Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
se tomar anabolizantes vai se enxer de espinhas iguyal e perderá os ganhos c/ctza...

não sabe se alimentar...se fosse vc compraria o ANABOL-5+creatina universal 300gr...

há relatos de caras q ganharam até 7kg c/esse supelmento anabol-5

http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0

e outra mano faça 6refeições...

pode comer de td e bastante...quer peso...peito de frango,batata doce,batatinha,arroz,macarrão,

frutas,saladas,etc....e 4litros de água/dia

esse anabol ai é estranho, ele é anabolizante e nao tem efeitos colaterais ou ele é parecido com o nitrix?

Publicidade

Postado

Seu corpo eh a coisa mais valiosa que vc tem.. Se eu fosse vc, sairia imediatamente dessa seção e ia para a de 'Nutrição'.

No começo do ano eu era relativamente até mais magro que vc (1.91m e tinha 68kg, agora tenho 80kg) e tb falava que era a genética, que a minha família é magra e por isso nao engordava. Porra nenhuma, isso é papo de preguiçoso. Resolvi mudar minha vida e parar de reclamar e em pouco tempo ganhei mais de 10kg.

Estipule objetivos pequenos.. Comece a comer bem e tente chegar aos 65kg até o Natal, por exemplo. Objetivo facílimo. Conseguindo isso, depois estipule 70kg até o meio do ano que vem.. Coisa simples, 1kg por mês. E saiba obviamente que ninguém fica forte de um dia para o outro, posso garantir que caso siga isso a risca, no carnaval de 2010 vai tá do jeito que quer.

E a minha dica é cobavital.

Postado
esse anabol ai é estranho, ele é anabolizante e nao tem efeitos colaterais ou ele é parecido com o nitrix?

ele não tem testosterona, por exemplo...não tem efeitos colaterais pq ele aumenta a quantidade de proteína que o músculo pode sintetizar, estimulam o anabolismo, bloqueiam a queda das proteínas nos músculos e combatem a fadiga muscular....ANABOL-5 é o primeiro produto que efetivamente levam ao ciclo construtor das proteínas dos músculos a um nível fora de sua imaginação que não é nem hormonal, nem de esteróides "RETIRADO DO SITE: http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...39&subcat=0 "

LEIA...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...