Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza?

Eu tomo Jack3d desde Fevereiro e me sinto bem com um scoop e meio, sempre como agua gelada de 30 a 40 min antes do treino, como estomago vazio(1 hora e meia sem comer).

Porem vou passar a treinar de manha das 6:00 as 7:30.

Como devo tomar, acordo as 5:30 e mando bala, como uma banana as 6:00 e vou treinar ?

Alguem pode me ajudar a tomar jack bem cedo ?????????teoricamente estaria tomando jack com estomago vazio (6 a 7 horas sem comer)

abs

Publicidade

Postado (editado)

nem pensar em tomar de estomago vazio!

acorda e come alguma coisa, qualquer refeiçao leve.. uma vitamina de banana talvez, sei la, qualquer coisa.. ai espera de 30 a 40 minutos e vai treinar

Editado por BernardoGaspar
Postado

É ta complicado a situação , tenho hipotiroidismo entao preciso tomar PURAM T4 todo dia de manha 30 min antes de tomar café.

Eu sinceramente não sei como fazer :(

Alguem ja passou por isso ????

Postado

exato amigo, dá uma pausa, até por que vc está usando seu jacked a um bom tempo e isso faz com que ele não traga um efeito bom como das primeiras vezes que vc tomou,tenho a opinião de que NO não deve ser tomado constantemente por muito tempo..

bons treinos :D

Postado

Beleza, vou segurar um pouco o Jack3d antes treinar , estou pensando em um mes sim ou não ?

O que acha ???

abs

Valeu pela ajuda

O legal é dar 4 semanas de intervalo entre um pote e o outro.

No seu caso, vc pode mandar o Jack3d, esperar 15 minutos, mandar 10-20g de bcaa's pré/intra-treino e ir treinar.

Abraço

Postado (editado)

Eu também treino cedo e faço uso do jack. O que eu fiz foi colocar o despertador as 5:15, como umas 3 bananas ou qualquer outro carbo e volto a dormir.

As 6:00 eu levanto (tomo o jack) e vou treinar. Já acostumei, nem preciso mais do despertador das 5. Ficou automático.

Se for dar um tempo off do jack, sugiro cafeina para levantar, mas pelo menos 1h antes do treino senão nem vira. Quando faço off de jack/xplode tomo 400~500ml de café, É a mesma coisa.

abraço!

E com café da pra fazer o mesmo esquema tambem. Você acorda meia hora antes do normal, toma o café e volta a dormir. Meia hora depois você nem vai precisar de um despertador para levantar, acredite! ehehehe

Editado por _TANDERA_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...