Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho fazendo 10/8/6 nesses exercicios aumentando a carga a cada série obviamente... porém no terra o desgaste é mt grande fazer reps mais longas.. pra no final fazer a série mais pesada.

Ai ontem a noite pensei em fazer tipo 6/6/6 rep fixas porém aumentando a carga normal a fim de q a ultima série seja a "pra valer" e q as primeiras de 6 reps aumentando a carga seja um "aquecimento neural"...

O mesmo vale pro supino e OHP, no caso do supino consigo fazer de boa... pensei no OHP pq to estagnado já q to fazendo eles depois dos supinos...

Oq vcs acham?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

na minha opinião, utilize essa técnica:

1ª série - PESO LEVE - faça de 12 a 15 repetições

2ª série - PESO MODERADO - faça de 8 a 10 repetições

3ª série - PESO PESADO - faça de de 6 a 8 repetições

4ª série - PESO LEVE - faça de 12 a 15 repetições

essa foi a técnica q funcionou melhor pra mim, com essa tecnica eu aumentei 7 quilos no supino em algumas semanas (2 ou 3)

cara, se o seu objetivo é hipertrofia tenta descansa menos tempo, tipo uns 30/25 segundos dai conforme vai aumentando a série vai aumentando vai diminuindo o tempo, ou então começa descansando 15/10 segundos e conforme for aumentando a série aumenta o tempo pra 30/40 segundos, 1 minuto no máximo!

Postado

Já fiz o starting strength... 3x5

Porém meu objetivo agora é redução de peso, logo reduzi os carb... acho q nao teria bom proveito com um treino focado em progressão linear..

Postado

se o seu objetivo é redução de peso eu axo q seria melhor pra vc uma técnica q consista em altas séries e repetições, só q sem mto peso pra não entrar em overtraining

Postado

como ti desgasta mto,pq vc é alto como eu,eh foda pra gente q eh alto fazer terra,o caminho que a gent faz é mto grande :S

faz assim,diminui as repetições da piramide no caso dele:

8/7/6 ou 8/6/6 descarta apenas a série mais longa.

abraços.

comcei acompanhar o seu diario tbm garoto.

Postado

se o seu objetivo é redução de peso eu axo q seria melhor pra vc uma técnica q consista em altas séries e repetições, só q sem mto peso pra não entrar em overtraining

Qual motivo seria melhor pra ele altas séries e repetições,e porque com muito peso entraria em overtraining?

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po Paulão você acompanha meu diário e vê que quando chego no terra eu faço isso , por justamente ser um exercício muito desgante , eu deixo apenas repetições pequenas de 6 e continuo a pirâmide assim mesmo , não se prenda muito a questão de repetições não , faça as que aguentar sem afetar o SNC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...