Magrela Postado Novembro 10, 2008 às 11:54 Postado Novembro 10, 2008 às 11:54 olá, sou nova por aqui e sempre tive uma duvida que ninguém conseguiu me responder satisfatoriamnte até hj. como o stiff trabalha o posterior da coxa? sinceramente, quando eu o faço, sinto muito a força na lombar e o alongamento do posterior. mas como é possível o fortalecimento do posterior através de alongamento? outra coisa, toda vez que eu capricho nele e nas panturrilhas, fico tres ou quatro dias com dor nessa região, com uma puta facilidade em ter caibras. isso é normal? grata a todos
funkstatic Postado Novembro 10, 2008 às 12:17 Postado Novembro 10, 2008 às 12:17 Stiff é o terra com membros estendidos certo? Se for... é o seguinte. O Levantamento terra com os membros inferiores estendidos se for feito com pouca carga realmente é considerado um exercício de alongamento dos músculos posteriores da coxa... já com uma carga elevada mais os glúteos máximos tomarão o lugar dos músculos posteriores da coxa para endireita a pélvis. Agora sobre a dor... tudo isso de dias não é tão comum não. Namastê!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora