Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, sou novo aqui no fórum, eu gostaria de saber umas coisas, estou tomando atualmente VP2, No-Xplode e comecei tomar creatina junto, comprei uma da nature best monohidratada, estou com um pouco mais de dinheiro e gostaria de saber se vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma glutamina ou um BCA, ou qualquer outra coisa do tipo obs: sou magro e minha principal meta é ganhar massa magra.

Grato a todos.

Publicidade

Postado

eu pegava essa grana e comprava comida pra uma dieta daora :) mais se vc ker algum suplemento compra um multivitaminico ou um bcaa mermo, mais sinceramente acho a primeira opçao melhor ^^

Postado

é que eu ja comprei alimento shasauhahusa, e eu nao to seguindo nenhuma dieta a risca mas to controlando alimentação, comendo de 3 em 3 horas, sempre coisas com bastante carbo e proteina como: maccarrao e ovo, frango e arroz e assim por diante. proteina eu ja to tomando a da vp2 acho que vo manda um bca tambem entao =).

Postado

é que eu ja comprei alimento shasauhahusa, e eu nao to seguindo nenhuma dieta a risca mas to controlando alimentação, comendo de 3 em 3 horas, sempre coisas com bastante carbo e proteina como: maccarrao e ovo, frango e arroz e assim por diante. proteina eu ja to tomando a da vp2 acho que vo manda um bca tambem entao =).

ja q o dinheiro ta sobrando compra albumina ou se tiver sobrando msmmmm compra caseina.

Postado

se eu fosse vc eu compraria caseína, estou tomando da optimum e eh mt boa e tb um multivitaminico q eh relativamente barato

mas ja que vc ta com um bom dinheiro (ja q comprou whey VP2 e quer comprar mais coisa) rola de comprar BCAA tb, mas caseina vem na primeira opcao com certeza

Postado

Para quem come de 3 em 3hs, caseína é besteira, a não ser caseína hidrolisada que é até mais interessante usar no lugar do whey. Se tiver com grana investe em um bom nutricionista. Dieta primeiro, suplementos depois.

Postado

mas Caseína é lenta absorção, ele tem que tomar antes de dormir, a não ser que ele acorde de madruga de 3 em 3h pra comer tambem, que não deve ser o caso..

Postado

Você já tem 3 coisas importantes, NO , Whey e Creatina . Basta agora vc fazer uma dieta rica em proteínas para tirar melhor proveito dos produtos e no final com esse dinheiro vale a pena mandar um multivitaminico , apenas pra suprir as necessidades da dieta. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...