Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inicio

Bom pessoal, vou começar o meu diário de treino aqui , e vou iniciar na fase de cut.

Comecei a treinar no final de Janeiro de 2010 (ano passado) , e no final do mês de Janeiro de 2011 tive que parar de treinar porque tive que trabalhar em outra cidade, e lá não tava dando pra eu frequentar academia e muito menos seguir dieta, e ganhei graxa novamente e o peso ficou perto do maximo que consegui quando tava em hipertrofia que foi 106kg, estou voltando aos treinos amanha depois de quase 6 meses parado.

Estou pensando em incluir natação 2x na semana pra dar uma ajuda nos aerobicos, mas irei decidir essa semana.

Só tive contato com AE's uma vez e mesmo assim muito pouco, pode se dizer que nem conta como ciclo.

Já pratiquei algumas coisas antes da academia, mas nada serio, fiz 6 meses de submissão, sendo que só treinava nos domingos, ai o cara que ensinava sofreu um acidente de moto e ferrou o pé, ai geral parou de fazer, depois disso só foi dado inicio a academia mesmo.

Estou planejando um ciclo pra esse proximo mês de agosto, só tá faltando acertar os detalhes, vou jogar um ciclo de cut e junto um thermo , pra abaixar bem o bf e vê como fica, mas tá faltando comprar as drogas e o thermo chegar.

Não vou postar a dieta por alguns motivos:

- Não sigo tudo direitinho (isso basicamente feito muitos, tipo 200gr de tal coisa etc) , eu me baseio pelo meu shape, se tá aumentando rapido demais eu diminuiu um pouco , se tá diminuindo rapido demais eu adiciono mais um pouco, mas geralmente a base dos alimentos são os mesmos , quando eu for ajeitando, vou colocando o que eu comi durante do dia no relato.

- Basicamente é se alimentar de 3-3 horas, muita gente em foruns/comunidades só curtem dietas mais complicadas e mais fora do normal, não curto isso, pra mim é sempre o basico em tudo dieta/treinamento/ciclo.

Treino

O Treino creio que vou fazer um ABCDAB , tô usando esse metodo pela primeira vez, antes usava o ABCDE.

Estou mudando o horario de treino pra mais ou menos na hora do almoço,ai o meu parceiro de treino (meu irmão ou meu pai) não vai dá pra treinar comigo, ai vai ter alguns exercicios que eu vou chegar até a falha e outros não, isso vai depender dos dias.

Vou vê se possivel encaixo panturrilhas todos os dias, a minha não é um ponto fraco do meu shape não, mas quero chegar nos 50cm hehe, curto panturrilhas e antebraços desenvolvidos, e panturrilhas acho melhor treinar todos os dias e ante-braço vou tentar encaixar ele dsdn, e tambem vou dar uma atençao boa ao abdominais, vou tentar enquadrar ele dsdn tambem.

Vou postar seguir essa rotina aqui:

Seg: A - Peito/Ombros/Panturrilhas/Abdominal

Ter: B - Costas/Lombar/Trapezio/Panturrilhas/Antebraço

Qua: C - Biceps/Triceps/Panturrilhas/Abdominal

Qui: D - Perna/Panturrilhas/Antebraço

E repito na sexta o treino da segunda, no sabado o treino da terça e assim continuadamente.

Agradeço a quem acompanhar :D

Editado por Junior426

Publicidade

Postado (editado)

Segunda Feira: Peito/Ombros/Panturrilhas

Hoje treinei peito/ombros/panturrilhas , o treino foi muito bom mesmo, peguei quase as cargas que tava usando antes, mas ficou mais pesado :s , dei na media de 30 segundos de intervalo entre uma serie e outra, o que ferrou o treino pra mim , é que fui fazer um exercicio pra parte posterior do ombro, e na 2 rep. deu uma dor na barriga, como se fosse uma caimbra, mas nao foi nada demais, foi porque fiz esse exercicio com a barra W , ai forçou mais o abd, mas depois de uns 5 min tava tranquilo.

Sendo que depois nem fiz os abd, fiquei meio que cabreiro hehe.

Ah ontem fui fazer AEJ e quando tava correndo começou a chover, correr nesse tempo frio (chuva) aqui vai ser meio que dificil, tô pensando em fazer bike na academia, é mais facil e mesmo que chova não vai atrapalhar, ai vou resolver isso tambem.

Terminei o treino acho que em menos de 1hr, foi bom mesmo.

Treino

Supino Inclinado com halteres: 3x8

Supino reto com barra: 3x8

Cruxifixo: 3x8

Cross over: 3x8

Densenvolvimento com barra na frente: 3x8

Elevaçao frontal: 3x8

Elevaçao lateral: 3x8

Voador inverso: 3x8

Gemios em pé: 3x40

Gemios na maquina: 1x20

Dieta

Tudo normal, nada de lixo , sendo que na segunda refeição comi 200ml de açai com banana porque estava no centro , mas no demais foi tudo normal , e essa primeira semana é mais pra ajustar a dieta e o treinamento, sendo que a dieta ainda falta uns detalhes pra acertar, assim como o treino e o aerobico.

