Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá amigos, já fiz alguns ciclos na vida, mas tenho genetica ruim, sempre acabo perdendo tudo..

atualmente estou com 27 anos e uns 70-72kg..

pretendo começar um ciclo com as drogas citadas no titulo:

testo + gh + trembolona + stanozolol + dianabol

já tenho a testo e o diana comprado, ta faltando o resto..

como estou muito pequeno a intenção do dianabol é dar alguma massa ao ciclo e as outras drogas para trabalharem a qualidade...

"pretendo" usar no MINIMO 16 semanas de GH ( se o bolso permitir e se realmente gostar dos ganhos )

então queria opinião de vcs quanto a montagem...onde acham que ficaria melhor o diana? aconselham colocar ou retirar alguma droga?

abraço a todos...

Publicidade

Postado

Eu acho desnecessario o uso da Diana...

Se fizer uma dieta fudida , gh , stan , tremb e test è um senhor ciclo... com certeza da pra ter ganhos fudidos.

tem grana pra manter minimo 4ui gh por 16 semanas??

Qual sua experiencias com dietas?

Postado

tenho 4 mil pra investir apenas em GH..

eu to mto magro, preciso ganhar peso pra trabalhar a qualidade..

me dou bem com dieta, tenho tanta facilidade pra ganhar qnto pra perder..o dificil mesmo é manter...

Postado

Ok , perguntei sua experiencia com dietas , Se voce sabe Montar uma... Se voce sabe calcular macro , se voce sabe pelo menos a base de uma alimentacao pra ganhos com qualidade...

SE voce nao tiver uma Base MINIMA de alimentacao e treino , nem adianta investir essa grana com o ciclo , porque vai acabar nao usufruindo o melhor do ciclo.

Alimentacao e treino é a Base... Imagina voce querendo construir um Predio , voce ja tem todo o material , mais falta so os Pilares.. nao adianta querer construir toda a parte de cima so porque voce ja tem , Porque sem a parte de baixo , os pilares , a base , a parte de cima nao aguenta.

a Mesma coisa é o ciclo , voce pode ciclar com o que for , se nao tiver uma base e uma experiencia com alimentacao e treino , vai jogar dinheiro fora.

Se for do seu interesse , posta sua alimentacao que agente te da um help tb..

abraco

Postado

sou ectomorfo...sempre fui mto leve msm qndo fico bem grande..

n tenho dieta alguma montada, sigo apenas o basico, n fico me matando com calculos e mais calculos..apenas doso um pouco de td q preciso e tento seguir...

irei suplementar com:

malto

albumina

whey

jack3d

bcaa

Postado

Comece a permanecer grande, alguma coisa está errada, não segurar ganhos é coisa da geração passada.

O ideal de GH seria 22 semanas, a dosagem está correta, depois só aumenta se achar necessário.

As drogas do ciclo tem perfil para cutting... A fonte de testosterona é Enantato?

Dianabol não é necessário neste ciclo, se quiser usar, faça 3 semanas em 40-60mg.

Pelo jeito, tu não tá muito satisfeito com teu volume muscular, este não é um ciclo para ganho de massa.

Abraços

P.S.: Divida as aplicações de GH: manhã e noite.

Postado (editado)

1º dieta..

2º descanso..

3º treino..

4º aprende sobra ciclos e principalmente TPC

5º drogas certas..

22 semanas de gh (2 aplicações manhã e noite como o drowning falou)

o resto das drogas eu começaria pra fechar junto com o final do gh porque ele demora a dar efeitos.. então faria o ciclo junto com os efeitos do gh (não sei se estou errado, mas eu faria assim)

1-10 Enantato (500mg/semana)

1-3 Dianabol (50mg tsd)

1-8 Deca (400mg/semana)

8-12 Stano (100mg dsdn)

não sei se com enan é necessario hcg, se for faça uso 2-10 500ui/semana

deca+diana = bulk

stano = fechar com uma certa qualidade..

Enan é um ester de testo usado tanto pra bulk qnt pra cutting..

abraços

Editado por MONSTERR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...