Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciante [curto]

Posts Recomendados

Ciclo Reformulado!

Bom acompanho bastante esse Forum do Hipertofria.blog, e resolvi me registrar, por 2 motivos, primeiro pra me tornar mais participanete daqui e também porque estou projetando meu futuro primeiro ciclo!

Tempo de treino: (1 ano , na epoca do ciclo terei 1 ano e 7 meses de treino)

Altura: 1.78m

Peso: 79kg

Biceps (Braço) 35,5cm frio (atualmente)

Ciclo:

1-6 Fourtest GC 10ml/50mg/50mg/100mg/100mg (Prop. De Testosterona/Fenilpropionato de Test/Ena. De Test/Cipi. De Testosterona)

500mg/sem (bujão 10ml, 1,65 ml por semana em 6 semanas da 9,9ml)

2 aplicações de 250mg uma na segunda e uma na quinta

5-8 Stanozol Oral GC 150caps/10mg

50mg/tds durante essas 4 semanas (28dias)

TPC: Clássica

9-10 semana 100mg de clomifeno, 40mg de tamoxifeno, 1gr Vit.C, 1000 UI VitE1

11-12 semana 50mg de clomifeno, 20mg de tamoxifeno, 1gr Vit.C, 1000 UI VitE

a TPC começa 2 semanas dps da ultima aplicação, na 9ª semana!

Bom, aceito muitas dicas e criticas construtivas para deixar o ciclo cada vez melhor, lembrando que é meu primeiro ciclo, e sou bastante determinado até porque já estou projetando ele faz um tempo, além do que a nutrição(3600kcal a 4000kcal/dia) ta ok!(6 refeições, 3 em 3 horas, escolhendo bem os nutrientes, tomando polivitaminico e minerais faz um tempão), treino ok (instrutor bodybuilder IFBB(brasil), atualmente 43 anos, ganhou algumas boas qualificações no Mr.Rio o ultimo foi em 2006 ele ficou em terceiro lugar na categoria 40+)

ex:atualmente tenho praticamente 11 meses de treino, sai de 66kg com 8% de bf para 79kg e 10% de bf, de 29cm de braço frio para 35,5cm frio, aqui quem está pedindo ajuda não é um veranista ou qualquer cara que malha pros outros, eu treino pra mim e vivo a musculação dentro e fora da academia!

Valeu galera, boa semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano li meio por cima aqui...

+por ser 1°ciclo faça bem extruturado,faça valer a pena pq seus receptores são cabaços,

e 1°ciclo é oq +ganha...c/uma dieta forte em proteínas eu faria

8semanas stanozolol 100mg d/dn X durateston 500mg/semana...

ele da um volume legal e uma boa qualidade.

Link para o comentário

Ciclo Reformulado!

1-8 Fourtest GC 10ml/50mg/50mg/100mg/100mg (Prop. De Testosterona/Fenilpropionato de Test/Ena. De Test/Cipi. De Testosterona)

500mg/sem (bujão 10ml, 1,65 ml por semana em 6 semanas da 9,9ml)

2 aplicações de 250mg uma na segunda e uma na quinta

5-8 Stanozol Oral GC 150caps/10mg

60mg/tds durante essas 4 semanas (28dias)

Gostei do ciclo mas mudaria esses detalhes

Manda 60mg de stano, oral sempre tem uma pequena perda no trato digestivo e na passagem pelo figado.

Faz logo 8/sem de fourtest!

Abraço

Link para o comentário

o bom é que como falta mt tempo pro ciclo da pra preparar os detalhes, bom eu to querendo mandar fourtest 8 semanas, mas o ruim é que pra tomar 500mg/sem só da pra 6 semanas..

300mg/1ml (1 Bujão 10 Ml, 3000 divido por 500 = 6 semanas)

pra comprar 2 bujões de 10Ml vao fugir do meu orçamento, tem como fazer 420mg/sem por 7 semanas, será que vale a pena?

stan oral 60mg/dia tsd da pra arrumar OK!

