Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 178 cm

Peso: 75,5 Kg

BF: Não Sei

Objetivo: Cutting

Calorias-Proteínas-Carboidratos-Gorduras

Desejum - 6:30

2 capsulas de Lipo 6 Black

Café da Manhã - 7:00

200g de Iogurt Activia

156cal 6g 32g 8g

20g de Presunto de Peru

24cal 4.4g 0.4g 0.4g

Lanche da Manha

20g de Presunto de Peru

24cal 4.4g 0.4g 0.4g

Almoço

300g de Arroz Cozido

330cal 9g 72g 0g

200g de Peito de Frango Grelhado

330cal 62g 0g 8g

Salada de Alface

7cal 0.5g 1g 0g

7g de Azeite de Oliva

57cal 0g 0g 6.44g

2 Capsulas de Lipo 6 - 15:00

Lanche da Tarde - 15:30

26g de Biscoito Integral

120cal 2g 16g 4,68g

30g de requeijão light

45cal 3,9g 0,9g 3g

Lanche da Tarde - 18:00

20g de Presunto de Peru

24cal 4.4g 0.4g 0.4g

Jantar - 21:00

70g de clara de ovo

37cal 9g 0g 0g

45g de sardinha

55cal 8g 0g 2,5g

20g de queijo mussarela

53cal 6g 0g 3

Total:

Calorias: 1262cal Proteínas: 119g Carboidratos: 122 Gorduras: 36g

Avalie e me de sugestões para ficar melhor!

Abraço

Editado por djleodecond

Publicidade

Postado

Cara , nao sei com otu deve tá.. Mas eu tenho 1,75, e dizem que o aconselhado é de 70, 77. Eu já nao é isso pq tenho 83 de massa magra. Mas tu nao deve estar tao gordo a ponto de fazer essa dieta, faz uma musculação.

Postado

minhas medidas:

Braço Contraido: 38.5

Braço relaxado: 34.0

Peito: 101.0

Cintura: 75

Abdomem: 89 ( isso que eu quero perder mesmo... tem umas gorduras Localizadas q eu preciso perder....)

Perna: 64,5

Panturrilha: 37

já malha a 1 ano...

so o que ta matando mesmo é o abdomem

Postado (editado)

bem legal cara, eu só tirava esse suco de soja e colocava uma fonte de proteina animal...

tem todo aquele papo de que soja tem estrogênio femininos e bla bla bla, pelo sim e pelo não prefiro não arriscar...

cara, não seria mais confortavel diminuir esse almoço e distribuir melhor as calorias no resto do dia? a final você ta comendo meio kilo de comida no almoço, e tem refeiçoes que mal chega a 100kcal, refeiçoes liquidas ainda, isso seria praticamente um jejum...

Editado por -henrique-
Postado

Cara, eu vou ser sincero contigo, não entendo muito de dietas e tal. Mas eu fui em uma nutricionista, e de tudo que eu pesquisei na internet, tá totalmente diferente disso que tu ta fazendo, só toma suco de soja, café, clara de ovo, toma leite de manha, come pão que é essencial, mas aí come pão light, leite desnatado ou semi.. por aí vai. Dá uma pesquisada.

Postado (editado)

velho, você pioro a coisa, 1200kcal já é loucura...

diminui esse prato de meio quilo do almoço e distribui mais calorias durante o dia, tente manter sua dieta por volta de 1800kcal

da uma olhada nesse tópico, talvez ele te ajude...

1 -qual horario você treina? é interessante saber para podermos distribuir melhor essas calorias...

2 -tente distribuir melhor as calorias durante o dia, tente distribuir melhor os nutrientes também... carboidrato deixa mais para o pré treino, pós treino, desjejum, na ultima refeição do dia você zera o carboidrato... interessante que todas as refeiçoes tenham proteina, gordura também é importante então tente colocar queijo(ricotta ou frescal), salada, azeite na dieta...

Editado por -henrique-
Postado

velho, você pioro a coisa, 1200kcal já é loucura...

diminui esse prato de meio quilo do almoço e distribui mais calorias durante o dia, tente manter sua dieta por volta de 1800kcal

da uma olhada nesse tópico, talvez ele te ajude...

1 -qual horario você treina? é interessante saber para podermos distribuir melhor essas calorias...

2 -tente distribuir melhor as calorias durante o dia, tente distribuir melhor os nutrientes também... carboidrato deixa mais para o pré treino, pós treino, desjejum, na ultima refeição do dia você zera o carboidrato... interessante que todas as refeiçoes tenham proteina, gordura também é importante então tente colocar queijo(ricotta ou frescal), salada, azeite na dieta...

Cara to querendo colocar mais calorias nos lanches da tarde.. mais nao queria colocar mais carbo.... me indica alaguns alimentos que tem tem nao zero, mais poucos carbos...

eu treino as 7:30 da noite.

Abraçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...