Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu compro caseína Dymatize 50 conto, disolve bem, não da espuma e gosto agradável.

Ah, depois do comentário do mpcosta82 eu fiquei em dúvida, se é melhor eu tomar 24g de proteína (da caseína)de uma vez ou é melhor eu tomar 12g de proteína de 3 em 3 horas?

Editado por Usama-Binlader
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Eu compro caseína Dymatize 50 conto, disolve bem, não da espuma e gosto agradável.

Ah, depois do comentário do mpcosta82 eu fiquei em dúvida, se é melhor eu tomar 24g de proteína (da caseína)de uma vez ou é melhor eu tomar 12g de proteína de 3 em 3 horas?

acho que você não entendeu...

não faz diferença. Faça como achar melhor.

• 3 semanas depois...
Postado

Mas agora pintou mais uma dúvida, então pra que serve os blends de proteínas time release se tanto faz o tempo que elas demoram para ser absorvidas? Então gastar dinheiro com albumina pra tomar quando for dormir é besteira? Posso tomar 400ml de leite ao invez de albumina? Porque afinal tudo é proteína, né

• Supermoderador
Postado

marketing, ué

preocupe-se em ingerir proteína em quantidade suficiente ao longo do dia. Isto é importante. O resto são detalhes. Faça como achar melhor.

Postado

Mas eu não tenho tempo pra fazer alimentação sólida dentre 11:30 as 19:00, só faço 4 refeições sólidas por dia, que é o desjejum, almoço, janta e ceia. Na escola o máximo que da pra fazer é tomar 1 shake de proteína de 3 em 3 horas + 1 barrinha de cereal, e as vezes um pastel assado.

Existe um tópico na parte de nutrição que fala de preparo de refeições de fácil transporte.

Postado

Tem vergonha de faser marmitinha?

Eu tiro é onda na escola comendo meus sandubaa com shake....

Naum tem como ninguem falar bos... só tem seko naquela escola ;D

rriarria!

abrazz

Postado

marketing, ué

preocupe-se em ingerir proteína em quantidade suficiente ao longo do dia. Isto é importante. O resto são detalhes. Faça como achar melhor.

Quer dizer quem se em uma única refeição voce ingerir a quantidade de proteinas necessarias ao dia é a mesma coisa que voce dividi-las em , por exemplo, 3 vezes ao dia, como ficaria a estimulação da síntese protéica no caso de uma unica refeição?

• Supermoderador
Postado

Quer dizer quem se em uma única refeição voce ingerir a quantidade de proteinas necessarias ao dia é a mesma coisa que voce dividi-las em , por exemplo, 3 vezes ao dia, como ficaria a estimulação da síntese protéica no caso de uma unica refeição?

Dá no mesmo...

Não vai ser fazendo mais refeições ao longo do dia que a síntese de proteínas vai aumentar, se fosse assim dietas com jejum, como WD, não funcionariam.

Obviamente que se você fizer só uma refeição, ela será enorme... e seu corpo irá levar muitas horas para absorver todos os nutrientes

Postado

Dá no mesmo...

Não vai ser fazendo mais refeições ao longo do dia que a síntese de proteínas vai aumentar, se fosse assim dietas com jejum, como WD, não funcionariam.

Obviamente que se você fizer só uma refeição, ela será enorme... e seu corpo irá levar muitas horas para absorver todos os nutrientes

Acompanho varios relatos de WD, nenhum satisfatorio.

Treinar em jejum (jejum mesmo, sem uso de suplementos e vitaminas), besteira.

Sinceramente, o livro sobre a WD tem argumentos ridiculos para explicar o porque dessa dieta funcionar.

Pode funcionar pro Ori, mas ja arrisquei em faze-la por um tempo, com tudo que era necessario, gastei uma grana(é uma dieta cara) fazendo-a, resultado, nenhum, ou pelo menos os mesmos que teria com uma alimentação regular.

• Supermoderador
Postado

Acompanho varios relatos de WD, nenhum satisfatorio.

Treinar em jejum (jejum mesmo, sem uso de suplementos e vitaminas), besteira.

Sinceramente, o livro sobre a WD tem argumentos ridiculos para explicar o porque dessa dieta funcionar.

Pode funcionar pro Ori, mas ja arrisquei em faze-la por um tempo, com tudo que era necessario, gastei uma grana(é uma dieta cara) fazendo-a, resultado, nenhum, ou pelo menos os mesmos que teria com uma alimentação regular.

Ah, com certeza, não funciona pra todo mundo, longe disso.

Eu também não concordo com treinar em jejum (embora esse tipo de treino aumente a síntese de proteínas, mas tem outras desvantagens)

E também não gosto dos argumentos da WD (na verdade eu não vejo lógica em dizer que a dieta é de jejum, mas permite comer ao longo do dia), mas isso não significa que não funcione para alguns.

E o que eu acho que é o principal, eu não vejo nenhuma vantagem (pelo menos em termos hormonais, ou de síntese de proteínas, ou algo do gênero) em uma dieta de jejum; a vantagem que eu vejo é mais do ponto de vista prático/psicológico. E como você mesmo falou, você teve os mesmos resultados com uma WD que teria com uma alimentação regular...... ou seja, no fundo, não tem diferença.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...