Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem cheguei mais cedo na academia, umas 17:30h, e até a hora que fui embora ele não tinha chegado. Vou ficar indo mais cedo, porque depois das 19h é a hora que abre a porta do galinheiro e a fragalhada invade a academia...rsss.

Dia ontem de treino e dieta 100%. Acordei cedinho, fiz 40 minutos de AEJ e no final da tarde foi o treino de coxas, nem precisa falar que no final do dia eu estava exausta. Resultado: fui dormir as 21:30h e hoje acordei as 4:45h cheia de energia, mas não fiz AEJ, cheguei uma hora mais cedo no trabalho, bom que saio mais cedo. :D

Meu peso tinha estagnado, agora com o AEJ voltei a perder mais uns graminhas. Meu cutting está com os dias contados, vou ficar até o dia 10 de setembro nele, depois crescer e crescer sequinha. Já encomendei creatina e albumina.

Mais tarde treino de peito e ombros.

Bom dia a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi gente,

Passei uns dias sem postar, mas não foi porque desisti do meu objetivo, foi por absoluta falta de tempo mesmo. Continuo fazendo tudo direitinho. Essa semana vai ser a ultima do cutting, hoje me pesei e estou com menos de 52kg, e não quero pesar menos que isso não. Chega...rss. Meus braços e ombros estão com umas veias sinistras. :mellow:

Já inclui albumina e creatina nos meus suplementos. Pelo que li nos comentários de pessoas, achava que a albumina era algo terrível de ruim, mas não achei nada disso não. Tô tomando de boa a albumina da Saltos com água, não achei ruim e nem tive problemas com gases.

Essa noite fui pra boate e só consumi uma garrafa d'água, nem senti vontade de beber. :laughingsmiley:

E vamo que vamo comer e ganhar músculos sem engordar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...