Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xô Barriga!


marcelina

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, hoje senti muita fome também à noite... Um saco! Acabei comendo uma barrinha de cereal pra enganar...

P.S.: Que saudade do supino reto...

É, essa fome é um saquinho mesmo. Estava na esteira e comecei a sentir fome, daí fui pra casa andando, uns 15 minutos, cheguei em casa meio tonta de tanta fome. E é porque como um sanduíche bem reforçado antes do treino.

O supino reto é um dos meus favoritos, aliás peito é meu grupo preferido pra malhar, depois dos bíceps.

Oi,

Dei uma lida em todo o diário e achei bem legal, parabéns. Continua assim ;)

tô acompanhando agora.

Opa Aless!!

Obrigada por acompanhar.

Acompanharei o seu também. Estamos na luta em busca nos nossos objetivos.

:king_right:

Bom dia, gente!!!

Nada como uma noite bem dormida. Hoje acordei as 5:30h, tomei meio litro d'água e fiz 40 minutos de AEJ, tenho um elíptico em casa e faço sem cargas, sempre controlando a FC pra não sair da zona de queima de gordura. Depois de 20 minutos o corpo dá uma super esquentada.

Meia hora depois tomei um shake feito com uma medida de whey, 3 colheres de aveia, 1 banana, 1 copo de leite desnatado, 1 colher de mel de abelha e 1 centrum. Viajei 30km e cá estou eu trabalhando.

Mais tarde lancharei uma barra de proteínas, 1 iogurte natural desnatado e uma colher de semente de linhaça.

Trouxe a marmita do almoço: 2 filés de peixe cozido com brócolis, 2 colheres de arroz integral, e salada de alface, tomate cereja, pepino e 2 colheres de azeite.

Mais tarde, começo da noite, tem treino de braços....ueeeba!!! :laughingsmiley:

Editado por marcelina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, essa fome é um saquinho mesmo. Estava na esteira e comecei a sentir fome, daí fui pra casa andando, uns 15 minutos, cheguei em casa meio tonta de tanta fome. E é porque como um sanduíche bem reforçado antes do treino.

O supino reto é um dos meus favoritos, aliás peito é meu grupo preferido pra malhar, depois dos bíceps.

Opa Aless!!

Obrigada por acompanhar.

Acompanharei o seu também. Estamos na luta em busca nos nossos objetivos.

:king_right:

Bom dia, gente!!!

Nada como uma noite bem dormida. Hoje acordei as 5:30h, tomei meio litro d'água e fiz 40 minutos de AEJ, tenho um elíptico em casa e faço sem cargas, sempre controlando a FC pra não sair da zona de queima de gordura. Depois de 20 minutos o corpo dá uma super esquentada.

Meia hora depois tomei um shake feito com uma medida de whey, 3 colheres de aveia, 1 banana, 1 copo de leite desnatado, 1 colher de mel de abelha e 1 centrum. Viajei 30km e cá estou eu trabalhando.

Mais tarde lancharei uma barra de proteínas, 1 iogurte natural desnatado e uma colher de semente de linhaça.

Trouxe a marmita do almoço: 2 filés de peixe cozido com brócolis, 2 colheres de arroz integral, e salada de alface, tomate cereja, pepino e 2 colheres de azeite.

Mais tarde, começo da noite, tem treino de braços....ueeeba!!! :laughingsmiley:

que bom ver que a cada dia tá se dedicando mais, a alimentação assim não tem como errar

nós so mudamos assim quando vemos os resultados e vejo que tá bem animada com eles

e bem disposta :smile_anim: ... gosto de ver assim, e bom treino e ótimo dia :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo achei que você fosse falhar muito, por causa das tentações que você tinha tanta dificuldade de resistir. Mas quando vamos vendo resultados, é difícil continuar errando, né? Os resultados compensam e muito! Parabéns...

