Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Colegas: Tomar o Shake pós treino (Whey/Dextrose/etc) com leite desnatado é melhor ou pior q tomar com água?

A maioria do pessoal recomenda tomar com (pouca) água, seria pq a proteína do leite tem uma digestibilidade e/ou absorção que atrapalhe a assimilação dio Whey?

(Li que o leite é uma fonte natural de caseína e tal...mas um colega disse que o desnatado não teria caseína...)

Quem puder me dar uma força, agradeço!

Publicidade

Postado

Não muda nada a ponto significativo, se preferir com leite, tome com leite. O único problema é que pra alguns estufa mais do que com água e fica pior pra comer pós-sólido.

Abraço

Postado

Valeu, cara!

Quando eu tomava a albumina da Saltos junto com o Whey e a dextrose, tinha q ser com leite (por causa do gosto).

Agora que eu tô tomando a albumina em outro momento, o shake tá sendo com água mesmo...

Postado (editado)

não vai mudar nada tomar cm leite pq Whey já vem do soro do leite, e eu te aconselharia a tomar cm leite pq o leite ja tem um pouco de proteina e água não.

Editado por Will23
Postado (editado)

Mas nas mesmas qauntidades?

Ex: o Shake do pós, tomaria quando??

:huh:

nos dias off suplemento normalmente mais corto alguns suplementos como os pré treino (óbvio) e o malto/dextrose, o shake vc pode tomar o horario que for melhor pra vc

Editado por TiBa123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...