Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de chegar do treino de hoje, resolvi treinar a tarde porque vou fazer uma prova hoje :)

Treinei peito e ombros só, e conseguir feixar o treino em 40 minutos, sendo que faltou panturrilha e antebraço haha, mas o dia hoje foi corridao , pulei horario de refeiçao e tals, mas valeu a pena, deu pra ajeitar um negocio da firma.

Bom o treino foi com pouco peso mesmo, mais comecei com o supino inclinado com halteres, foi otima a execuçao, segurando um pouco na hora de descer e explodindo na subida, fiz 3x8 , depois fui pro reto com barra, lá deu pra mandar 3x6 só hehehe, depois fiz o cruxifixo, bom tambem, joguei 3x10 , depois fui pra o voador, segurando na hora que feixava, pqp, fiz 3x10, depois comecei ombros, logo com o desenvolvimento com barra, só deu pra mandar 3x6, depois elevaçao frontal 3x10, ai depois fui pro voador e fiz ele inverso, bom tbm, fazendo devagar, e depois terminei com a elevaçao lateral, eu tentei na maquina, mas nao curtir muito, ai entao fiz 3x10 com hateres mesmo :D

Abraços

Publicidade

Postado

Bom treinei hoje na parte da manha, treinei costas/trapezios/antebraços , feixei o treino em 40 minutos, mas nao fiz o levantamento terra porque tava extremamente quebrado hehehe.

Bom o treino foi o seguinte:

Puxada na frente 3x8

Puxada com triangulo 3x8

Remada na polia baixa com o triangulo 3x8

Remada uniletarel 3x8

Encolhimento com barra 3x8

Encolhimento com halteres 3x10

Rosca punho 3x25

Nesse treino , coloquei mais carga, mesmo com o frio , ainda suei bagarai hehehehehe

A dieta tá miadona , só fiz 2 refeiçoes até agora, ah e me pesei hoje e deu 107.3kg :o , mas foi porque eu tava de casaco, segunda feira me peso e vai dar menos eu creio hehe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...