Postado 10/11/2008 às 11:54 11/10, 2008 olá, sou nova por aqui e sempre tive uma duvida que ninguém conseguiu me responder satisfatoriamnte até hj. como o stiff trabalha o posterior da coxa? sinceramente, quando eu o faço, sinto muito a força na lombar e o alongamento do posterior. mas como é possível o fortalecimento do posterior através de alongamento? outra coisa, toda vez que eu capricho nele e nas panturrilhas, fico tres ou quatro dias com dor nessa região, com uma puta facilidade em ter caibras. isso é normal? grata a todos
Postado 10/11/2008 às 12:17 11/10, 2008 Stiff é o terra com membros estendidos certo? Se for... é o seguinte. O Levantamento terra com os membros inferiores estendidos se for feito com pouca carga realmente é considerado um exercício de alongamento dos músculos posteriores da coxa... já com uma carga elevada mais os glúteos máximos tomarão o lugar dos músculos posteriores da coxa para endireita a pélvis. Agora sobre a dor... tudo isso de dias não é tão comum não. Namastê!
Crie uma conta ou entre para comentar