Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 anos depois...
Postado

estou em cutting, o que poderia misturar para dar um gosto melhor, mas que nao afete meus resultados ????

qualquer coisa que tenha baixas calorias

já tomeu whey growth sem sabor da pra tomar puuro na moral

Postado

qualquer coisa que tenha baixas calorias

já tomeu whey growth sem sabor da pra tomar puuro na moral

Enjoa demais, e eu quase vomitei com o gosto, tem gosto de papelão azedo com farinha

Postado

Enjoa demais, e eu quase vomitei com o gosto, tem gosto de papelão azedo com farinha

Comprei o malto de growth, o gosto é por ai, primeira vez que tomei quase vomitei também, é horrível, vou tentar misturar com whey amanhã.

Postado

Enjoa? Fecha o nariz e honre sua testosterona! Macho não fica com essa de ainnn sabor delicioso, ainnn sabor de menta, ainn baunilha.

Use Nescau 2.0. Tem uma boa quantidade de vitamina, é mais barato que malto e mais gostoso ainn.

:P

Postado

Enjoa? Fecha o nariz e honre sua testosterona! Macho não fica com essa de ainnn sabor delicioso, ainnn sabor de menta, ainn baunilha.

Use Nescau 2.0. Tem uma boa quantidade de vitamina, é mais barato que malto e mais gostoso ainn.

:P

Vo te da fezes liquída com proteína, me mostra a "testosterona" dai :)

Postado

Vo te da fezes liquída com proteína, me mostra a "testosterona" dai :)

F-r-e-s-c-u-r-a.

Me lembra quando eu lia alguns tópicos aqui sem cadastro, tinha um cara que me deixava furioso, ele dizia que o pós-treino dele era como se fosse uma "recompensa" do árduo trabalho no treino, igual um cachorrinho sendo adestrado. Portanto, deveria ter um gosto EXCEPCIONAL. Ah meu irmão... Isso é uma BICHONA.

Postado

F-r-e-s-c-u-r-a.

Me lembra quando eu lia alguns tópicos aqui sem cadastro, tinha um cara que me deixava furioso, ele dizia que o pós-treino dele era como se fosse uma "recompensa" do árduo trabalho no treino, igual um cachorrinho sendo adestrado. Portanto, deveria ter um gosto EXCEPCIONAL. Ah meu irmão... Isso é uma BICHONA.

Cada um cada um :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...