Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você já tem 3 coisas importantes, NO , Whey e Creatina . Basta agora vc fazer uma dieta rica em proteínas para tirar melhor proveito dos produtos e no final com esse dinheiro vale a pena mandar um multivitaminico , apenas pra suprir as necessidades da dieta. ;)

concordo, mas se puder mandar uma proteína de lenta absorção melhor, então pega uma albumina e um multivitamínico que ta ótimo já..

Publicidade

Postado (editado)

Não é necessário mandar albumina antes de dormir , as pessoas só a utilizam nesse horario pela praticidade mesmo . Se quer algo pra comer antes de dormir com proteina de lenta absorção coma Ovos , frango e até queijo , vai evitar suplementos desnecessários.

Editado por Rafolks~
Postado

Ovo inteiro providencia aminoácidos por tanto tempo ou mais que a caseína. infelizmente demora tempo para nos convencermos que não é verdade suplementos serem melhores que comida.

Postado (editado)

Ovo inteiro providencia aminoácidos por tanto tempo ou mais que a caseína. infelizmente demora tempo para nos convencermos que não é verdade suplementos serem melhores que comida.

todos sabemos que nem o melhor suplemento do mundo substitui uma boa refeição, mas se ele quer tomar mais suplemento pq disse que a dieta ja ta boa, só to dando uma opção que é a albumina, mas se ele puder comer tipo uns 4/5 ovos cozidos ante de dormir melhor, mas fazer isso todos os dias seria meio difícil empurrar todos esses ovos antes de dormir, alem de a albumina polpar tempo.. mas a escolha é dele :D sou a favor dos ovos, e quando não der tempo, ir de albumina..

Editado por viny123
Postado

todos sabemos que nem o melhor suplemento do mundo substitui uma boa refeição, mas se ele quer tomar mais suplemento pq disse que a dieta ja ta boa, só to dando uma opção que é a albumina, mas se ele puder comer tipo uns 4/5 ovos cozidos ante de dormir melhor, mas fazer isso todos os dias seria meio difícil empurrar todos esses ovos antes de dormir, alem de a albumina polpar tempo.. mas a escolha é dele :D sou a favor dos ovos, e quando não der tempo, ir de albumina..

Acho mais interessante um BCAA, Leucina, Glutamina, Óleo de Peixe, creatina, etc, suplementos que pela alimentação vc até consegue mas não uma quantidade interessante. Realmente a praticidade é uma das melhores coisas dos suplementos, mas nem só da praticidade se vive. Pessoal aqui do fórum costuma gostar bastante de pré-treinos, acho sim que pode ser benéfico usar por exemplo o Jack3d mas tem gente que parece que deixou de fumar maconha e se viciou em Jack3d. Penso suplemento conforme uma vez o craw69 explicitou em outro tópico, que é mais por reconhecer aquilo de si está deficiente e que a suplementação é bem vinda... daí fica difícil dizer qual o melhor suplemento pq é uma questão do tipo "qual suplemento vc precisa mais", eu raramente como carne vermelha então considero que vitamina b12 e creatina coisas que me são interessante suplementar, ainda assim nem é de forma extremamente necessária, menos ainda considero aos outros.

Postado

Acho mais interessante um BCAA, Leucina, Glutamina, Óleo de Peixe, creatina, etc, suplementos que pela alimentação vc até consegue mas não uma quantidade interessante. Realmente a praticidade é uma das melhores coisas dos suplementos, mas nem só da praticidade se vive. Pessoal aqui do fórum costuma gostar bastante de pré-treinos, acho sim que pode ser benéfico usar por exemplo o Jack3d mas tem gente que parece que deixou de fumar maconha e se viciou em Jack3d. Penso suplemento conforme uma vez o craw69 explicitou em outro tópico, que é mais por reconhecer aquilo de si está deficiente e que a suplementação é bem vinda... daí fica difícil dizer qual o melhor suplemento pq é uma questão do tipo "qual suplemento vc precisa mais", eu raramente como carne vermelha então considero que vitamina b12 e creatina coisas que me são interessante suplementar, ainda assim nem é de forma extremamente necessária, menos ainda considero aos outros.

Falou Tudo

Postado (editado)

ta ceerto! ;D

Editado por viny123
Postado

entao, eu recomendei a caseina pois ele esta disposto a gastar masi com suplementos e disse ja ter uma dieta boa, juntamento com multivitaminico eh uma boa escolha

e NAO, o albumina ou clara de ovo nao providencia aminoacidos por mais tempo que caseina, alias nem chega perto:

* clara de ovo: 4h (media-lenta absorcao)

* caseina: 7h (lenta absorcao)

Postado (editado)

Para quem come de 3 em 3hs, caseína é besteira, a não ser caseína hidrolisada que é até mais interessante usar no lugar do whey. Se tiver com grana investe em um bom nutricionista. Dieta primeiro, suplementos depois.

É até uma ideia consideravel mas nao vale a essa altura do campeonato

mas Caseína é lenta absorção, ele tem que tomar antes de dormir, a não ser que ele acorde de madruga de 3 em 3h pra comer tambem, que não deve ser o caso..

HUISAHEIUHESIH ta falando q o kara vai cataboliza pq n vai manda uma prot de lenta absorcao?

Uma dica nesse caso é fazer o uso de carne/leite/ovos se for comer só leite vai precisar de quase 1L pra ser eficaz e ovo acima de 5 un.

caseina tem mais AA, vale mais a pena nesse caso, acredito eu

@edit esqueci de responder o topico hahaha, invista em fish oil/probiotico se tiver mais grana ainda manda um bcaa puro ou algo com CM (purple/xtend)

Editado por Bibiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...