Spray Postado Novembro 10, 2008 às 12:43 Postado Novembro 10, 2008 às 12:43 BOM a pouco tempo postei um topico aki sobre massa 3200 e treino 3X por semana! po a gaalera foi mto ignorante, ressalto q posso ter postado em lugar inadequado mas desde ja digo q isso nao justifica, digo tbm q nao sou frango de verao como disse meu amigo Pengo , nao julgue antes de conhecer caro amigo..as vezes voce se surpreende!!! outra coisa é q treino a mais tempo q muita gente aki, agora se nao tem capacidade de responder ou sugerir algo simples, nao trate a pessoa com brutalidade so pq se acha fortinho! ressalto que nao tenho ndada contra a ninguem do forum alias, acho o forum ótimo, so precisa melhorar nesses aspectos, pois nem um frango dos mais frangostes merece isso...falows abrass
funkstatic Postado Novembro 10, 2008 às 12:51 Postado Novembro 10, 2008 às 12:51 Tem um pessoal aqui que é meio radical mesmo.... =/
LAONDA Postado Novembro 10, 2008 às 13:11 Postado Novembro 10, 2008 às 13:11 ahuihauihauihauia.. NAum gostou do jeito q o pengo falou kom vc parceiro!!!! intaum le esse topico ake hauhuiahiuahiuahuiahuiahauihaihiua http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4985 Nada contra vc pareiro!!! Axo so q te disseram pra vc pesquisar mais so issuh!! pq essa sua duvida ja podia estar respondida!!! so issuh!!! E outra coisa!! VC postou na sala errada dinovo!!! podia ter colocado em OFFTOPIC neh!! abras!!!
LeandroTwin Postado Novembro 10, 2008 às 13:26 Postado Novembro 10, 2008 às 13:26 Spray... [2] concordo com td q vc falo.
Spray Postado Novembro 10, 2008 às 14:16 Autor Postado Novembro 10, 2008 às 14:16 ahuihauihauihauia.. NAum gostou do jeito q o pengo falou kom vc parceiro!!!! intaum le esse topico ake hauhuiahiuahiuahuiahuiahauihaihiua http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4985 Nada contra vc pareiro!!! Axo so q te disseram pra vc pesquisar mais so issuh!! pq essa sua duvida ja podia estar respondida!!! so issuh!!! E outra coisa!! VC postou na sala errada dinovo!!! podia ter colocado em OFFTOPIC neh!! abras!!! ^^ bom desculpa amigo mas voce é moderador ou algo assim?? fiz o comentario para os ADM do forum nao para membros desculpe! e sobre o link, sim eu ja li tudo, so queria algo mais detalhado para meu bio-tipo rlx abrass
mandiokka Postado Novembro 10, 2008 às 14:22 Postado Novembro 10, 2008 às 14:22 BOM a pouco tempo postei um topico aki sobre massa 3200 e treino 3X por semana! po a gaalera foi mto ignorante, ressalto q posso ter postado em lugar inadequado mas desde ja digo q isso nao justifica, digo tbm q nao sou frango de verao como disse meu amigo Pengo , nao julgue antes de conhecer caro amigo..as vezes voce se surpreende!!! outra coisa é q treino a mais tempo q muita gente aki, agora se nao tem capacidade de responder ou sugerir algo simples, nao trate a pessoa com brutalidade so pq se acha fortinho! ressalto que nao tenho ndada contra a ninguem do forum alias, acho o forum ótimo, so precisa melhorar nesses aspectos, pois nem um frango dos mais frangostes merece isso...falows abrass concordo com tu Spray....tem neguinho aki q acha q so pq tem 1200 posts ou titulo de adimin se acha...o forum nao é pra ajudar os membros sendo frangos ou nao??? digo q mta gente aki q se acha é frango caramanda por a foto real!!!! panaca puxa-saco
Spray Postado Novembro 10, 2008 às 17:58 Autor Postado Novembro 10, 2008 às 17:58 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK concordo com tu Spray....tem neguinho aki q acha q so pq tem 1200 posts ou titulo de adimin se acha...o forum nao é pra ajudar os membros sendo frangos ou nao??? digo q mta gente aki q se acha é frango caramanda por a foto real!!!! panaca puxa-saco de acordo
Moderador Nanny Postado Novembro 10, 2008 às 18:13 Moderador Postado Novembro 10, 2008 às 18:13 Gente, beleza que o forum é pra tds, c duvidas ou sem elas... qdo entrei aqui tb tinha um monte de duvidas ...só q pow, tem muita coisa q já foi respondida, é questão de procurar ... ai tem gente q não pesquisa, e ai a galera se irrita! É chato ficar respondendo a mesma coisa pra td mundo, td hora! Tem coisas q nem é preciso abrir tópico, já foi respondido ... Acho que é questão de interesse né! Pesquisei muito, tinha até medo de perguntar algo pra não levar esporro ... mas por um lado foi bom, pq aprendi muita coisa, e se tivesse me acomodado, não tinha lido nada daquilo! Agora, tem gente q pega pesado demais ... li cada coisa aqui desnecessária! Spray, não fica chateado com o tio Pengo não ... entendo o seu lado de ter ficado chateado, mas deve ser um saco pro cara td hora ter q falar da mesma coisa, se o tópico tá lá disponivel! Eu acho q li o seu topico, e vi a galera t castigando... mas desiste não ... Bjin
Reaction_evoluir Postado Novembro 10, 2008 às 18:15 Postado Novembro 10, 2008 às 18:15 Isso acontece por mta gente ja estar saturada de posts da galera querendo ter td na mao sem esforço nenhuma, ai qnd vem um post errado mesmo n sendo tao grave a galera ja estoura. Por isso tem q ter um cuidado na hora de postar e analisar oq esta se perguntado p saber se a resposta ja se encontra no forum, e o titulo tb eh importante. Este post aki ja ta no lugar errado de novo cara, tem q ficar ligado nisso ne.. Eh um pouco complicado, a vaidade de veteranos contra a inexperiencia e corpo mole dos novatos. Acabou ganhando um bjin da Nanny hehe, ja ta de bom tamanho.
trumpeu Postado Novembro 10, 2008 às 18:37 Postado Novembro 10, 2008 às 18:37 Como dizia um personagem da televisão. "Conta tudo pra sua mãe KIKO" Duvida como a sua, eu mesmo respondi umas três vezes só na semana passada. Um pouco de pesquisa não vai matar ninguém. E além do mais se o cara tem mil e tantos post, eu acho que ele tem um pouco de credibilidade. E além disso, isso aqui é voluntário, ninguém ganha pra responder suas perguntas não. Se ninguém responde, paciência. Procure mais um pouco. Eu já cansei de perguntar sem obter respostas. Se quer resposta rápidas e precisas, vá num nutricionista esportivo.
Posts Recomendados