Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 82kg

Altura: 1,80

BF%: NS

Quantos ciclos já fez: Primeiro ciclo

objetivos com o ciclo: ganhar pelo menos 7 kilos com qualidade e definição.

Bom.. vou iniciar meu primeiro ciclo amanhã, pretendo ganhar ao menos 7kg portanto o ciclo é pequeno gostaria de opiniões a respeito:

vou ciclar com 8 ampolas de DURATESTON ( Schering Plough )250mg cada ml e 2 ampolas de 10 ml cada de ESTROMBOL ( laboratório FUNDACIÓN, da argentina )é uma STANO OLEOSA de uso veterinário, para CÃES GATOS E EQUINOS.

ambas adquiridas com fontes 100% confiáveis.

o ciclo vai ser da seguinte maneira, gostaria de opiniões a respeito:

1° Semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON (250mg) na sexta.

2° semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON(250mg) na quarta + 1 ML de ESTROMBOL na sexta feira.

3° semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON(250mg) na quarta + 1 ML de ESTROMBOL na sexta feira.

4° semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON(250mg) na quarta + 1 ML de ESTROMBOL na sexta feira.

5° semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON(250mg) na quarta + 1 ML de ESTROMBOL na sexta feira.

6° semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON(250mg) na quarta + 1 ML de ESTROMBOL na sexta feira.

7° semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON(250mg) na quarta + 1 ML de ESTROMBOL na sexta feira.

8° semana: 1ML de ESTROMBOL na segunda, 1ML de DURATESTON(250mg) na quarta + 1 ML de ESTROMBOL na sexta feira.

Optei por mandar somente 250mg por semana, ja que o ciclo é pequeno, e misturei outro sal também, oque acham ?

alguma outra sugestão? gostaria de sugestões também a respeito da TPC que acho que farei com Tamoxifeno não sei a porcentagem em MG ainda, vou verificar ainda, e CLOMID para estabilizar.

estou suplementando bem:

Time Release: Caseína Optimun a noite.

Pós treino: Whey protein isolado da Universal, as vezes tomo Whey protein da Optimun também, costumo tomar 2 scoops após os treinos 1x ao dia + Fish Oil antes do almoço,e 1compr. polivitaminico por dia (CENTRUM) antes do almoço

Creatina Universal 7mg

Pré Treino: NANO VAPOR N.O Pré workout.

me alimento bem no café da manhã, e no almoço,( muita proteína) só não janto muito bem, pois não tenho muito tempo para o jantar, trabalho a noite e costumo durmir depois do almoço até a noite, treino de manhã.

Iniciarei meu ciclo amanhã só tenho duvidas a respeito da minha TPC, se precisarei mudar algo na dieta durante o ciclo, e gostaria de opiniões a respeito do ciclo também.

ACOMPANHE GALERA.

NO PAIN, NO GAIN

Editado por Chamakh

Publicidade

Postado

Não adianta postar em mililitros, não sabemos a quantidade de miligramas por mililitros.

Abraços

ESTROMBOL

Descrição: Terapia anabólica esteróide para uso em eqüinos desportivos, cäes e gatos

Uso injetável

Fórmula: Cada 100 mL contém.

Estanozolol................2,5g

Excipiente q.s.p......100 mL.

Propiedades: Estrombol é um anabólico que possui um maior efeito anabólico com um mínimo efeito androgênico, comparando-o a seus similares.

VALEU

• 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, estou entrando na terceira semana de ciclo, e ja tive ganhos, pesei hoje e ganhei 5kg, dei uma boa crescida rs... ja esta notavel a diferença não achei que seria tão rapido assim, não tive nenhum colateral até agora, esta tudo tranquilo eu mesmo estou fazendo as aplicações, ja fiz curso de enfermagem então facilita um pouco, estou gostando do ciclo e dos resultados, valeu pessoal.

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, acho tanto as dosagens de estrombol quanto de dura muito baixas.

Dura tem de ser no mínimo 2 por semana e o estrombol, um bujão de 10ml por semana, ou seja, 2ml/dia tendo em vista que sua concentração é de 25mg de stanozolol por ml em veículo oleoso.

Faça essa mudança e verás a densidade que irás ficar, falo por experiência própria.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...