Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso: 65kg

obj: hiper.

OBS: minha primeira vez usando um NO.

Pré-Treino:

5g Creatina + 1 scoop de 1 M.R

Pós Treino:

35gr Whey ON + 40gr Malto + 5g Creatina + 300ml água

queria saber se devo usar 1 scoop de 1m.r de inicio e se a quantidade de whey tao boas no pós treino..pq esse whey eh mto caro pra gasta tanto.

Publicidade

Postado

velho tem varios e varios topicos sobre isso custava pesquisar um poco só antes? por deus manin depois a galera toma ban e nao sabe pq fica com cara de pokerface

foi mals eh que pesquisei e pro meu peso (65kg nao achei um topico)..

primera vez usando NO e começando com 1mr ainda.. pelo amor

a dosagem de whey ta certa

entao..eu fui pro paraguai e o cara la me ofereceu esse..dai peguei..

paguei 99R$

Postado

Relaxa não pegue pesado , se ele quer usar um NO pra dar um Up nos treinos é com ele , sem falar que é melhor ele pedir ajuda aqui do que sair usando sozinho ou pior já penso se ao invez de 1mr ele fosse com M-drol ? igual a muitos zé manes que apareçem toda hora por aqui com a mesma pergunta sem nem ao menos saber o que é um PH? Então parem de sair criticando.

Então rapaz , como 1mr é seu 1º NO aconselho vc a ir tomando meio scoop até acostumar , depois vai passando pra 1 scoop (que eu acho suficiente). A quantidade de Whey está certa porem te aconselho a colocar mais malto , por volta de 60gr. Outra coisa importante é não bobiar na dieta , espero que vc tenha uma boa para tirar melhor proveito dos seus produtos.

Se não tiver dinheiro pra comprar Whey da ON depois compra um Bulk mesmo (whey barato porem de qualidade), mas a dieta no total é o mais importante ;)

Postado

cara nao vejo necessidade desses 5g de creatina no pré, a nao ser que esteja fazendo saturaçao, mais acho que esse nao é o caso, dexa so a creatina pro pós que ta otimo

Postado (editado)

Relaxa não pegue pesado , se ele quer usar um NO pra dar um Up nos treinos é com ele , sem falar que é melhor ele pedir ajuda aqui do que sair usando sozinho ou pior já penso se ao invez de 1mr ele fosse com M-drol ? igual a muitos zé manes que apareçem toda hora por aqui com a mesma pergunta sem nem ao menos saber o que é um PH? Então parem de sair criticando.

Então rapaz , como 1mr é seu 1º NO aconselho vc a ir tomando meio scoop até acostumar , depois vai passando pra 1 scoop (que eu acho suficiente). A quantidade de Whey está certa porem te aconselho a colocar mais malto , por volta de 60gr. Outra coisa importante é não bobiar na dieta , espero que vc tenha uma boa para tirar melhor proveito dos seus produtos.

Se não tiver dinheiro pra comprar Whey da ON depois compra um Bulk mesmo (whey barato porem de qualidade), mas a dieta no total é o mais importante ;)

valeu pelas dicas..

só uma outra duvida.

no meu whey optimum, na tabela, diz assim: "serving size 1 rounded scoop (32g)", quer dizer que 1 scoop cheio daria isso? tá certo mesmo pessoal? alguem que toma esse whey pderia falar?

pq pesquisei e vi alguns falando que 1 scoop daria 27gs, etc. o meu é um whey sem sabor, "limited edition flavor"

Editado por userman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...