Link para o comentário

o bom é que como falta mt tempo pro ciclo da pra preparar os detalhes, bom eu to querendo mandar fourtest 8 semanas, mas o ruim é que pra tomar 500mg/sem só da pra 6 semanas..

300mg/1ml (1 Bujão 10 Ml, 3000 divido por 500 = 6 semanas)

pra comprar 2 bujões de 10Ml vao fugir do meu orçamento, tem como fazer 420mg/sem por 7 semanas, será que vale a pena?

stan oral 60mg/dia tsd da pra arrumar OK!

Entendi seu ponto pelo valor financeiro, mas penso que seria interessante mandar as 8/sem.

Mas se fizer só 6 acho que não fica ruim não, com a mv do FourTest sendo de 21 dias e você tomando 8/sem de Stano, vai começar a TPC uma semana após a ultima dose de Stano. Fica até uma amarração legal.

Mas em todo caso . . .

Da pra pegar um Propionato de Testo e fazer duas semanas dele antes de entrar com a FourTest! já vai começar o ciclo com um ótimo kick.

Ou

Toma uma Dura de farmácia nas duas ultima semanas :lol:

Bons Treinos

Link para o comentário

o Fourtest(mv 15 dias, cipionato) é um pouco diferente da durateston (mv 21 dias, decanoato)

1-6 fourtest e 5-8 stan, a TCP começa no próximo dia depois da ultima dose de stano (fiz pensando nisso)

mas melhor ainda agora com essa opção do kick com propi, já li sobre isso e gostei da ideia, se eu fizesse 2 semanas de kick com propi como ficaria?

vi sobre propi GC 1ml/100mg (10ml) (Proprianato de test)

Link para o comentário

Desculpe meu lapso quanto ao mv do Four 15 dias é o correto. obrigado por me corrigir ^_^

Eu ainda não fiz uso da mesma por isso joguei meio por alto essa mv.

Bem fica mais ou menos isso:

1-2 proptest 100mg/dsdn

3-8 fourtest 500mg/sem

5-8 Stano-O 60mg/tsd

Que tal?

Link para o comentário

Desculpe meu lapso quanto ao mv do Four 15 dias é o correto. obrigado por me corrigir ^_^

Eu ainda não fiz uso da mesma por isso joguei meio por alto essa mv.

Bem fica mais ou menos isso:

1-2 proptest 100mg/dsdn

3-8 fourtest 500mg/sem

7-10 Stano-O 60mg/tsd (pra segurar os ganhos até a TPC)*

Que tal?

perfeito =]

acho que agora cheguei num otimo primeiro ciclo (penso aqui, que ficou até melhor do que muitos primeiros ciclos que vejo por ae)

valeu pela ajuda, devo fazer esse mesmo, mas só no meio do ano que vem... quando for fazer volto aqui para upar esse tópico ou abrir outro com os relatos do ciclo

ultima duvida, minha TPC é SERMS, mas to incluindo 1gr Vit.C(final de ciclo imunidade baixa, cortisol em alta, auxilia na defesa contra infecções, aumenta a resistência a infecções, ninguém quer ficar doente neh?) e 1000Ui Vit.E

Vit.E

um pouco sobre:

Existem evidências que indicam que a vitamina E pode ter um papel importante em:

na claudicação intermitente;

prevenção do câncer de próstata;

doenças trombóticas;

função imunológica;

prevenção do cancro;

prevenção de doenças cardiovasculares;

proteção das lipoproteínas contra a oxidação.

* Normalmente, a vitamina E é prescrita nos casos de insuficiência da espermatogênese bem como em certas impotências. É igualmente indicada, em doses elevadas (300-500 mg diários), para a prevenção dos abortos espontâneos.

fica por aqui minha contribuição pra galera em TPC, abraços e bons treinos pra geral!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...