Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 28 anos

1,86m

92kg

41 braço

Pessoal, o que acham do seguinte ciclo? Dêem suas opniões.

sem 1-4 50mg dianabol usplabs

sem 1-3 750mg duratestoland

sem 4-5 500mg duratestoland

sem 1-7 300mg trembolona enantato usplabs

sem 6-8 400mg propionato testosterona usplabs

a intenção é ganhar massa, porém com um efeito estético, sem inchar muito.

pretento usar 1mg/dia anastrozol durante o ciclo e continuar com o anastrozol ainda durante a primeira semana da TPC previnindo algum possível efeito rebote.

a idéia de parar com a dura na quinta semana e mudar para o propionato foi feita com a intenção de que praticamente imediatamente ao término do ciclo já posso começar com a TPC (clomifeno e tamoxifeno), diminuindo assim o meu tempo de recuperação do eixo HPT.

Editado por RodolfoSFD

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se você quer um ciclo de 8 semanas no máximo, vai só de propionato, vai ser um ciclo bem mais eficiente, porque você vai atingir a concentração máxima muito mais rapidamente do que com a dura (que levaria no mínimo 4 semanas). E tem a vantagem de sair rápido do corpo também, é mais fácil acertar o timming da TPC.

Postado

Segue o conselho do Tycoon...

O teu ciclo está com a estrutura errada, seria muito melhor tu usar apenas Propionato.

Trembolona não é a melhor droga para primeiro ciclo, se for o caso, tire. Hehe.

E sobre o Dianabol, eu baixaria para 3 semanas e faria 60mg.

Abraços

Postado

Este será o meu terceiro ciclo, eu to com vontade de experimentar a trembo pois pelo que eu li no perfil da droga, parece bem sedutora. Realmente ela causa todo esse efeito pronunciando?

Porque ela não seria indicada num primeiro ciclo?

É uma boa opção mudar tudo pra propionato, só que vai ficar bem mais caro o ciclo, visto que o propionato é uma facada em relação ao preço da duratestoland, apesar que eu posso verificar a possibilidade de pegar outra marca de propionato mais barata.

Qual seria então uma dosagem indicada no caso de mudar tudo pra propionato?

Mas o duratestoland, por já conter estéres de ação rápida, não seria suficiente para promover uma resposta mais rápida no início do ciclo? Visto que já estou usando o Dianabol para dar resultados mais rápidos, compensando essa demora dos estéres mais longos.

No caso de eu usar só propionato as aplicações devem ser todos os dias? ou DSDN já é o suficiente?

Postado

Pelo fato de conter esteroides de MV curta dentro da Durateston, deve-se administra-la 3x por semana ou até DSDN.

E a quantidade de cada esteroide dentro da Durateston é mínima, se não fossem um conjunto, seria impossível ter ganhos com aquelas dosagens individualmente.

Sim, promoverá uma resposta rápida por conta da MV do Fenilpropionato e Propionato.

Uma dica de laboratório para Propionato: Calestreme.

Propionato em 200mg/250mg estaria bom, aplicações DSDN ou todos dias.

Trembolona é muito supressiva, o eixo HPT demora mais que o normal para se recuperar, fora a alta dosagem de BnOH, que causa as famosas tosses e as vezes dores pulmonares. Por isso não é a melhor droga para um iniciante

Abraços

Postado

Entendi, a dosagem que vai fazer efeito dos duratestoland nas primeiras semanas vai ser muito baixa, pois as dosagens mais altas são longas.

Mas eu gostei mesmo da ideia de substituir tudo por propionato, já estou verificando a possibilidade fornecimento/financeira.

drowning, essa dosagem de propionato de 200mg que vc indicou é por semana ou por aplicação?

E quanto ao resultado da trembo, tem alguma experiência vivida ou presenciada quanto ao efeito dela?

Postado

A dosagem que eu sugeri é por aplicação (DSDN), se for aplicar todos dias, diminua.

Meu primeiro contato com Trembolona foi de 80mg/DSDN, na época não tinha usado HCG, minha recuperação foi lenta por conta disto.

Apesar dos colaterais, os resultados foram excelentes, acima do que eu esperava.

Abraços

Postado

Pois não é que acabei de descobrir onde comprar HCG, já comprei o meu, portanto vou usar HCG no ciclo 250UI 2 vezes por semana a partir da segunda semana até a oitava, certo?

precisa usar tamox junto com o hcg? (li algo sobre dessensibilização)

O anastrozol tem que ser todo dia ou DSDN já é o suficiente?

Postado

HCG pode ser da 2ª ou 3ª semana até a última do ciclo. Não precisa de Tamoxifeno durante o uso, nesta dosagem não existe o risco de dessensibilização nas leydig cells.

Dessensibilização só ocorre com altas dosagens (5.000ui ou mais), deve ser usado Tamoxifeno ou algum IA durante estes blasts, assim não corre o risco de dessensibilização.

Anastrozol pode deixar em 0.5mg/DSDN ou 3x por semana. Não prefere Letrozol?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...