Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tem dia que a gnt simplesmente não tá com saco, né? Quando eu fujo na semana, tento ficar o fim de semana sem sair (é dificil, eu sei!).

Difícil mesmo Mayy. Foi tudo a falta dos meus amados carboidratos, quando comi o prato de macarrão o enjoo foi embora rapidinho..rss.. Mas eu me acostumo, já estou achando delicioso peito de frango grelhado com salada.

Editado por marcelina
Postado

Treino e dieta hoje deu tudo 100%.

Quando volto da academia sempre passo em frente a um bar, hoje ao passar por lá encontrei uma amiga que há um tempinho não via. Ela lá bebendo cerveja, comendo espetinho com farofa, daí então pergunta porque não vou em casa, tomo banho, troco de roupa e volto pro bar pra tomar umas cervejinhas. Eu disse que não, hoje não, que ficaria pra outro dia.

Imagina se depois de me acabar na academia eu cairia na tentação da cerveja!!! Vim pra casa, tomei meu whey com dextrose e jantei peito de frango grelhado com bastante salada verde.

Comprei um molho de pimenta pra tentar deixar o brócolis um pouquinho mais agradável. Não gosto de brócolis, mas ele faz tanto bem.

Postado (editado)

Treino e dieta hoje deu tudo 100%.

Quando volto da academia sempre passo em frente a um bar, hoje ao passar por lá encontrei uma amiga que há um tempinho não via. Ela lá bebendo cerveja, comendo espetinho com farofa, daí então pergunta porque não vou em casa, tomo banho, troco de roupa e volto pro bar pra tomar umas cervejinhas. Eu disse que não, hoje não, que ficaria pra outro dia.

Imagina se depois de me acabar na academia eu cairia na tentação da cerveja!!! Vim pra casa, tomei meu whey com dextrose e jantei peito de frango grelhado com bastante salada verde.

Comprei um molho de pimenta pra tentar deixar o brócolis um pouquinho mais agradável. Não gosto de brócolis, mas ele faz tanto bem.

muito bom ver sua determinção, o brócolis vc pode fazer ele em caldo de legumes/carme/bacon ou frango ou mesmo gratinado , deu até aguá na boca :cheff:

segue links de varias formas de fazer ele

brócolis: sirva de várias formas!

Receitas com brócolis

Editado por Hazama san
Postado

Opa! Valeu pelos links, Hazama san.

Sabe que consegui ficar com água na boca com o spaghetti de brócolis com tomate seco...hehehe. Vou fazer essa receita pro almoço de domingo.

Obrigada.

Postado (editado)

Bom dia!!!

Minha primeira semana de dieta foi bem tranquila, consegui cumprir quase que na totalidade, digamos uns 90%. Não tive vontade de fazer dia de lixo, no domingo apenas aumentei um pouco o consumo de carboidratos.

E a segunda semana de treinos foi melhor ainda, cumpri o treino de musculação em 100% e o de AEJ apenas deixei de fazer um nos dias programados. Sábado, finalzinho da tarde, fiz uma corrida, há tempos não fazia, me surpreendi, meu fôlego está ótimo e me senti super disposta mesmo com o deficit de carboidratos.

Hoje, depois de 1 semana de dieta e 2 de treinos, sem uso de termogênicos, resolvi tirar as medidas, tive algumas mudanças:

Abdomen (umbigo): 83cm - 81,80cm

Cintura: 73cm - 70cm

Braço relaxado: 28,40cm - 27cm

Braço contraído: 31cm - 31cm

Bumbum: 91,50cm - 91cm

As outras medidas continuam as mesmas, o que suponho que não perdi massa magra, já que a região do abdômen e dos braços são as que ainda possuo umas gordurinhas insistentes.

Vou continuar firme e forte na rotina de treinos/dieta, pois ainda tenho muito o que perder na região abdominal, braços já estou super satisfeita.

Mais tarde tirarei umas fotos para fazer uma comparação na próxima semana.

Agora estou indo fazer meu almoço.

Uma ótima semana a todos.

Editado por marcelina
Postado (editado)

Agora que vc mudou a dieta deve ter perdido bastante retenção, por isso a redução no abdomen e cintura. Agora segue direitinho que logo você alcança seus objetivos e fica com a barriga sequinha!

Mas tem que ter paciência, pois a barriga, depois do culote, é o que mais demora...

Editado por Mayy
Postado

Agora que vc mudou a dieta deve ter perdido bastante retenção, por isso a redução no abdomen e cintura. Agora segue direitinho que logo você alcança seus objetivos e fica com a barriga sequinha!

Mas tem que ter paciência, pois a barriga, depois do culote, é o que mais demora...

É, estou aprendendo a ter paciência, porque as vezes por querer resultados imediatos e não tendo, a gente acaba desistindo, sem falar das pessoas que tentam nos desestimular.

Hoje tomei um susto quando me pesei na academia, estou com 54,25kg. Nossa, fazia muito tempo que não tinha esse peso, já cheguei aos 65kg. Confesso que estou com um pouco de medo de ficar muitooo magra....rss. Mas não posso ficar com essa pochete. Se eu tivesse coragem e meu dinheiro desse, ia logo pra lipo..hehehehe

Postado

Ai Marcelina se eu pudesse tbm, ia direto / lipo, mas como n posso, me acabo no aerobico! rs

Barriga é um saco msmo p/ perder! aff

Continua firme e forte que vc chega lá!

bjos

Postado

Ai Marcelina se eu pudesse tbm, ia direto / lipo, mas como n posso, me acabo no aerobico! rs

Barriga é um saco msmo p/ perder! aff

Continua firme e forte que vc chega lá!

bjos

Obrigada pela força, Pri.

Continuo firme e forte sim, e já tô vendo alguns resultados. :)

Beijos!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...