Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal uso tomo a Creatina Universal, a um mês aproximadamente e realmente é incrível os benefíceos da mesma, porém eu estou com uma dúvida, sempre que eu vou tomar minhas 5g por dia, ao misturar com a água e mexer a colher, ela ainda fica com um pouco "do pó" no fundo do copo, daí tenho que enxer mais e mais copos de água até limpar definitivamente a mesma. É normal isso? É meio estúpida a questão, mas se alguém sabe de alguma forma de tomá-la direta, sem enrolação seria uma grande ajuda.

Obrigado

Publicidade

Postado

Voce pode dar uma aquecida na agua e dai misturar a Creatina

Vai melhorar a dissolver

E tipo, quando voce misturar com a colher, misture bem, bem, e dai logo que parar de misturar beba direto. Sem dar nenhum tempo

Se voce esperar o pó vai descer

Visitante Éverton Udson
Postado

Tem que ser muito ignorante pra jogar a creatina direto na boca e mandar agua por cima viu. Lê ai :

Abraço

Q diferença faz dissolver ela no copo ou na boca? rsrs

Postado

O terceiro e mais importante passo é dissolver a creatina completamente. A maioria das pessoas toma a creatina com a maioria do pó ainda flutuando na água. Desse jeito, mesmo sendo possível você beber ela, não está completamente dissolvida, o que quer dizer que (como uma esponja que ela é) a creatina irá sugar água dos lugares que ela encontrar.

Então misture água o suficiente pra dissolver completamente a creatina (você vai se surpreender com o tanto de água que ira precisar) e você estará então saturando a esponja e impedindo ela de sair sugando água dos tecidos.

Não sabia disso :blink: ,sempre tomei creatina jogando direto na boca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...