Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM a pouco tempo postei um topico aki sobre massa 3200 e treino 3X por semana!

po a gaalera foi mto ignorante, ressalto q posso ter postado em lugar inadequado mas desde ja digo q isso nao justifica, digo tbm q nao sou frango de verao como disse meu amigo Pengo :angry: , nao julgue antes de conhecer caro amigo..as vezes voce se surpreende!!!

outra coisa é q treino a mais tempo q muita gente aki, agora se nao tem capacidade de responder ou sugerir algo simples, nao trate a pessoa com brutalidade so pq se acha fortinho!

ressalto que nao tenho ndada contra a ninguem do forum alias, acho o forum ótimo, so precisa melhorar nesses aspectos, pois nem um frango dos mais frangostes merece isso...falows abrass

Postado

ahuihauihauihauia..

NAum gostou do jeito q o pengo falou kom vc parceiro!!!!

intaum le esse topico ake

hauhuiahiuahiuahuiahuiahauihaihiua

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4985

Nada contra vc pareiro!!!

Axo so q te disseram pra vc pesquisar mais so issuh!!

pq essa sua duvida ja podia estar respondida!!!

so issuh!!!

E outra coisa!!

VC postou na sala errada dinovo!!!

podia ter colocado em OFFTOPIC neh!!

abras!!!

Postado
ahuihauihauihauia..

NAum gostou do jeito q o pengo falou kom vc parceiro!!!!

intaum le esse topico ake

hauhuiahiuahiuahuiahuiahauihaihiua

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4985

Nada contra vc pareiro!!!

Axo so q te disseram pra vc pesquisar mais so issuh!!

pq essa sua duvida ja podia estar respondida!!!

so issuh!!!

E outra coisa!!

VC postou na sala errada dinovo!!!

podia ter colocado em OFFTOPIC neh!!

abras!!!

^^ bom desculpa amigo mas voce é moderador ou algo assim?? fiz o comentario para os ADM do forum nao para membros desculpe!

e sobre o link, sim eu ja li tudo, so queria algo mais detalhado para meu bio-tipo rlx

abrass

Postado
BOM a pouco tempo postei um topico aki sobre massa 3200 e treino 3X por semana!

po a gaalera foi mto ignorante, ressalto q posso ter postado em lugar inadequado mas desde ja digo q isso nao justifica, digo tbm q nao sou frango de verao como disse meu amigo Pengo , nao julgue antes de conhecer caro amigo..as vezes voce se surpreende!!!

outra coisa é q treino a mais tempo q muita gente aki, agora se nao tem capacidade de responder ou sugerir algo simples, nao trate a pessoa com brutalidade so pq se acha fortinho!

ressalto que nao tenho ndada contra a ninguem do forum alias, acho o forum ótimo, so precisa melhorar nesses aspectos, pois nem um frango dos mais frangostes merece isso...falows abrass

concordo com tu Spray....tem neguinho aki q acha q so pq tem 1200 posts ou titulo de adimin se acha...o forum nao é pra ajudar os membros sendo frangos ou nao??? digo q mta gente aki q se acha é frango caramanda por a foto real!!!! panaca puxa-saco

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

concordo com tu Spray....tem neguinho aki q acha q so pq tem 1200 posts ou titulo de adimin se acha...o forum nao é pra ajudar os membros sendo frangos ou nao??? digo q mta gente aki q se acha é frango caramanda por a foto real!!!! panaca puxa-saco

de acordo :lol:

• Moderador
Postado

Gente, beleza que o forum é pra tds, c duvidas ou sem elas... qdo entrei aqui tb tinha um monte de duvidas ...só q pow, tem muita coisa q já foi respondida, é questão de procurar ... ai tem gente q não pesquisa, e ai a galera se irrita! É chato ficar respondendo a mesma coisa pra td mundo, td hora! Tem coisas q nem é preciso abrir tópico, já foi respondido ...

Acho que é questão de interesse né! Pesquisei muito, tinha até medo de perguntar algo pra não levar esporro ... mas por um lado foi bom, pq aprendi muita coisa, e se tivesse me acomodado, não tinha lido nada daquilo!

Agora, tem gente q pega pesado demais ... li cada coisa aqui desnecessária!

Spray, não fica chateado com o tio Pengo não ... entendo o seu lado de ter ficado chateado, mas deve ser um saco pro cara td hora ter q falar da mesma coisa, se o tópico tá lá disponivel! Eu acho q li o seu topico, e vi a galera t castigando... mas desiste não ...

Bjin

Postado

Isso acontece por mta gente ja estar saturada de posts da galera querendo ter td na mao sem esforço nenhuma, ai qnd vem um post errado mesmo n sendo tao grave a galera ja estoura. Por isso tem q ter um cuidado na hora de postar e analisar oq esta se perguntado p saber se a resposta ja se encontra no forum, e o titulo tb eh importante.

Este post aki ja ta no lugar errado de novo cara, tem q ficar ligado nisso ne..

Eh um pouco complicado, a vaidade de veteranos contra a inexperiencia e corpo mole dos novatos.

Acabou ganhando um bjin da Nanny hehe, ja ta de bom tamanho.

Postado

Como dizia um personagem da televisão.

"Conta tudo pra sua mãe KIKO"

Duvida como a sua, eu mesmo respondi umas três vezes só na semana passada. Um pouco de pesquisa não vai matar ninguém.

E além do mais se o cara tem mil e tantos post, eu acho que ele tem um pouco de credibilidade. E além disso, isso aqui é voluntário, ninguém ganha pra responder suas perguntas não.

Se ninguém responde, paciência. Procure mais um pouco. Eu já cansei de perguntar sem obter respostas. Se quer resposta rápidas e precisas, vá num nutricionista esportivo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...