Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

COMEÇOU A TROLLAGEM!

Brincalhão? Jason Miller diz que finalizaria Anderson Silva

O campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva, tem sido alvo da língua grande de alguns lutadores polêmicos. Primeiro Chael Sonnen disse, entre outras, que deveria ser o número 1 da categoria, já que bateu “mais de 300 vezes” durante a luta que perdeu por finalização no último round. Agora foi a vez do novo técnico do TUF, Jason “Mayhem” Miller, dizer que tomaria o cinturão do brasileiro.

Em entrevista ao site Heavy.com, Miller, que é conhecido pelas polêmicas e pela língua solta, diz que finalizaria Anderson Silva sem problemas se fosse escalado para a luta de título.

“Eu venceria todos os caras da categoria”, disse Mayhem. “Me coloque na frente de Anderson Silva e eu derrubo o rabo dele no chão e finalizo o rabo dele. Você acha que estou brincando?”.

Jason Miller foi recentemente recontratado pelo UFC como uma das medidas para dar uma chacoalhada na divisão de médios, dominada por Anderson Silva há nove defesas de cinturão. Uma vitória sobre um dos top contenders, Michael Bisping, na final do TUF 14, o colocaria no mix de desafiantes ao título, que terá nova disputa no UFC Rio, quando o Aranha enfrenta Yushin Okami.

Postado

Virou moda agora td mundo dizer q bate no Aranha. Mas é sempre assim, tem q chegar falando mal do melhor, para ter alguma midia. E depois o pessoal diz q o aranha não traz tanto marketing...

Postado (editado)

Esse ai realmente é um brincalhão, quanto as provocações, sempre irão existir.

Eu aposto no Ryo Chonan pra lutar contra o Spider! :lol:

Só de ouvir esse nome o sangue do Anderson Silva deve queimar.

Editado por Tanin
Postado

“Me coloque na frente de Anderson Silva e eu derrubo o rabo dele no chão e finalizo o rabo dele."

Ri alto, pqp hahahahahahaha..

Esse povo tá perdendo os limites. Concordo com o ligabo,falar do aranha é fácil..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...