Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola , sei que vao me chingar mas blz =P

Estou tomando ripped fast da universal, antes do treino e agora vou começar a tomar ECA tambem....

Eu estou querendo tomas 2 capsulas do ripped e 1 capsula Do ECA junto pre treino

Queria saber se tem algum problema ou seria legal

1 capsula de Eca

Contem 40mg de efedrina

400mg de cafeina,...

Editado por dexter200

Publicidade

Postado

que produto é esse

mano 40mg de efedrina de uma vez só pode dar merda dependendo do seu organismo, a melhor coisa que voce pode fazer é mandaar 15mg de efedrina (1 franol) + 150mg de cafeina manipulada a cada 2h

eu nao mandaria 40mg de efedrina de uma vez só nao, altas chances de voce ter algum problema

Postado (editado)

nao importa, essa dose de efedrina tomada de uma vez pode ser meio perigoso, eu nao tomaria pra garantir

tem gente que toma na primeira vez 15mg e passa mal

ja vi gente que tomava efedrina sei la que dose, desmaiando na esteira la na minha academia LOLZ

Editado por Ferret
  • Supermoderador
Postado

Esse Ripped Fast é enganação. Não vai ter efeito nenhum para você.

E realmente 40 mg de efedrina é demais...o ideal seria começar com 1/4 dessa dose para verificar como seu organismo reage

Se bem que, se você comprou onde eu acho que comprou, já vi relatos de que esse ECA é enganação, não tem efedrina (se não me engano outro usuário falou que tomou DUAS cápsulas, o equivalente a 80mg de efedrina, e não sentiu absolutamente nada)

Postado

Se ele não citou a Aspirina, o nome não é ECA, e sim EC...

Começa devagar com a EC ou ECA, pois é um remédio com bastante efeitos colaterais, e vê a hora que vc vai tomar ela para n ficar com insÔnia...

• Supermoderador
Postado

comprei na vulgo suplementos , é bom la?

Era onde eu imaginava

Eu não sei te dizer se é bom ou não. Outras pessoas usaram e não gostaram.

Dê uma olhada nestes tópicos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...