Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotouro Chama Sonnen De Dopado E Diz Que Ele Deveria Ser Banido

Posts Recomendados

Postado

Sonnen ganhou boas lutas , perdeu pro spider após bater por 22 minutos,vacilão :lol: ...

A culpa pro Sonnen ter espancado o Spider não é só por causa do doping, se fosse assim eu tomaria uma "dose" maior desse ultra-anabolizante-militar que os fãs do Anderson Silva acreditam que o Sonnen tomou e ia la bater nele tambem.

Mas sem brincadeiras, não sei porque os caras dão tanta moral para as provocações dele, só ficar de boa e de vez em quando mandar umas indiretas tambem. haha

Publicidade

Postado

Sonnen ganhou boas lutas , perdeu pro spider após bater por 22 minutos,vacilão :lol: ...

A culpa pro Sonnen ter espancado o Spider não é só por causa do doping, se fosse assim eu tomaria uma "dose" maior desse ultra-anabolizante-militar que os fãs do Anderson Silva acreditam que o Sonnen tomou e ia la bater nele tambem.

Mas sem brincadeiras, não sei porque os caras dão tanta moral para as provocações dele, só ficar de boa e de vez em quando mandar umas indiretas tambem. haha

Ah ele tá igual aquela música "vou nadar e morrer, na beira da praia..." vacilão :lol:

Ele ganhou umas, e perdeu outras. Vai saber se em todas ele não estava dopado, ou não. Mas enfim, o cara só quer publicidade, e o pessoal fica dando moral pra ele, q vai espancar ele aqui e tal. É isso q ele quer, ser recepcionado com festa. Ou alguem acha q irão encostar um dedo nele aqui?

Postado

Tb concordo q foi justo n ter Lyoto x Sonnen,porque n ia dar nem pro gasto.

Lyoto é muito melhor e bem adaptado na LHW.

Contra o Stann,acho q o Sonnen leva vantagem.Mas como falei,nunca foi nem dificilmente será mais q u falastrão q a maior glória foi perder dopado do melhor lutador P4P q tava machucado.

E como falei em outro tópico,se ele vier no UFC,vai dar merda!!

• 4 meses depois...
Postado

O kara fala fala e ainda nao aprendeu a camufla os proprios esteroides que usa !!!

chama ele aki pro forum pra ele pega umas dicas !!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Bem, se ele estiver dopado ele pode até ganhar uma luta ou outra, mas ai é outros 500... :lol:

Ah ele tá igual aquela música "vou nadar e morrer, na beira da praia..." vacilão :lol:

Ele ganhou umas, e perdeu outras. Vai saber se em todas ele não estava dopado, ou não. Mas enfim, o cara só quer publicidade, e o pessoal fica dando moral pra ele, q vai espancar ele aqui e tal. É isso q ele quer, ser recepcionado com festa. Ou alguem acha q irão encostar um dedo nele aqui?

todos nós sabemos que TODOS lutam dopados né... isso não é desculpa

o AS tb estava dopado contra ele, a diferença que nao pego

por favor né galera

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63977-anabolizantes-nos-esportes-doping/

topic: tudo bem que falar de lutadores é markting etc, mas esse negocio de falar de outro pais, acho que é passar dos limites e nao sabia que ficava impune desse jeito...

isso é falta de respeito

Postado

Cara todos lutam de igual pra igual (em relação ao dopping) não me vem falar que não, ou voces acham que o Toquinho por exemplo é daquele tamanho de tanto capinar terreno?

Faz favor, o Minotouro foi meio que hipócrita, "ele se dopa, se dopa" deve ser banido"

Cara, enquanto o Sonnen tiver ibope ele não vai parar... é igual criança quando quer chamar á atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...