Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,89

peso: 55kg

Objetijo da Dieta : bulking

galera quero dizer que começei a fazerr acadmeia a pouco tempo ( alias voltei a fazer) eu ja fazia antes mas como naum vi nenhum resultado sa.. agora estou determinado a fazer tudo certinhu e por isso presciso da ajuda de vcs estou começando , naum é facl para mim comer em grandes quantidades pq naum me da fome .. então se poderem me ajudar com alguma sugestão eu agradeço...

SEGUE AI O LIK DA DIETA:

Clique aqui

Publicidade

Postado

você sabe que para uma banana ter 100g tem de ser a "senhora banana" né? tenho balança em casa, tava pesando banana hoje mesmo, com casca e tudo tava dando 85g em média...

100g de pão francês no caso seria 2 paes né?

no geral mesmo? dieta ta horrivel, jogue isso fora...

vc não ta comendo essas 2700kcal, pois tenho quase certeza quer onde você coloco 100g de pão e 100g de banana você está comendo apenas 1 banana e 1 pão...

sem falar que não proteina nenhuma ai quase...

vai mudando e postando ai que eu vou ajudando...

Postado

você sabe que para uma banana ter 100g tem de ser a "senhora banana" né? tenho balança em casa, tava pesando banana hoje mesmo, com casca e tudo tava dando 85g em média...

no geral mesmo? dieta ta horrivel, jogue isso fora...

vc não ta comendo essas 2700kcal, pois tenho quase certeza quer onde você coloco 100g de pão e 100g de banana você está comendo apenas 1 banana e 1 pão...

sem falar que não proteina nenhuma ai quase...

vai mudando e postando ai que eu vou ajudando...

POIS É EU NAUM SABIA EU SO PEGUEI O PESO QUE TAVA NO SITE DE INFORMAÇÃO NUTRICIONAL QUE O FORUM PASSOU E POSTE... =/

SIM SÃO 2 PAES DEMNHA E 3 DE TARDE =] DEXA DA MAS UM TEMPO DE ACADMEIA AI EUMUDO... PQ NAUM SEI EXATAMENTE O Q COMER ESSE É O PROBLEMA..

Postado

algumas dicas, tente por uma fonte de proteina animal em todas as refeiçoes

proteinas animais são: carne vermelha, ovo, peixe, frango, leite