Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agoraa Vaiii


secar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu aconselharia vc nao malha de manha e tb se for malhar, coma um negocio antes

uma fruta uma pão integral com queijo minas e talz

dps do treino ai sim vc toma o whey protein

o malto eu tomo durando o meu treino

pessoal uma dúvida,as 8:00 tenho que tomar wey né ,

c eu tomar esse horário e depois ir malhar lá pelas 8:30,9:00 na volta eu posso tomar o wey e malto ,logo após do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ath ,valew,obrigada

:)

FICA A DICA:

eu faço aulas de bory combat e de jump 2 x na semana,amoo muitoooo,agnt descarrega tanta energia ,que parece que tiramos um peso das costas nessas aulas(FORA AS CALORIAS QUE QUEIMAMOS NÉ ?!!),semana retrasada,meu tornozelo direito,começou adoer acho q deu uma luxada,fiquei uma semaan sem ir nas aulas,e não sabia pq começou a doer tanto,onde voltei na aula de combat, e no meio da Aula votou a doer(eu tinha parado de sentir essa dor desde sábado) e o que eu percebi,a culpa é do tênis acredita,eu comprei um tenis novo ,e é oq ue dizem. e agora eu vou seguir e ter certeeza,é melhor gastarmoS um pouco mais e comprar um tenis PRÓPRIO pra Academia mesmo,q amortece ,nossa esse que eu to é muitooo duro ,nunca mais,agora vou ter q gastar mais um pouco e comprar um bom

então fica a dica

tenis bootss pra acdemiaaa NÃOOOOOOOOOOO,!!!!!!!

a dietaaa ta certinhaa ,fiz todas nos horários ,e os treinoss,pesadinho pra quem não tava acostumada,mais está ótimo,

bjuss à todos

E UM ÓTIMO DIAAAA DE TREINOSS É CLARO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o proximo eu quero da mizuno wave alem de ser lindo é o que vai me servir certinho pra minhas aulas,agora resta guardar dimdim,hehe enquanto isso ja coloquei o velho e surrado tenis pros treinoss,ele não me deixa na mão hehe

treinoB

hoje não ou tanto o braço,agnt vai c acostumando né,

hoje na aula da jump ,a professora tava animada,com a animação dela e o lipo 6 black,sai ensopada ,maravilhaa,sinal que to queimando aquela marvada gordura hehe

amanha mudança em casa,tomare q sobre um tempinho pra malhar,eu esperooooo....

boa noite à todos

bjusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o proximo eu quero da mizuno wave alem de ser lindo é o que vai me servir certinho pra minhas aulas,agora resta guardar dimdim,hehe enquanto isso ja coloquei o velho e surrado tenis pros treinoss,ele não me deixa na mão hehe

treinoB

hoje não ou tanto o braço,agnt vai c acostumando né,

hoje na aula da jump ,a professora tava animada,com a animação dela e o lipo 6 black,sai ensopada ,maravilhaa,sinal que to queimando aquela marvada gordura hehe

amanha mudança em casa,tomare q sobre um tempinho pra malhar,eu esperooooo....

boa noite à todos

bjusss

ISSAÍ MUIÉ

Quando alcançar teu objetivo, posta fotinha aí pra inspira a galera que tá começando.

Olha vou te falar, tênis não é o problema. Basta ter membros fortalecidos.

Faz muay thai que você fica com calos em todas a região do joelho para baixo, te garanto que tênis vai ser o seu menor problema. As vezes quando to no pique faço esteira só de meia (é, estranho mas que caleja, caleja.)

E não é estranho ter calos não, na minha turma de Thai tem no mínimo 30 garotas, e metade disso já faz o mesmo tempo que eu 1 ano+ sem contar que treino FÍSICO de thai é mais puxado que muitos exercícios aeróbico.

Agora gastar 500pila num tênis para ir para academia, só se não for fazer falta mesmo. Eu sei que ele é bonito, mas quinhentinhos dá para gastar numa dieta excepcional e de quebra alguns suplementos para futuros treinos né 8)

Pegar o corpo no pique que você está, vai por mim, é fácil. Difícil é negar uma cervejinha, uma bebida em um churrasco, numa balada e por aí vai após você ter alcançado o objetivo.

ACOMPANHANDO

se depender de apoio, você vai pegar o corpo que deseja. BOM TREINO E BOA SORTE 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, EU acho que não necessita comprar um tênis "próprio" para academia. Mas se for nessa mesmo, tenta o AirMax acho que é da Nike. No frio seu pé congela até por causa da ventilação e o amortecimento é sem igual, sem contar que se você fica com cheiro ruim no pé após a corrida, já ouvi dizer que o Wave é pouco arejado. E tem vários e vários modelos, podendo assim encontrar um ideal para você. Ele é mais caro que o Mizuno Wave, mas se você quer qualidade, te indico esse aí. Já usei uns meses atrás em que estava parado e era muito bom.

Não me entenda mal, EU acho que você poderia se beneficiar mais em comprar um tênis normal mesmo, um Rebook ou algum assim, e ir guardando dinheiro né. Sei lá, vai de cada um, se decidir comprar, TÁ APOIADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...