E ter elíptico em casa facilita muito pro AEJ, né? Elimina a preguiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hazama e Mayy,

É bem gratificante ver os resultados sim, dá uma força a mais, você sente que tá fazendo bem feito e mostra sua determinação. E se eu deixar uma simples tentação me derrubar, o que diria de algo mais forte?? :happystrange:

É bom ter o elíptico em casa pra essas eventualidades, além de levantar cedo pra fazer exercício, ainda ter que sair de casa as 5:30h da manhã, aí já seria demais pra mim...hehehe... mas nada substitui uma corridinha ao ar livre.

Hoje antes do treino, em vez de comer um sanduíche, comi dois, pois ontem senti muita muita fome quando estava na esteira, cheguei em casa tonta de tanta fome e acho que isso não deve fazer bem. Até porque eu sabia que após o meu treino de braços que apesar de bem pesado é super rápido, eu não resistiria à aula de body pump da sexta. Deu certo, os sandubas me deram muita energia. Adoro porque durante a aula de pump, eu vejo pelo espelho meus músculos todos desenhadinhos. :P

Hoje quase morro de raiva de um frango lá na academia, aliás não é a primeira vez que ele me irrita. Ô carinha chato!!!

Cheguei da academia, tomei meu tradicional whey com dextrose e pra compensar o sanduba a mais do pré-treino, comi apenas dois filezinhos de peito de frango grelhado com uma salada verde.

Bom final de semana, povo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esse frango é muito chato. Ele é alto, até bonitinho, tá na academia todo dia, mas ele é daqueles tipos que faz uma série e passa uns trocentos minutos conversando, ocupando os aparelhos. Músculo ele não tem, se duvidar o bíceps dele é menor que o meu. Tem um exercício de bíceps que ele faz com um halter de 6kg, mesmo peso que eu faço. Ele se acha o tal, o gostosão, entre uma série e outra, além de passar tempão conversando, fica andando pela academia, se esfregando nas meninas, alisando, achando que tá abafando.

A primeira vez que me irritei com ele, foi quando eu tava fazendo rosca alternada com halteres sentada no banco de frente pro espelho. Tinha um cara do meu lado fazendo um exercício lá, daí ele chega pra conversar com o cara e fica de frente pro espelho, atrapalhando minha visão, acho que ele queria que eu olhasse pra ele (sic). Eu olhei pra ele com uma cara feia, do tipo que tá com vontade de matar, e ele não se tocava, continuou lá na conversa na frente do espelho, daí eu muito P da vida afastei o banco.

Sexta voltei a me irritar com ele. Eu tava na 2ª série do meu penúltimo exercício de bíceps e pouco depois passaria pro tríceps, foi quando vi que ele ia começar o supino, meu 1º exercício de tríceps é no banco do supino, tríceps testa, daí eu pensei: quer ver como eu acabo esse exercício, faço as 4 séries do último exercício de bíceps, rosca direta, e quando for fazer o tríceps ele ainda vai tá lá ocupando o banco do supino. Dito e feito, ele fazia uma série e ficava lá andando pela academia, fazendo massagem nas meninas, conversando M... e pra completar, quando acabou ainda deixou a barra lá montada. Uma vez a instrutora reclamou porque eu deixei umas anilhas num aparelho e por ele deixar a barra no supino ela não reclama, daí fui lá falar com ela e ela mandou ele tirar.

No final, fui fazer o tríceps na polia, aí ele pede pra revezar comigo (eu mereço..rss). Eu queria acabar logo porque ia começar a aula de body pump. Ele fez a 1ª série e saiu pra conversar, deu tempo eu fazer duas. Quando ele voltou pra fazer a outra série, ficou lá enrolando, segurando o puxador e gritando pra uma menina: fulana, olha eu aqui. Posso fazer??? Tu deixa eu fazer?? Daí não aguentei, olhei pra ele e disse: Tu vai fazer logo? Porque se não for, deixa eu fazer a minha porque tô com pressa. Ele se calou e resolveu fazer.

Cheguei na aula de pump bufando de raiva. Ô cara tosco!!!

Editado por marcelina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...