PAPAQUITO Postado Julho 9, 2011 às 15:20 Postado Julho 9, 2011 às 15:20 olá amigos, já fiz alguns ciclos na vida, mas tenho genetica ruim, sempre acabo perdendo tudo.. atualmente estou com 27 anos e uns 70-72kg.. pretendo começar um ciclo com as drogas citadas no titulo: testo + gh + trembolona + stanozolol + dianabol já tenho a testo e o diana comprado, ta faltando o resto.. como estou muito pequeno a intenção do dianabol é dar alguma massa ao ciclo e as outras drogas para trabalharem a qualidade... "pretendo" usar no MINIMO 16 semanas de GH ( se o bolso permitir e se realmente gostar dos ganhos ) então queria opinião de vcs quanto a montagem...onde acham que ficaria melhor o diana? aconselham colocar ou retirar alguma droga? abraço a todos...
Outlaw Postado Julho 9, 2011 às 15:27 Postado Julho 9, 2011 às 15:27 Eu acho desnecessario o uso da Diana... Se fizer uma dieta fudida , gh , stan , tremb e test è um senhor ciclo... com certeza da pra ter ganhos fudidos. tem grana pra manter minimo 4ui gh por 16 semanas?? Qual sua experiencias com dietas?
PAPAQUITO Postado Julho 9, 2011 às 15:29 Autor Postado Julho 9, 2011 às 15:29 tenho 4 mil pra investir apenas em GH.. eu to mto magro, preciso ganhar peso pra trabalhar a qualidade.. me dou bem com dieta, tenho tanta facilidade pra ganhar qnto pra perder..o dificil mesmo é manter...
Rael Matias Postado Julho 9, 2011 às 16:19 Postado Julho 9, 2011 às 16:19 relate td ai manin,vo acompanhar seus ganhos ow trembolona e foda,com o resto q vc vai usar vai ser ganhos incriveis...nao se esqueça de vinvestir e muito na tpc,poi esse seu ciclo e bem pesado manin
Outlaw Postado Julho 9, 2011 às 18:30 Postado Julho 9, 2011 às 18:30 Ok , perguntei sua experiencia com dietas , Se voce sabe Montar uma... Se voce sabe calcular macro , se voce sabe pelo menos a base de uma alimentacao pra ganhos com qualidade... SE voce nao tiver uma Base MINIMA de alimentacao e treino , nem adianta investir essa grana com o ciclo , porque vai acabar nao usufruindo o melhor do ciclo. Alimentacao e treino é a Base... Imagina voce querendo construir um Predio , voce ja tem todo o material , mais falta so os Pilares.. nao adianta querer construir toda a parte de cima so porque voce ja tem , Porque sem a parte de baixo , os pilares , a base , a parte de cima nao aguenta. a Mesma coisa é o ciclo , voce pode ciclar com o que for , se nao tiver uma base e uma experiencia com alimentacao e treino , vai jogar dinheiro fora. Se for do seu interesse , posta sua alimentacao que agente te da um help tb.. abraco
Tomelirola Postado Julho 9, 2011 às 18:33 Postado Julho 9, 2011 às 18:33 Cara esse teu peso é de quem está doente não de quem tem genética fraca! Qual sua altura? Faça ciclos básicos e passe longe de trem e GH! Abraço
PAPAQUITO Postado Julho 10, 2011 às 03:57 Autor Postado Julho 10, 2011 às 03:57 sou ectomorfo...sempre fui mto leve msm qndo fico bem grande.. n tenho dieta alguma montada, sigo apenas o basico, n fico me matando com calculos e mais calculos..apenas doso um pouco de td q preciso e tento seguir... irei suplementar com: malto albumina whey jack3d bcaa
Rafaelxx Postado Julho 10, 2011 às 05:02 Postado Julho 10, 2011 às 05:02 Bcaa e jack3d não precisa durante o ciclo..
drowning Postado Julho 10, 2011 às 05:30 Postado Julho 10, 2011 às 05:30 Comece a permanecer grande, alguma coisa está errada, não segurar ganhos é coisa da geração passada. O ideal de GH seria 22 semanas, a dosagem está correta, depois só aumenta se achar necessário. As drogas do ciclo tem perfil para cutting... A fonte de testosterona é Enantato? Dianabol não é necessário neste ciclo, se quiser usar, faça 3 semanas em 40-60mg. Pelo jeito, tu não tá muito satisfeito com teu volume muscular, este não é um ciclo para ganho de massa. Abraços P.S.: Divida as aplicações de GH: manhã e noite.
MONSTERR Postado Julho 10, 2011 às 05:38 Postado Julho 10, 2011 às 05:38 (editado) 1º dieta.. 2º descanso.. 3º treino.. 4º aprende sobra ciclos e principalmente TPC 5º drogas certas.. 22 semanas de gh (2 aplicações manhã e noite como o drowning falou) o resto das drogas eu começaria pra fechar junto com o final do gh porque ele demora a dar efeitos.. então faria o ciclo junto com os efeitos do gh (não sei se estou errado, mas eu faria assim) 1-10 Enantato (500mg/semana) 1-3 Dianabol (50mg tsd) 1-8 Deca (400mg/semana) 8-12 Stano (100mg dsdn) não sei se com enan é necessario hcg, se for faça uso 2-10 500ui/semana deca+diana = bulk stano = fechar com uma certa qualidade.. Enan é um ester de testo usado tanto pra bulk qnt pra cutting.. abraços Editado Julho 10, 2011 às 05:43 por MONSTERR
Posts Recomendados