Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:

Treino a cerca de 1 ano,a cerca de dois meses mudei drasticamente minha alimentação(agr como certo,frango,clara de ovo etc etc)me identifico como mesomorfo,tenho como objetivo a hipertrofia.

Obs:Nunca fiz academia,treino por conta propria com um parceiro aki.não disponho de muito equipamento,oq tenho são 55 kg em discos,uma barra grande,duas pequenas,um banco reto,paralela e barra.

Dados tecnicos:

Peso:66.0 Kg

Braço:35,5 cm

Ante-Braço:32,0 cm

Coxa:50,0 cm

Panturrilha:35 cm <_<

Treino geralmente de segunda a sabado 1:20 aproximadamente.

Rotina:

A:

Peito.

Supino reto,4 x 10

Supino reto com as mãos bem abertas na barra,(sinto que trabalha a parte lateral e baixa do peito)4 x 8

Ombro.

Elevação Lateral de ombro com halteres

B:

Triceps.

Supino fechado.4 x 8

Paralela.3 x 10

Triceps testa.4 x 8

Trapezio.

encolhimento com halters.4 x 10

encolhimento com barra.4 x 10

C:

Biceps.

Rosca direta.1 x 10, 1 x 8, 2 x 6

Rosca alternada com halters.2 x 10, 1 x 8 ,2 x 6

Rosca concentrada com halters.5 x 10

Barra com pegada curta. 15 a 20 repetiçoes.

Rosca direta.2 x 10

rosca martelo.2 x 8

Ante-braço.

Rosca inversa.3 x 12

Rosca pulso.4 x 8

Iae galera,falta algo?Devo tirar algo?Antes que alguem pergunte ,nunk tomei nenhum esteroide anabolizante e malho so na dieta e na força de vontade,(sem nenhum suplemento por enquanto)

Postado (editado)

ja passei pela mesma situação q a sua, então, adiciona esses exercicios

PEITO

crucifixo

pullover

OMBRO

desenvolvimento militar

elevação frontal

TRICEPS

rosca francesa com barra

COSTAS

remada unilateral

remada curvada

PERNA

agachamento livre

agachamento sissy

levantamento terra

tem muito exercicio pra biceps, faz só tres exercicios, um exercicio de isolamento, um para massa, e um para alongamento, por exemplo:

rosca direta (massa)

rosca contrada (isolamento)

rosca alternada (alongamento)

Editado por Will23
Postado

cara pra começa 2 exercicios pra peito e mto poco, poe ae um supino inclinado com halteres e um crucifixo, pra ombro tb mto poco, poe um desenvolvimento com halteres ai e uma elevaçao frontal que fica suave.

faz o treino c em segundo poe costas e biceps, pra costas poe levant. terra, um serrote e uma remada inclinada, pra biceps rosca direta e halternada com halteres ja ta mais q o suficiente.

qto ao B faz por ultimo começa com uma francesa c/ halter, em seguida supino fechado e por utltimo paralelas, trapezio encolhimento com halteres e remada alta.

eu sei q vc tem poucos equipamentos mais tenta adiciona um treino de pernas ai com agachachamentos por exemplo, da uma pesquisada que vc acha mtos exercicios com barras e halteres pra perna.

Postado

cara eu vo cria um tópico no fórum de treinamento, SISTEMA POF (POSIÇÕES DE FLEXÃO)

olha lá q eu axo q vai te ajuda mto

Postado

Galera esqueci de postar que eu faço sim agachamento livre e levantamento terra, tava meio tarde e esqueci d postar ,qnt ao supino inclinado fica tenso porque meu banco é improvisado ,de porta de guarda roupa AUSHASUAHSUH ,mais a vontade de treinar é maior.Então se alguem tiver mais ideias de exercicios pra peito posta ae.Qnt ao exercicios pra braço eu so fazia 3 mesmo mais num tava dnd mais resultado e resolvi mudar e so treinei assim uma vez.pra oq seria um treinamento "meio hit". Outra duvida,como to quebrado num to usando nenhum suplemento e tenho medo que esse meu treino me faça perder massa pois acho que so com a minha alimentação já cheguei ao meu limite.

Postado

Brother vou te falar viu ,aki onde moro as academias não prestam.E a única que presta é uma que tem no shopping,mensalidade de 130,00 mangos e por ser em shopping esta sempre sempre lotada nunca da pra treinar serio lá,fiz 1 mês e num guentei..Fica teenso.Então se puderem me ajudar ae com ideias,to querendo comprar mais uns 40kg de anilhas esse mês porque esses ai so da pra aquecer..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...