xandy12 0 Postado Novembro 10, 2008 às 18:40 Postado Novembro 10, 2008 às 18:40 Eh kra, nao sei como foi a situação q rolou aew com vc spray, mas sei q algumas pessoas exageram nos "elogios" às vezes aki no fórum, discordo totalmente do comportamento delas e acho q tem q haver no mínimo, respeito, e outra, vc postou na área errada e colocou o tópico escrito "aff", errou 2 vezes, vc tem de especificar o assunto e postar em críticas/reclamações, flw brother, vamo torcer pras coisas melhorarem ...
Visitante Justfbe Postado Novembro 10, 2008 às 18:58 Postado Novembro 10, 2008 às 18:58 Deveria ter fechado o tópico só pela questão do titulo "aff"?????
Spray 0 Postado Novembro 10, 2008 às 19:36 Autor Postado Novembro 10, 2008 às 19:36 kkkkk de boa entendo o recado de vcs...po se quiuserem fechar o topic fikem a vontade, fiz aki pq a minha indignaçao esta aki tbm!treino a 3 anos e nao é pq estou perguntando q sou um frangote !@#$! !$#!$ !$%¨$¨&#$ $!...etc mta gente aki se acha...e isso é um fato, desculpe o inconveniente...fecho o topico aki msm sem mais nenhuma palavra! abrass e para o trumpeu E além do mais se o cara tem mil e tantos post, eu acho que ele tem um pouco de credibilidade. E além disso, isso aqui é voluntário, ninguém ganha pra responder suas perguntas não. cara eu tenho 1000 scraps no orkut sabia, vc me ama?? ^^ e nao pedi pra ninguem responder, mas se fizer o favor de responder q responda com humildade!!! flws bjoka
Chicão 2 Postado Novembro 10, 2008 às 19:43 Postado Novembro 10, 2008 às 19:43 quero ver qnd o pengo postar ahhehehhe,zueira, mas relaxa cara, a galera aqui é td gente boa, os caras respondem na moral, sem problemas em ajudar quem precisa, mas as vezes eles ficam de saco cheio de tanto topico com o mesmo assunto, eheheheh, vlw
Reaction_evoluir 0 Postado Novembro 10, 2008 às 20:06 Postado Novembro 10, 2008 às 20:06 cara eu tenho 1000 scraps no orkut sabia, vc me ama?? ^^ Essa comparação sua foi infeliz. Acho q agnt n precisa ficar discutindo isso aqui, respeito é bom e td mundo gosta. Cada um que respeite o outro se quiser ser respeitado, eh assim q funciona. Bons treinos.
trumpeu 1 Postado Novembro 10, 2008 às 20:56 Postado Novembro 10, 2008 às 20:56 Realmente quem sou eu pra discordar de vc. Vc tem três anos de academia, mais de 1000 scraps e ainda precisa de informação sobre massa(quer dizer ainda toma massa). Eu não tenho nem 6 meses, acredito que a unica coisa que eu sei fazer é ler. O resto eu to aprendendo. Realmente quem sou eu pra discordar de vc.
mandiokka 0 Postado Novembro 10, 2008 às 21:53 Postado Novembro 10, 2008 às 21:53 po gente realmente acho qm o spray quiz criticar foi a equipe de adms do forum...pois mta gente aki se sente como vermes perto desses caras...apoio o cara, mas tbm acho q deviam entrar em consenso, pois se ele fez uma critica por mais q discordem deve ser levada em conta flwss!!!
Spray 0 Postado Novembro 10, 2008 às 21:55 Autor Postado Novembro 10, 2008 às 21:55 fecho o topico aki msm sem mais nenhuma palavra! no coments...abrass plz fechem o topico
xandex 13 Postado Novembro 16, 2008 às 01:46 Postado Novembro 16, 2008 às 01:46 kkkkk de boa entendo o recado de vcs...po se quiuserem fechar o topic fikem a vontade, fiz aki pq a minha indignaçao esta aki tbm!treino a 3 anos e nao é pq estou perguntando q sou um frangote !@#$! !$#!$ !$%¨$¨&#$ $!...etc mta gente aki se acha...e isso é um fato, desculpe o inconveniente...fecho o topico aki msm sem mais nenhuma palavra! abrass e para o trumpeu cara eu tenho 1000 scraps no orkut sabia, vc me ama?? ^^ e nao pedi pra ninguem responder, mas se fizer o favor de responder q responda com humildade!!! flws bjoka Caramba 3 anos ??? Nussa deve ser o recorde mundial de tempo que uma pessoa continua sendo frango.... caramba meu a busca existe pra usar, vc alem de postar as coisas nos lugares errados ainda paga um pau de bonzão, mas que não se tem ao menos o trabalho de pesquisar pra saber se já foi respondido a pergunta, alguns se acham mesmo, mas os que se acham não são nada, todos que ajudam aqui no forum ao meu ver nenhum se acha, mas nego fica flodando aqui no forum perguntas que já foram respondidas milhoes de vezes e acabam sumindo as perguntas realmente novas e de boa importancia eu tenho muito a aprender ainda e venho ao forum para ajudar e aprender e tenho que abrir dezenas de topicos para achar coisas importantes, pois 70% são perguntas que já foram respondidas e ai que quem quer aprender cada vez mais se prejudica, pois perde muito tempo respondendo coisas já respondidas e não encontrando topicos que lhe acrescentam conhecimentos...
gaspar 1.704 Postado Novembro 16, 2008 às 18:54 Postado Novembro 16, 2008 às 18:54 Vá a um nutricionista esportivo! Pra Você Bjin pra você miguxo
Posts Recomendados