Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A diferença é que Letrozol é suicida e Anastrozol não. Com o Anastrozol pode correr o risco de dar um reboot e o estrogênio voltar com tudo se não for administrado Tamoxifeno logo após o cessamento do uso, o jeito é dar continuidade até o início da TPC.

Letrozol por sua vez é "potente" demais, podendo zerar os níveis de estrogênio, o que não pode acontecer! Por isso, é aconselhável fazer exames de E2 durante o uso para regular a dosagem.

Falei bem por cima, mas da pra ter uma base, no fórum tem artigos relatando mais detalhadamente as funções de cada um.

Abraços

Postado

Me disseram que a Trembo tem uma sinergia boa com stano, que seria melhor eu tirar o dianabol e colocar stano durante todo o ciclo.

ficaria entao:

200mg propionato + 100mg trembo + 100mg stano dsdn por 8 semanas

hcg 250ui seg-qui da 2a a 8a semana

1mg anastro dsdn por 8 semanas

será que fica melhor assim?

com essa dosagem de stano vou ter que usar silimarina...

Postado

Eu só mudaria o Anastrozol para 0.5mg/DSDN, o resto está perfeito.

A sinergia entre Trembolona e Estanozolol só ocorreria se o Estanozolol for administrado oralmente (versão oral), caso contrário, não haverá sinergia.

Todas drogas do ciclo são injetáveis, seu fígado vai permanecer em estado quase inalterável.

Se quiser usar, faça-o 1 mês após a TPC.

Abraços

Postado

Fechou então, vai ser esse mesmo o ciclo.

vou começar a adquirir os produtos, dia primeiro de agosto começarei o ciclo.

Tem mais uma coisinha, provavelmente eu vá aplicar 50mg de Deca por semana ou a cada 10 dias, pois eu me conheço e sei que vou ter dores articulares.

Há algum impedimento quanto a isso?

Postado

Uma dúvida, o hcg quando usado durante o ciclo, eu devo parar na última semana do ciclo?

No caso de eu usar um duratestoland por exemplo, a tpc só vai começar após 3 semanas da última aplicação, durante essas 3 semanas de espera eu posso continuar com o hcg?

Postado (editado)

A diferença é que Letrozol é suicida e Anastrozol não. Com o Anastrozol pode correr o risco de dar um reboot e o estrogênio voltar com tudo se não for administrado Tamoxifeno logo após o cessamento do uso, o jeito é dar continuidade até o início da TPC.

Letrozol por sua vez é "potente" demais, podendo zerar os níveis de estrogênio, o que não pode acontecer! Por isso, é aconselhável fazer exames de E2 durante o uso para regular a dosagem.

Falei bem por cima, mas da pra ter uma base, no fórum tem artigos relatando mais detalhadamente as funções de cada um.

Abraços

Drowing, será que vc nao confuindio o Letrozol com Exemestano( Aromasin )?

Letrozol nao é suicida não, é IA tipo2 ( não-esteroidal ) igual o Anastrozol.

Abraços!!

Editado por Mansa
Postado

Na verdade, o rebote do Letrozol se dá pela grande redução ou até o zeramento dos níveis de E2, com isso é impossível evitar o rebote.

Usuários avançados também costumam diminuir gradativamente a dosagem, assim, evitando o efeito rebote.

Eu só uso Letrozol e nunca tive problemas com isto, meu E2 estabiliza sempre em 40pg/mL em finais de ciclos.

Abraços

Eis aqui: Inibidores Aromatase

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...