Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,89

peso: 55kg

Objetijo da Dieta : bulking

galera quero dizer que começei a fazerr acadmeia a pouco tempo ( alias voltei a fazer) eu ja fazia antes mas como naum vi nenhum resultado sa.. agora estou determinado a fazer tudo certinhu e por isso presciso da ajuda de vcs estou começando , naum é facl para mim comer em grandes quantidades pq naum me da fome .. então se poderem me ajudar com alguma sugestão eu agradeço...

SEGUE AI O LIK DA DIETA:

Clique aqui

Publicidade

Postado

você sabe que para uma banana ter 100g tem de ser a "senhora banana" né? tenho balança em casa, tava pesando banana hoje mesmo, com casca e tudo tava dando 85g em média...

100g de pão francês no caso seria 2 paes né?

no geral mesmo? dieta ta horrivel, jogue isso fora...

vc não ta comendo essas 2700kcal, pois tenho quase certeza quer onde você coloco 100g de pão e 100g de banana você está comendo apenas 1 banana e 1 pão...

sem falar que não proteina nenhuma ai quase...

vai mudando e postando ai que eu vou ajudando...

Postado

você sabe que para uma banana ter 100g tem de ser a "senhora banana" né? tenho balança em casa, tava pesando banana hoje mesmo, com casca e tudo tava dando 85g em média...

no geral mesmo? dieta ta horrivel, jogue isso fora...

vc não ta comendo essas 2700kcal, pois tenho quase certeza quer onde você coloco 100g de pão e 100g de banana você está comendo apenas 1 banana e 1 pão...

sem falar que não proteina nenhuma ai quase...

vai mudando e postando ai que eu vou ajudando...

POIS É EU NAUM SABIA EU SO PEGUEI O PESO QUE TAVA NO SITE DE INFORMAÇÃO NUTRICIONAL QUE O FORUM PASSOU E POSTE... =/

SIM SÃO 2 PAES DEMNHA E 3 DE TARDE =] DEXA DA MAS UM TEMPO DE ACADMEIA AI EUMUDO... PQ NAUM SEI EXATAMENTE O Q COMER ESSE É O PROBLEMA..

Postado

algumas dicas, tente por uma fonte de proteina animal em todas as refeiçoes

proteinas animais são: carne vermelha, ovo, peixe, frango, leite

tente dividir suas refeçoes pelo menos em 50% carbo, 40% proteina e 10% gordura...

no caso comer banana não tem nenhuma fonte de proteina animal e nada de gordura...

esse tópico é uma mão na roda, te aconselho a dar uma lida...

no link na minha assinatura tem minha dieta, 2900kcal, se quiser dar uma olhada...

Postado

Só corrigindo aqui. Uma banana prata realmente tem menos 100g. Agora, se for nanica, passa das 100g brincando :D

To com uma balança aqui em casa tambem e estava pensando... peguei um cacho de nanica que nem estava tão grande assim e a maioria dava 140g.

Pão frânces ta certo, cada um tem 50g em média.

Abraço

Postado

então passa a barraquinha que você compro essas bananas, as minhas hoje estavam pesando apenas 85kg :( (não sei se é nanima ou se é da prata)

banana que passa de 200g é a banana da terra, essa eu como cozida, mais ai já é outra história...

Postado

então passa a barraquinha que você compro essas bananas, as minhas hoje estavam pesando apenas 85kg :( (não sei se é nanima ou se é da prata)

banana que passa de 200g é a banana da terra, essa eu como cozida, mais ai já é outra história...

kkkkkkkkkkkkkkk

Muito provavelmente a sua é a prata ou maçã.

Banana da terra já vi, é mais ou menos do tamanho da nanica, as vezes até menor :)

Banana nanica em alguns lugares chama banana d'água. Vou por uma foto da prata e da nanica pra tu ver, é bem diferente mesmo, a banana prata tem tipo um bico no final dela.

Prata: http://static.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/04/banana.jpg

Nanica: http://www.cenourao.com.br/site/images/online/banana_nanica_g.jpg

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...