gustavoinoff 15 Postado Julho 11, 2011 às 21:02 Postado Julho 11, 2011 às 21:02 Bibiano, entao quer dizer que durante os 2~3 meses tomando creatina voce aumenta o peso a cada treino ? Eita. Que eu saiba, fazendo saturação, a MAIORIA das pessoas aumentam a carga na primeira semana, e depois mantém (força devido a creatina). E pelo visto voce nao leu o tópico que eu mandei neh. Vamos lá: "Infelizmente, não temos muitas pesquisas demonstrando o que acontecerá se você tomar menos de 3g/dia. Estudos tipicamente usam doses diárias de 3g a 10g. Nesses estudos, indiferente de ser saturação ou não, aproximadamento 80% dos participantes alcança a máxima concentração de creatina dentro de um mês. (5, 6, 7, 12) (NOTA: é por isso que se voce usar 1 mes e parar, vai estar jogando fora o estoque de creatina que tanto demorou em armazenar. Então creatina não se cicla !!! )" Voce pode usar 1 ano e parar, estára jogando fora o estoque de creatina. Abraço
Bibiano 28 Postado Julho 11, 2011 às 21:57 Postado Julho 11, 2011 às 21:57 (editado) faz oq quizer kara primero usa as coisas pra aprender como funciona com o TEU organismo... nao tira "qualquer estudo" como verdade absoluta... ainda mais vindo de quem foi postado Editado Julho 11, 2011 às 21:58 por Bibiano
gustavoinoff 15 Postado Julho 11, 2011 às 22:54 Postado Julho 11, 2011 às 22:54 Me mostra um estudo que diz que ciclar creatina é bom me mostra um estudo que diz que depois de X meses o "efeito" começa a passar
otavio_1401 5 Postado Julho 11, 2011 às 22:59 Postado Julho 11, 2011 às 22:59 ridiculo essa discussão. simplesmente isso varia de organismo pra organismo. nao é um estudo X que vai dizer que é melhor ciclar creatina ou é melhor fazer fase de saturação as vezes pro meu organismo é melhor ciclar as vezes pro seu organismo é melhor fazer saturação. esses estudos dizem suposições do que podem acontecer com alguns organismos. um exemplo besta: os efeitos colaterais do Jack3d.. tem gente que fala que sente formigamento, suador, pump extremo, tontura e fala que o produto é simplesmente fantástico eu até hoje só senti suador, um pump pouco acima do normal e tontura, alem de particularmente nao estar achando o produto nada do que falaram... quem pode me dizer se o jack é falso ou que estou tomando errado? isso não existe cara.. vai de cada organismo. Bibiano reagiu a isso 1
Williammuniz 3 Postado Julho 11, 2011 às 23:47 Postado Julho 11, 2011 às 23:47 o Combo + uma destroxe ou malto seria interessante.
lucasmottac 7 Postado Julho 11, 2011 às 23:49 Postado Julho 11, 2011 às 23:49 Concordo com o otavio_1401 cada um com seu organismo e faz o que bem entender, se quer ciclar ou satura cada um com sua escolha, e ve qual é o melhor para seu organismo, eu saturo a creatina, não tem estudo que me mostre que é pior ou melhor, para mim funciona. Fugiram totalmente do assunto do topico do Konrath, eu acho que é uma falta de respeito com um usuário que vem tirar uma duvida e do nada começa essa discussão de saturação ou ciclar, que não tem nada a ve.
Bibiano 28 Postado Julho 11, 2011 às 23:55 Postado Julho 11, 2011 às 23:55 (editado) ridiculo essa discussão. simplesmente isso varia de organismo pra organismo. nao é um estudo X que vai dizer que é melhor ciclar creatina ou é melhor fazer fase de saturação as vezes pro meu organismo é melhor ciclar as vezes pro seu organismo é melhor fazer saturação. esses estudos dizem suposições do que podem acontecer com alguns organismos. um exemplo besta: os efeitos colaterais do Jack3d.. tem gente que fala que sente formigamento, suador, pump extremo, tontura e fala que o produto é simplesmente fantástico eu até hoje só senti suador, um pump pouco acima do normal e tontura, alem de particularmente nao estar achando o produto nada do que falaram... quem pode me dizer se o jack é falso ou que estou tomando errado? isso não existe cara.. vai de cada organismo. +1 pra vc @luis em nenhum momento eu quiz discutir brother... só esclarecer os fatos Editado Julho 11, 2011 às 23:57 por Bibiano
otavio_1401 5 Postado Julho 11, 2011 às 23:58 Postado Julho 11, 2011 às 23:58 valeu é a realidade que ainda tem gente que discute.. acho simplesmente sem nexo algum isso. Voltando ao tópico, concordo com o que o amigo disse.. se utilizar isso aii que descreveu + malto ou dextrose pode crer que vai ter bons ganhos junto com uma dieta boa.
Konrath 0 Postado Julho 12, 2011 às 04:18 Autor Postado Julho 12, 2011 às 04:18 galera não me importo com a galera debatendo sobre a creatina, até foi bom aprendi mais ainda. gosto muito desse blog por causa dessas coisas, pessoas afirmando que de um jeito e bom e outras afirmando que de outro jeito é bom e comprovando com estudos e efeitos, aposto que muitos devem concordar com creatina em ciclo e outros direto, isso prova que 70% é de cada organismo, não tem hora certa, x certo. eu acredito muito em estudos cientificos, por isso gosto de me informar tanto. então saindo um pouco do topico, PQ EXISTE ESSE TABU DE CICLO DE CREATINA? se tomando direto por anos não da nada?
Bibiano 28 Postado Julho 12, 2011 às 11:11 Postado Julho 12, 2011 às 11:11 pelo q eu ja li/aprendi/ouvi amigos esse tempo todo nao vai haver vantagem vc tomar creatina durante 1 ano inteiro por exemplo...ate pq o motivo a se tomar creatina é = ganho de força.. e tu n vai sentir esse efeito por tanto tempo assim..se quer ficar retidinho toma cipionato/hemo/diana e vira uma caxa dagua
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora