Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agoraa Vaiii


secar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já acho tênis muito importante... Ainda mais se ela optar por começar a correr: aí é essencial! Melhor comprar um tênis que já permite que ela faça todas as atividades do que acabar tendo que comprar 2 e gastar em dobro...

Hmm sem dúvida, mal não fará ter um tênis apropriado. Se bem que você sempre pode recorrer a palmilhas especiais, e não passam de R$50,00. Mas como disse, se você está sentindo que precisa de um tênis melhor, nem fique na dúvida e compre-o.

bom dia, bom treino e boa sorte.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou e disse obrigada pela dica:)

falou ne disse obrigada pela dica:)

boa tardeee!!!!

hoje acordei 7 da matina só pra ir teinar,para não correr o risco de perder,hije meu dia estará cheio,mais infelizmente,pequei,só um pouquinho,meu amore chegou hj de viajem e fim um strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

eu sei q é errado,mais não resist

:(

ISSAÍ MUIÉ

Quando alcançar teu objetivo, posta fotinha aí pra inspira a galera que tá começando.

Olha vou te falar, tênis não é o problema. Basta ter membros fortalecidos.

Faz muay thai que você fica com calos em todas a região do joelho para baixo, te garanto que tênis vai ser o seu menor problema. As vezes quando to no pique faço esteira só de meia (é, estranho mas que caleja, caleja.)

E não é estranho ter calos não, na minha turma de Thai tem no mínimo 30 garotas, e metade disso já faz o mesmo tempo que eu 1 ano+ sem contar que treino FÍSICO de thai é mais puxado que muitos exercícios aeróbico.

Agora gastar 500pila num tênis para ir para academia, só se não for fazer falta mesmo. Eu sei que ele é bonito, mas quinhentinhos dá para gastar numa dieta excepcional e de quebra alguns suplementos para futuros treinos né 8)

Pegar o corpo no pique que você está, vai por mim, é fácil. Difícil é negar uma cervejinha, uma bebida em um churrasco, numa balada e por aí vai após você ter alcançado o objetivo.

ACOMPANHANDO

se depender de apoio, você vai pegar o corpo que deseja. BOM TREINO E BOA SORTE 8)

é verdade néh ...investir em sduplementoss garante mais né,por enquanto vou ficar com meu nike velinho mesmo....até eu consehuir comprar um melhor,mais obrigada pela dica e atenção até mais..bjusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

eu sei q é errado,mais não resist

:(

a única coisa errada que vi, foi ter colocado batata palha no strogonoff.

Culinariamente falando :huh: , ruim se vc tivese comido a panela toda :P

um dica pra quem fez dieta cetonica por alguns meses e já emendou uma anabolica pra aliviar a tensão...

tenta seguir uma alimentação (saudável)

restrição so leva a compução e frustação

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou e disse obrigada pela dica:)

falou ne disse obrigada pela dica:)

boa tardeee!!!!

hoje acordei 7 da matina só pra ir teinar,para não correr o risco de perder,hije meu dia estará cheio,mais infelizmente,pequei,só um pouquinho,meu amore chegou hj de viajem e fim um strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

eu sei q é errado,mais não resist

:(

é verdade néh ...investir em sduplementoss garante mais né,por enquanto vou ficar com meu nike velinho mesmo....até eu consehuir comprar um melhor,mais obrigada pela dica e atenção até mais..bjusss

Relax garota ! Entre todas as porcarias que você poderia ter comido, você pegou a mais "tranquila". Tem bastante cal e etc, mas se foi strof de frango, pelo menos foi de carne branca. rs

De qualquer jeito, uma escapadinha é comum, agora fazer disso um hábito pode ser um problema. Mas fica tranquila, se lembra da Gracyane !!! Com certeza ela deve ter passado por isso também, todos nós passamos, não é nada além do comum 8)

Não desanima ! Estou torcendo por você !

bjos e boa sorte

ACOMPANHANDO !!

É, o autocontrole é difícil de desenvolver também. Só aparece depois de muitos desafios, mas vc tem que fazer uma forcinha também... ;)

Como sempre, falando tudo né 8). Sacrificio é uma multa, nada além disso. Com o tempo, você aprende a evitá-la.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secar,

Não esqueça de verificar seu tipo de pisada. O wave creation da Mizuno é para pessoas com pisada supinada. Eu tenho pisada pronada e uso o Asics Kayano 16, que é ótimo pra correr... Se vc usar um tenis pra pisada diversa da sua, vai piorar a pronação ou supinação...

oieee!!desculpa minha ignorancia mais como eu faço pra saber o tipo da minha pisada?bjuss

Relax garota ! Entre todas as porcarias que você poderia ter comido, você pegou a mais "tranquila". Tem bastante cal e etc, mas se foi strof de frango, pelo menos foi de carne branca. rs

De qualquer jeito, uma escapadinha é comum, agora fazer disso um hábito pode ser um problema. Mas fica tranquila, se lembra da Gracyane !!! Com certeza ela deve ter passado por isso também, todos nós passamos, não é nada além do comum 8)

Não desanima ! Estou torcendo por você !

bjos e boa sorte

ACOMPANHANDO !!

Como sempre, falando tudo né 8). Sacrificio é uma multa, nada além disso. Com o tempo, você aprende a evitá-la.

verdade né vc tem razão e obrigada pela força

hoje treino c fui agora a noit,por milagre acdemia fazia ebaaaa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa errada que vi, foi ter colocado batata palha no strogonoff.

Culinariamente falando :huh: , ruim se vc tivese comido a panela toda :P

um dica pra quem fez dieta cetonica por alguns meses e já emendou uma anabolica pra aliviar a tensão...

tenta seguir uma alimentação (saudável)

restrição so leva a compução e frustação

É OBRIGADA PELA DICA :)

BOM DIA !!!

HOJE TREININHO A TARDE SÓ PRA VARIAR,

ESTOU SUPER FELIZ JA DEI UMA BOA SECADA NO ABDOMEN,ATÉ AS MENINAS DA AULA DE JUMP,PERGUNTARAM O QUE EU TO FAZENDO Q EMAGRECI MUITO ESSES DIAS,PRECISA MAIS DE ALGUMA COISA PRA GANHAR O DIA??!!!!FIQUEI SUPER FELIZ E DEI A DICA,DISCIPLINA,BOA ALIMENTAÇÃO E TREINOS,E AH FAZER PARTE DO FORUM DA HIPERTOFIA, OND VC FAZ NOVAS AMIZADES,COM PESSOAS QUE SABEM O QUE FAZEM E TE DÃO VÁRIAS DICAS PARA NÃO DESISTIR!!!!!

OBRIGADA A TODOSSS!!!!!!

BOM FINAL DE SEMANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...