Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já acho tênis muito importante... Ainda mais se ela optar por começar a correr: aí é essencial! Melhor comprar um tênis que já permite que ela faça todas as atividades do que acabar tendo que comprar 2 e gastar em dobro...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu já acho tênis muito importante... Ainda mais se ela optar por começar a correr: aí é essencial! Melhor comprar um tênis que já permite que ela faça todas as atividades do que acabar tendo que comprar 2 e gastar em dobro...

Hmm sem dúvida, mal não fará ter um tênis apropriado. Se bem que você sempre pode recorrer a palmilhas especiais, e não passam de R$50,00. Mas como disse, se você está sentindo que precisa de um tênis melhor, nem fique na dúvida e compre-o.

bom dia, bom treino e boa sorte.

abs

Postado

falou e disse obrigada pela dica:)

falou ne disse obrigada pela dica:)

boa tardeee!!!!

hoje acordei 7 da matina só pra ir teinar,para não correr o risco de perder,hije meu dia estará cheio,mais infelizmente,pequei,só um pouquinho,meu amore chegou hj de viajem e fim um strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

eu sei q é errado,mais não resist

:(

ISSAÍ MUIÉ

Quando alcançar teu objetivo, posta fotinha aí pra inspira a galera que tá começando.

Olha vou te falar, tênis não é o problema. Basta ter membros fortalecidos.

Faz muay thai que você fica com calos em todas a região do joelho para baixo, te garanto que tênis vai ser o seu menor problema. As vezes quando to no pique faço esteira só de meia (é, estranho mas que caleja, caleja.)

E não é estranho ter calos não, na minha turma de Thai tem no mínimo 30 garotas, e metade disso já faz o mesmo tempo que eu 1 ano+ sem contar que treino FÍSICO de thai é mais puxado que muitos exercícios aeróbico.

Agora gastar 500pila num tênis para ir para academia, só se não for fazer falta mesmo. Eu sei que ele é bonito, mas quinhentinhos dá para gastar numa dieta excepcional e de quebra alguns suplementos para futuros treinos né 8)

Pegar o corpo no pique que você está, vai por mim, é fácil. Difícil é negar uma cervejinha, uma bebida em um churrasco, numa balada e por aí vai após você ter alcançado o objetivo.

ACOMPANHANDO

se depender de apoio, você vai pegar o corpo que deseja. BOM TREINO E BOA SORTE 8)

é verdade néh ...investir em sduplementoss garante mais né,por enquanto vou ficar com meu nike velinho mesmo....até eu consehuir comprar um melhor,mais obrigada pela dica e atenção até mais..bjusss

Postado (editado)

strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

a única coisa errada que vi, foi ter colocado batata palha no strogonoff.

Culinariamente falando :huh: , ruim se vc tivese comido a panela toda :P

um dica pra quem fez dieta cetonica por alguns meses e já emendou uma anabolica pra aliviar a tensão...

tenta seguir uma alimentação (saudável)

restrição so leva a compução e frustação

Editado por Hazama san
Postado (editado)

falou e disse obrigada pela dica:)

falou ne disse obrigada pela dica:)

boa tardeee!!!!

hoje acordei 7 da matina só pra ir teinar,para não correr o risco de perder,hije meu dia estará cheio,mais infelizmente,pequei,só um pouquinho,meu amore chegou hj de viajem e fim um strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

é verdade néh ...investir em sduplementoss garante mais né,por enquanto vou ficar com meu nike velinho mesmo....até eu consehuir comprar um melhor,mais obrigada pela dica e atenção até mais..bjusss

Relax garota ! Entre todas as porcarias que você poderia ter comido, você pegou a mais "tranquila". Tem bastante cal e etc, mas se foi strof de frango, pelo menos foi de carne branca. rs

De qualquer jeito, uma escapadinha é comum, agora fazer disso um hábito pode ser um problema. Mas fica tranquila, se lembra da Gracyane !!! Com certeza ela deve ter passado por isso também, todos nós passamos, não é nada além do comum 8)

Não desanima ! Estou torcendo por você !

bjos e boa sorte

ACOMPANHANDO !!

É, o autocontrole é difícil de desenvolver também. Só aparece depois de muitos desafios, mas vc tem que fazer uma forcinha também... ;)

Como sempre, falando tudo né 8). Sacrificio é uma multa, nada além disso. Com o tempo, você aprende a evitá-la.

Editado por Kazoo
Postado

Secar,

Não esqueça de verificar seu tipo de pisada. O wave creation da Mizuno é para pessoas com pisada supinada. Eu tenho pisada pronada e uso o Asics Kayano 16, que é ótimo pra correr... Se vc usar um tenis pra pisada diversa da sua, vai piorar a pronação ou supinação...

oieee!!desculpa minha ignorancia mais como eu faço pra saber o tipo da minha pisada?bjuss

Relax garota ! Entre todas as porcarias que você poderia ter comido, você pegou a mais "tranquila". Tem bastante cal e etc, mas se foi strof de frango, pelo menos foi de carne branca. rs

De qualquer jeito, uma escapadinha é comum, agora fazer disso um hábito pode ser um problema. Mas fica tranquila, se lembra da Gracyane !!! Com certeza ela deve ter passado por isso também, todos nós passamos, não é nada além do comum 8)

Não desanima ! Estou torcendo por você !

bjos e boa sorte

ACOMPANHANDO !!

Como sempre, falando tudo né 8). Sacrificio é uma multa, nada além disso. Com o tempo, você aprende a evitá-la.

verdade né vc tem razão e obrigada pela força

hoje treino c fui agora a noit,por milagre acdemia fazia ebaaaa!!!!

Postado

a única coisa errada que vi, foi ter colocado batata palha no strogonoff.

Culinariamente falando :huh: , ruim se vc tivese comido a panela toda :P

um dica pra quem fez dieta cetonica por alguns meses e já emendou uma anabolica pra aliviar a tensão...

tenta seguir uma alimentação (saudável)

restrição so leva a compução e frustação

É OBRIGADA PELA DICA :)

BOM DIA !!!

HOJE TREININHO A TARDE SÓ PRA VARIAR,

ESTOU SUPER FELIZ JA DEI UMA BOA SECADA NO ABDOMEN,ATÉ AS MENINAS DA AULA DE JUMP,PERGUNTARAM O QUE EU TO FAZENDO Q EMAGRECI MUITO ESSES DIAS,PRECISA MAIS DE ALGUMA COISA PRA GANHAR O DIA??!!!!FIQUEI SUPER FELIZ E DEI A DICA,DISCIPLINA,BOA ALIMENTAÇÃO E TREINOS,E AH FAZER PARTE DO FORUM DA HIPERTOFIA, OND VC FAZ NOVAS AMIZADES,COM PESSOAS QUE SABEM O QUE FAZEM E TE DÃO VÁRIAS DICAS PARA NÃO DESISTIR!!!!!

OBRIGADA A TODOSSS!!!!!!

BOM FINAL DE SEMANA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...