Editado por Junior426
Postado

acompanhando mano ,bem vindo.

qnto mais diarios bem relatados ,mais experiências trocadas.

tenta postar umas fotos de antes de treinar e tudo mais,histórico esportivo,fica bem mais bacana o relatos

abraços e bons ganhos junior.

dá uma passada ae no meu tbm UHSHUSA

Postado

acompanhando mano ,bem vindo.

qnto mais diarios bem relatados ,mais experiências trocadas.

tenta postar umas fotos de antes de treinar e tudo mais,histórico esportivo,fica bem mais bacana o relatos

abraços e bons ganhos junior.

dá uma passada ae no meu tbm UHSHUSA

Valeu brother, boa essas ideias, mais tarde ajeito mais os post e vou adcionar algumas outras informaçoes.

Vou dar umas olhadas por lá tambem, pode ficar sussa :)

Abraço

Postado (editado)

Vou fazer um relato breve, tô pelo celular xD.

O treino de ontem rendeu bastante, diminuir os pesos , pode se dizer que foi moderado, sendo que a execuçao saiu perfeita, sentido os musculos trabalhando tudo certinho, resolvi "adiar" mais um pouco o cut, tô pretedendo fazer o usa do oxy junto de um ciclo, ai vou pegando o ritmo de treino e depois inicio cut mesmo.

Treino: Costas/Trapezios/Lombar/Antebraço

Puxador na frente: 3x8

Puxador com o triangulo: 3x8

Remada na polia baixa: 3x10

Remada curvada: 3x8

Encolhimento com barra: 3x10

Puxada atras com barra: 3x10

Puxada pela frente com barra: 3x10

Rosca punho/barra: 3x20

Rosca inversa: 3x10

Rosca punho/cross: 3x25

Levantamento Terra: 3x10

Bom foi isso, mas tarde quando chegar em casa eu edito e ponho mais informaçoes sobre o treino e a dieta.

Edit@: Sobre a Dieta , foi normal , não venho comendo lixo e tals , só não estou fazendo aerobicos por causa do tempo que tá sempre chovendo, ontem mesmo ainda fui a noite pra academia na chuva , a sorte é que meu pai me deu uma carona até o centro.

Geralmente os primeiros relatos que faço no dia é meio que curto, porque faço pelo celular, ai só permite 1024 caracteres, ai têm que ser resumido <_<

Tô me adptando bem a esse sistema de treino que montei, só que tá ficando muito volumoso , mas tá indo bem sim, curto treinos desse tipo, creio que eu tenha que mudar o horario dos treinos pra meio dia, estou pretendendo fazer AEJ de manha (bike ou corrida dependendo do estado do clima) , e o treino meio dia, sendo que vou ter ocupação no horario da noite, e tambem vou dar uma olhada na natação 2x na semana, mas esses são os detalhes que venho acertando.

Creio que hoje , vou treinar a tarde, porque a noite vai ter um show de moto , e eu estou com vontade de ir.

Abraços

Editado por Junior426
Postado

Quarta Feira: Biceps/Triceps

O treino hoje foi bem melhor do que eu esperava, fiz dropset em quase todos os exercicios ,e o treino peguei umas cargas boas, até melhores do que eu estava pretendendo pegar, no geral acho que daqui a uns 15 dias eu já volto ao ritmo de treino.

Me pesei antes de ir, depois do pré treino deu 105.5kg , sendo que essa semana só corri na segunda feira e ainda foi na chuva, a dieta tá correndo normal , nada de exageiros , tô ajeitando tudo e pensando em alternativas pra ficarem boas pra encaixar nos horarios (que ainda não estão definidos), tá faltando eu ajustar os aeros tambem, até por causa da chuva e tambem adicionar a natação.

Treino

Rosca Alternada: 3xdrop (não contei as repetiçoes)

Triceps no pulley : 3xdrop

Rosca Scott: 3x10

Coice : 3xdrop

Concentrada : 3xdrop

Triceps corda : 3xdrop

Por hoje é só. Abraços

Postado

acompanhando, segue firme cara

bons treinos pra vc!

Valeu brother, pode acreditar que vou seguir firme sim (y)

Tá meio que faltando umas informaçoes no diario, mas logo, logo isso se estabiliza e vai dando tudo certo :)

Só em saber que têm pessoas acompanhando e dando uma força motiva bastante.

Abraço

Postado

Bom relatando o treino de ontem:

Quinta feira : Pernas

Bom ontem só deu tempo de treinar pernas, sai tarde pra ir pra academia ai o tempo ficou curto, treinei mais leve, foi um treino razoavel ,

Comecei com o agachamento livre e fiz 3x8 numa execuçao boa, depois fui por chute e fiz 3x15 e segurando quando batia em cima, depois fui pra flexora, fiz 3x10 com boa execuçao e tals, e pra terminar fiz outro exercicio pra posterior, mais 3x10 , nao fiz O stiff :s , mas tá beleza, na proxima semana chego mais cedo e faço ele :)

Nem deu tempo pra fazer panturrilha e antebraço, mas vou bolar um esquema pra ajustar esses treinos que eu acho que vai da certo.

Enquanto a dieta , foi tudo normal, nada fora do comum , por enquanto é só, creio que vou treinar a tarde porque vou fazer uma prova a noite.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...