Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do hipertrofia. Achei em um site que a caseína pode demorar até 7 horas para ser 100% absorvida, porém o site não era muito confiável, não era um artigo e sim uma suposição de um qualquer. Mas vamos a dúvida, para completar minha dieta eu comprei uma caseína pra mim tomar na escola (não da pra levar marmita), fico na escola das 11:30 as 19:00, dae eu tomo um shake de proteína. Antes eu tava tomando meio scoop de whey + 200 ml de leite INTEGRAL (pra absorção ficar mais leita) e uma barra de cereal de 3 em 3 horas. É melhor eu continuar tomando meio scoop de whey + 200 ml de leite INTEGRAL ou tomar meio scoop de caseína + leite DESNATADO de 3 em 3 horas? Ah, e quanto tempo a caseína demora para ser absorvida REALMENTE?

Ah, moderação não tranca o tópico pf, eu vi la no tópico de lanches rápidos que tinha caseína também, mas não tinha escrito qual é o melhor

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

a caseina é absorvida mais ou menos nesse tempo msm, caseina é melhor q o whey pra tomar durante o dia msm pq sua liberação é mais lenta, mais se ela dura 7 horas nao vai ficar sem comer de 3 em 3 em, pq vc tem q cumprir suas calorias diarias.

Postado

Mas eu não tenho tempo pra fazer alimentação sólida dentre 11:30 as 19:00, só faço 4 refeições sólidas por dia, que é o desjejum, almoço, janta e ceia. Na escola o máximo que da pra fazer é tomar 1 shake de proteína de 3 em 3 horas + 1 barrinha de cereal, e as vezes um pastel assado.

Postado

Mas eu não tenho tempo pra fazer alimentação sólida dentre 11:30 as 19:00, só faço 4 refeições sólidas por dia, que é o desjejum, almoço, janta e ceia. Na escola o máximo que da pra fazer é tomar 1 shake de proteína de 3 em 3 horas + 1 barrinha de cereal, e as vezes um pastel assado.

cara ai fica mais dificil, vc pode tentar dividir suas calorias necessarias diarias em 4 refeições, mais nao sei se sera tao benefico quanto 6 refeições,mais vc pode tentar.

Postado

Alguém mais se dispoe a responder? Valeu aí /\

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

• Supermoderador
Postado

Alguém mais se dispoe a responder? Valeu aí /\

Se você não tem tempo para fazer mais refeições, não tem problema nenhum.

Você não vai catabolizar por ficar 7 horas sem comer.

Desde que você ingira uma quantidade suficiente de proteínas ao longo do dia, a distribuição de refeições pouco importa. Não se preocupe.

E quanto ao tempo de absorção da caseína... obviamente depende da quantidade, 10g e 50g terão tempos de absorção distintos. Se você se preocupa tanto assim, coma mais proteínas no horário do almoço... proteínas de fontes sólidas (ovos, carnes, queijo) demoram bastante tempo para serem digeridas.

Postado

Albumina tem melhor CxB para o caso, ou um Mix de albumina e whey bulk. Caseina é caro.

E 2 Gr prot kilo é o ideal, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...