas lendo agora o artigo que você me falou, vi que tem que tomar uns 14 comprimidos pra poder fazer efeito. :blink: O pote que comprei só tem 60, então só vai dá pra 4 dias. Não vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda e terça minha dieta e treinos foram tudo certinho, cumpri tudo a risca, mas essa noite tive uma baita insônia (nunca tenho isso. Será por causa da dieta?)e não consegui acordar cedo pra fazer o AEJ. Levantei 11h e por consequência a dieta também se desmantelou hoje.

Tô gostando da dieta, não tenho sentido fome nem fraqueza. Sinto falta de algumas coisas, mas no final o esforço vai valer.

Meu treino é AB.

Segunda e quinta

Agachamento livre - 4x8

Leg Press 45º- 4x10

Extensora - 3x10

Flexora - 3x10

Supino reto - 3x10

Cruxifixo - 3x10

Triceps com polia alta - 3x8

Extensão vertical alternada com haltere - 3x8

abdominal infra

Terça e sexta

Panturrilha em pé - 4x12

Panturrilha sentada - 4x12

Puxada atrás - 3x10

Remada baixa - 3x10

Elevação lateral - 3x8

Elevação frontal - 3x8

Rosca direta - 3x8

Rosca alternada - 3x8

Abdominal supra.

Meu treino é bem rápido e básico, mas pego bem pesado, saio de lá acabadinha.

Boa quarta a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o treino de quarta não tem não?

vc descansa quarta?

Na quarta eu descanso da musculação, eu ia fazer o AEJ hoje, mas como acordei tarde não deu. Vou tentar fazer uma corrida na praça mais tarde, não sei passar um dia da semana sem me movimentar. Paro mesmo só no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi tendi...

mais eu acho q vc treino segunda e terça nao tem mta necessidade de descansar quarta nao

eu sugeria vc fazer assim

faz de segunda a sexta e descansa sabado e domingo

é oq eu fasso

ou então faz assim

treina 4 dias e descansa 1

caso sua academia abri os fds

pq no 4 e no 5 dia o musculo ja está cansado

e vc treinando 2 dias e descansando um, vc pode ver no final do mes q vc vai ver q o descanso é maior

eu acho isso, vc consegui fazer um treinamento melhor e ter melhores resultados

Na quarta eu descanso da musculação, eu ia fazer o AEJ hoje, mas como acordei tarde não deu. Vou tentar fazer uma corrida na praça mais tarde, não sei passar um dia da semana sem me movimentar. Paro mesmo só no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também treino 4x na semana, mas por causa das circunstâncias. Terça e quinta fica difícil pra eu treinar, mas estou vendo resultados muito bons treinando só 4x na semana e não fico tão exausta. Mas assim que o panorama mudar, pretendo treinar 5x na semana com 2 dias off: quinta e domingo. Quer fazer ABCoffAB CABoffCA...

Marcelina, eu tomo BCAA em pó, BCAA 5050 Dymatize. Achei que vale o custo benefício. Agora tá acabando e vou ficar tomando só Leucina isolada...

Uma dica: experimenta fazer um Bi-set com Agachamento livre -> Cadeira flexora e prepare-se para descobrir que o seu posterior existe! :lol:

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também treino 4x na semana, mas por causa das circunstâncias. Terça e quinta fica difícil pra eu treinar, mas estou vendo resultados muito bons treinando só 4x na semana e não fico tão exausta. Mas assim que o panorama mudar, pretendo treinar 5x na semana com 2 dias off: quinta e domingo. Quer fazer ABCoffAB CABoffCA...

Marcelina, eu tomo BCAA em pó, BCAA 5050 Dymatize. Achei que vale o custo benefício. Agora tá acabando e vou ficar tomando só Leucina isolada...

Uma dica: experimenta fazer um Bi-set com Agachamento livre -> Cadeira flexora e prepare-se para descobrir que o seu posterior existe! :lol:

Beijos

Vou deixar pra tomar suplementos quando acabar essa fase de cutting, espero que não seja muito longa, por enquanto vou ficar mesmo só com o whey, a dextrose e o Centrum. Whey de chocolate com dextrose de laranja, fica uma mistura estranha e saborosa. :rolleyes: Aliás dextrose de laranja é uma delícia e dissolve bem mais fácil que o malto (malto é uma novela pra diluir).

Hoje será meu treino de pernas, vou tentar fazer o bi-set, problema é só que a cadeira flexora fica um pouco longe do agachamento e no horário que vou a academia é um pouco lotada. Acho que na próxima semana vou transferir meu treino de pernas pra sexta, é o dia que não dá quase ninguém, pessoal já tá indo pra night, aí posso fazer mais tranquila.

Obrigada sempre pelas dicas Mayy. Bom conversar com quem entende do assunto.

Beijos.

Editado por marcelina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso de os aparelhos ficarem longe é terrível! Sempre tento "reservar a máquina" colocando minha ficha em cima, mas tem gente que ignora, tira a ficha e ocupa a máquina mesmo! Aí atrapalha o treino...

Tenta fazer com a academia vazia. Você vai adorar!

Eu não tenho problema com malto, não, mas eu bato no liquidificador meu shake. Moro pertinho da academia!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...o dia ontem foi zero, zero na dieta e zero no treino.

Tá certo que era meu off da musculação, mas eu tinha programado pelo menos pra fazer o AEJ.

Não tinha dormido muito bem a noite, fui pega por uma insonia abominável, e quando não durmo bem, passo o dia um zumbi. Acordei já tarde, bastante enjoada, sem a mínima vontade de comer os brócolis, os alfaces e as rúculas da vida. Almocei um prato de macarrão integral com soja, acho que meu corpo tava pedindo urgentemente carboidratos.

Depois fui ao cabeleireiro e a mulher lá tava servindo uns biscoitinhos amanteigados deliciosos que adoro. Adivinhem!! Não resisti.

A noite, pouco antes das 8h, passei no restaurante japa e comi uns sushizinhos..humm

Mais tarde fui assistir ao jogo da seleção na casa de uns amigos, tinha umas guloseimas lá, mas só comi 5 ovinhos de codorna e um saquinho de castanha de caju. Deixei o resto pra lá.

Acho que o estrago não foi tão grande.

Hoje acordei cedinho, já fiz meu AEJ e comi direitinho. Daqui a pouco irei almoçar meus filezinhos de peixe com minha saladinha.

Mais tarde tem o treino de pernas, peito e tríceps.

E vamos lá!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...