Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

TOTAL FOREVER ALONE...

Alguma boa alma dê uma opnião xD

Nem que seja pra criticar >.<

Publicidade

Postado

acho que treinar até a falha é o ideal mesmo, afinal já dizia o mestre Arnold:

"As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor divide o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que falta a maior parte das pessoas, ir até o final mesmo através da dor, não importa o que aconteça"

claro que vc deve evitar se lesionar o máximo...

Postado

Isso tah de boa... Pq eu malho sempre prestando atenção. Até os "roubos" por exemplo. Pra rosca por exemplo não uso as costas e sim uma leve inclinada nas pernas seguida de uma subida, esse UP ajuda a barra a subir.

E se um exercicio me faz sentir alguma dor de articulação mesmo fazendo certo... paro na hora e nunca mais faço '-'.

Postado

Bem... nova série de treino... Maravilhosa *__________*

Senti meu corpo tendo que forçar como a muito não fazia:

O de peito\triceps ficou assim(depois boto o resto):

todos exercicios indo ao máximo possivel até os braços não moverem mais

Crucifixo com halteres 4 x 10-8

Flexões 4 x quantas aguentar(tá rindo é? Eu consigo fazer 30 frio. Depois da série de crucifixo eu faço 8 chorando)

Supino com halteres 4 x 10-8 (antes eu fazia com rotação... Mas agora faço sem, não sei exatamente o que mudou, mas sinto como se fosse outro exércicio totalmente diferente)

Repulsão entre bancos 4 x quantas aguentar (taí outro exércicio que depois de esculhambar o musculo nos outros fica muito mais dificil TBM FAÇO 8 CHORANDO)

extensão alternada dos cotovelos(rosca fancesa unilateral): 4 x 8-10

Bem... é isso aí, meus braços no fim parecem que vão rasgar hueheuheue... Pra mim o segredo não é a quantidade de exercicios, mas vc dar tudo o que pode em cada um deles...

Objetivo atual... Tentar chegar aos 40 cm até 1 de JANEIRO

Atual... quase 38CM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...